Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 4 horas, Johnman disse:

Eu também já estou farto de ver NAZARÉ, NAZARÉ, NAZARÉ por Instagram e Facebook fora.

Mas uma coisa é certa: não há ninguém que não saiba que esta novela vem aí. Em termos de escala/quantidade de promoção, a SIC está de parabéns, é provavelmente a maior promoção a uma novela que já fizeram até hoje. Em termos de qualidade de promoção... ehh. Continua a parecer apenas uma coisinha razoável, para se dizer o melhor. Mas acho que ninguém espera mais do que apenas aceitável. Se tiver comédia decente e aproveitarem o drama dos incêndios bem, acho que vai pegar.

Eu estou entusiasmado.

E a parte comica cá para mim vai ser muito engraçada com o lar de pessoas idosas. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Magazine disse:

Gostei dessa nova promo geral da novela.

Já tem sequestro, uma catrefada de incêndios, só faltam as bombas... :cryhappy:

Mas a autora é a Maria João Mira? Cansou-se dos resultados da Peideira e foi substituir a Sandra Santos, estou a ver.

Editado por Franciscojrb
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Gostei dessa nova promo geral da novela.

Já tem sequestro, uma catrefada de incêndios, só faltam as bombas... :cryhappy:

A novela até vai ser bastante leve para uma novela de segundo horário. Para mim é no segundo horário onde se pode permitir exibir novelas mais pesadas.

E banir totalmente esse registo pesado nas novelas de primeiro horário e isso o público já o mostrou.

Basta ver os resultados de Alma e Coração que é uma novela bem pesada com certo um pouco de humor mas não assim muito.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...