Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

 

há 3 minutos, Johnman disse:

Gosto da aposta em promoção forte nas redes sociais, que normalmente não são uns dos fortes da SIC (comparativamente à TVI, pelo menos). Em televisão e em urbano já sabemos que a publicidade será/tem sido explosiva (vá, as promos não têm sido espetaculares, mas aquela chamada de elenco foi soberba).

E os novos detalhes sobre a sinopse são interessantes. Eu acho que pode sair daqui uma novela boazita. Nada de especial, mas algo que se deve ver bem. E ainda por cima, apostar em algo tão jovem, tão leve e tão relaxado para as 23h é uma lufada de ar fresco que vai sem dúvida dar valentes coças à coitada da Prisioneira.

nessa altura ja vida louca ta a rebentar nas audiencias

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, José vale disse:

 

nessa altura ja vida louca ta a rebentar nas audiencias

Vida Louca não será a concorrente direta de Nazaré. E mesmo que fosse... não sei se o senhor já viu as audiências da TVI. A TVI quase não tem ninguém a ver a sua programação neste momento. É muito duvidável que Vida Louca rebente nas audiências baseado só nisso. Ainda por cima considerando que vai provavelmente estrear contra os últimos de Golpe de Sorte.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Hashtag disse:

Para quem tiver interesse, a música utilizada em toda a promoção até agora chama-se The Growing Distance, da empresa LiquidCinema. Faz parte do album Indie Anthems 2. Podem ouvir aqui:

 

Fogo, isso é muito bom.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arrisco a repetir me, mas a imagem gráfica desta novela está qualquer coisa de muito bom, com o contraste do fogo com a água. Além de chamar a atenção, cria também uma identidade própria a novela. Espero que coloquem mupis com o quarteto protagonista. 

Editado por JM26
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Hashtag disse:

Acho que muito baixa/residual. Se fosse na Era da Gabi, era provável. Assim, acredito mais neste instrumental que têm usado na promoção ou algo do género.

A Carolina Loureiro partilhou uma fotografia do mar, com uma legenda normalíssima sobre o oceano, mas eu fiquei a matutar se poderia ser um verso do genérico, daí a minha questão.

As minhas dúvidas quanto ao instrumental batem-se no facto de ser um plot/elenco jovem e o instrumental ser mais pesado, mas um bom trabalho gráfico pode resolver e criar essa ligação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...