Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

Tal como a notícia diz no fim, a Áurea tem formação enquanto actriz, só que ela preferiu ir para música! Não preciso ver nada dela em cena para tirar dúvidas, ela é muito carismática e expressiva, tenho a certeza que vai cumprir muito bem a sua personagem.

Eu percebo de certa forma a revolta da senhora, também detesto ver pessoas que nada têm a ver com representação fazerem ficção mas neste caso ela só foi ignorante, é muito fácil reclamar mas não custa nada fazer alguma pesquisa!!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Atriz arrasa estreia de Aurea em novela

Lucinda Loureiro mostrou-se indignada com presença da cantora em ‘Nazaré’ da SIC.

https://www.vidas.pt/a-ferver/detalhe/atriz-arrasa-estreia-de-aurea-em-novela

Que raio de declarações! Eu nem conhecia pelo nome, mas por acaso até gosto dessa atriz.

A Áurea vai arrasar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca vi a Aurea representar, mas acho estas declarações muito injustas e logo vindas de uma actriz que muito admiro. Se o problema é a formação, como foi dito no artigo, a Aurea frequentou um curso de Representação, logo já tem algumas bases... mesmo que não o tenha concluído, já tem mais formação na área do que muitos meninos e meninas bonitos que são logo promovidos a protagonistas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...