Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

“Contrataram-me vê lá tu e parece que me vao pagar o ordenado ao final do mês, não é um máximo?” Não aguento!!! :rofl:

Arraso da Sandra Barata Belo no final e já tem um motivo para querer ver o Felix fora de jogo. O melhor episódio até agora. 

Editado por Lyandru Rocha
  • Gosto 7
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lyandru Rocha disse:

“Contrataram-me vê lá tudo e parece que me vao pagar o ordenado ao final do mês, não é um máximo?” Não aguento!!! :rofl:

Arraso da Sandra Barata Belo no final e já tem um motivo para querer ver o Felix fora de jogo. O melhor episódio até agora. 

Por acaso com isso não concordo. Achei a cena final tão, mas tão cringe. Possivelmente pela prestação da actriz que faz de irmã. E tudo a acontecer ali assim, do nada, fiquei tipo... o.kay.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

Acho que são irmãs. Ela ao telefone tratou-a por mana e acho que no funeral do outro o Félix disse, "olha, está ali a tua irmã".

Espantoso, não fazia ideia e até achei um pouco estranho aquela cena sendo amigas, mesmo com a Sandra a dar um show de representação, mas agora faz mais sentido. Obrigado pelo esclarecimento!!

Editado por Lyandru Rocha
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem sei que isto não é parâmetro para nada, mas Nazaré e Carolina Loureiro entraram nos trending topics. Não me lembro da última novela que ao terceiro episódio ainda se conseguia destacar no Twitter. E os posts no Instagram têm todos 10 ou 20 comentários e há um de hoje à noite com quase 400. :ph34r:

Acho que hoje vai bater perto dos 15%. :ph34r:

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Surpresa 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Bem sei que isto não é parâmetro para nada, mas Nazaré e Carolina Loureiro entraram nos trending topics. Não me lembro da última novela que ao terceiro episódio ainda se conseguia destacar no Twitter. E os posts no Instagram têm todos 10 ou 20 episódios e há um de hoje à noite com quase 400. :ph34r:

Acho que hoje vai bater perto dos 15%. :ph34r:

Vem só Nazaré Salgada :cryhappy:

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Eu disse que subia. Eles vão manter isto na primeira faixa. A não ser que estejam mega confiantes com a Terra Brava. 

Terra Brava também tem todos os ingredientes pra hitar. Mas realmente eu ficava tentado a manter isto às 21h.

Qualquer que seja a ordem só peço uma a começar às 21:30 e outra as 22:15.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...