Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

agora mesmo, Maciel disse:

Essa media é total com as gravações 7 dias. 

Para altura que deu foi um fiasco. 

5.5/17.5 sem 7 dias. Mas se há dados mais completos, qual é o objetivo de usar os menos?

agora mesmo, JJS disse:

Já entendi porque o Virgílio Castelo ainda não tinha voltado. Que flop. :rofl: 

Ainda no outro dia estava a espreitar "Destinos Cuzados" na TVI Ficção e pensei o mesmo. Até foi cringe vê-lo contracenar com a Xanão. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tv123 disse:

5.5/17.5 sem 7 dias. Mas se há dados mais completos, qual é o objetivo de usar os menos?

Ainda no outro dia estava a espreitar "Destinos Cuzados" na TVI Ficção e pensei o mesmo. Até foi cringe vê-lo contracenar com a Xanão. 

O objetivo é teres comparação. Nós vemos diariamente os resultados com VOSDAL. Pra altura que deu isso foi um flop. Não vale a pena inventar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

O objetivo é teres comparação. Nós vemos diariamente os resultados com VOSDAL. Pra altura que deu isso foi um flop. Não vale a pena inventar

Estás a falar de 3 décimas de diferença. A altura foi há três anos. Mas pronto, nem discuto isso. Não foi um sucesso, mas também não foi um fiasco. Para não falar do sucesso comercial

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Estás a falar de 3 décimas de diferença. A altura foi há três anos. Mas pronto, nem discuto isso. Não foi um sucesso, mas também não foi um fiasco. Para não falar do sucesso comercial

Essa porra foi um fiasco audiometrico. Foi o produto mais fracassado da TVI nesse ano as 19h (se excluirmos as repetições do Money drop que o antecederam). Tamos a falar de altura em que a faixa das 19h ainda tinha programas com boas audiências. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Essa porra foi um fiasco audiometrico. Foi o produto mais fracassado da TVI nesse ano as 19h (se excluirmos as repetições do Money drop que o antecederam). Tamos a falar de altura em que a faixa das 19h ainda tinha programas com boas audiências. 

Maciel, meu querido, tá bem. Não me viste a dizer que foi um sucesso filhe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi pouco mas achei bem mais ou menos. Também não esperava mais pelas promos.

Acho que não somos o público-alvo disto. São as pitas e as donas de casa românticas e adeptas de tramas leves. Por acaso não sei se vai ser assim tanto sucesso, um Golpe de Sorte consegue agradar a todo o público e isto não.

A Loureiro pareceu-me razoável, eu até esperava pior. Continuo a não concordar com a sua escolha para protagonista.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta "Morangos da Nazaré" está fraquinha e clichê até dizer basta ou é só mesmo impressão minha? Então sic?! Comparativamente com as últimas produções da estação isto é uma valente desilusão! Aquele beijo do nada do Mata à personagem da Carolina... sem palavras. Um incêndio gigantesco, os personagens correm sério perigo de vida, o ar é praticamente irrespirável mas ya, bora lá dar uma beijoca na menina bonita! Mesmo caso para dizer, Oh meu Jesus da Nazaré! Ah! E ninguém fala sobre o "acting" super forçado da protagonista disto? Esta novela vai ser a prova como de facto os números audiométricos não são sinônimo da qualidade de um produto, como ironicamente a tvi também aprendeu ainda há bem pouco tempo com a perda da liderança no horário nobre. Vem Terra Brava, Vem! Que os morangueiros já arderam todos no incêndio e o que sobrou foi uma Mistura Fina 2.0!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu achei tudo muito fraco, mas está autora sempre se pautou por estreias e uma escrita assim. Nada surpreende. No entanto ela acaba por desenvolver bem as histórias e ter bons núcleos secundários. Pode ser que isso safe a novela. 

Eu tenho ideia de ter gostado bastante da estreia de Deixa Que Te Leve, com a Luz a fugir de Itália. Se calhar também era menos exigente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...