Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 14 minutos, Peter disse:

O Daniel Oliveira tem feito um bom trabalho na SIC, mas entregar o protagonismo à Carolina Loureiro, é um bocadinho de favorecimento (tal como aconteceu com a Carolina Carvalho no «Golpe de Sorte»). A Loureiro é uma atriz razoável, eu gosto dela, da personalidade, mas até conseguir 'carregar' com a novela às costas, tenho as minhas dúvidas. Mas posso me enganar... esperando por setembro :)

Ninguém fez favor nenhum à Carolina Carvalho, ela fez um ótimo trabalho nos três projetos anteriores com a SIC e está a fazer o caminho lógico e natural. O David apenas faz que haja mais curiosidade acerca dela.

  • Gosto 3
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sergio.duarte disse:

Ninguém fez favor nenhum à Carolina Carvalho, ela fez um ótimo trabalho nos três projetos anteriores com a SIC e está a fazer o caminho lógico e natural. O David apenas faz que haja mais curiosidade acerca dela.

Ela é boa atriz, mas teve agora destaque na SIC porque namora com o David. Não estou a duvidar do talento delas, apenas que um "favorecimento" a elas... Agora basta namorar com um famoso para ter sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Peter disse:

Ela é boa atriz, mas teve agora destaque na SIC porque namora com o David. Não estou a duvidar do talento delas, apenas que um "favorecimento" a elas... Agora basta namorar com um famoso para ter sucesso.

Acho mesmo que não houve. Acho que favoreceram a Isabela porque é bonita e dá que falar e por acaso a coisa até não lhes correu mal, mas foi uma jogada arriscada. A Carolina Loureiro está também a ser favorecida por ser bonita e mediática e está a ser outra jogada de grande risco. No caso da Carolina Carvalho, foi uma jogada bastante segura, e o facto de ela namorar com o Carreira foi só mais um pró a ter em conta. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sergio.duarte disse:

Acho mesmo que não houve. Acho que favoreceram a Isabela porque é bonita e dá que falar e por acaso a coisa até não lhes correu mal, mas foi uma jogada arriscada. A Carolina Loureiro está também a ser favorecida por ser bonita e mediática e está a ser outra jogada de grande risco. No caso da Carolina Carvalho, foi uma jogada bastante segura, e o facto de ela namorar com o Carreira foi só mais um pró a ter em conta. 

A Isabela pode ter sido convidada por ser bonita, mas ser falada não... ela nunca teve destaque na imprensa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos últimos stories do ator João Maneira consegue-se perceber algumas coisas. Vai haver cenas num hotel e num casebre. Parece que vai haver um triângulo amoroso entre a personagem do João, da Joana Aguiar e do Filipe Matos. ACHO que a personagem do João é filho do Felix é da Veronica (Albano e Sandra Barata Belo). Revela uma cena da novela que acho ser spoiler, por isso...

Spoiler

A personagem da Joana Aguiar vai engravidar da personagem do João Maneira e vai ter o bebé com a condição de serem os seus pais a educá-lo. A ideia de o seu país educarem a criança é da Verónica (Sandra Barata Belo) para não estragar a vida do filho.

 

Editado por lyandru_
  • Gosto 7
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, lyandru_ disse:

Nos últimos stories do ator João Maneira consegue-se perceber algumas coisas. Vai haver cenas num hotel e num casebre. Parece que vai haver um triângulo amoroso entre a personagem do João, da Joana Aguiar e do Filipe Matos. ACHO que a personagem do João é filho do Felix é da Veronica (Albano e Sandra Barata Belo). Revela uma cena da novela que acho ser spoiler, por isso...

  Ocultar conteúdo

A personagem da Joana Aguiar vai engravidar da personagem do João Maneira e vai ter o bebé com a condição de serem os seus pais a educá-lo. A ideia de o seu país educarem a criança é da Verónica (Sandra Barata Belo) para não estragar a vida do filho.

 

onde e que viram isso

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, lyandru_ disse:
Spoiler

A personagem da Joana Aguiar vai engravidar da personagem do João Maneira e vai ter o bebé com a condição de serem os seus pais a educá-lo. A ideia de o seu país educarem a criança é da Verónica (Sandra Barata Belo) para não estragar a vida do filho.

 

estou a falar disto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou agradado por saber que ao fim de tanto tempo a Sandra Santos vai voltar a comandar uma novela :) Não é grande coisas nos núcleos principais, e isso é facto, mas teve bastante tempo para descansar e ganhar ideias frescas. Por outro lado, arrasa em núcleos secundários e cómicos, é uma mini-Walcyr na comédia ligeira em novelas portuguesas :cryhappy: 

E está cientificamente comprovado que a Sandra destrói em novelas que passam às 22h30, de nome Feitiço de Amor, Deixa Que Te Leve, Espírito Indomável e Doce Tentação (flopou às 21h30 e às 23h30, mas ninguém pode negar o hit de verão às 22h30). :yes: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Sim, passou mesmo antes de começar o Agricultor!

Mostrou imagens do incêndio, da relação da Nazaré com o Toni e com o Duarte.

Promo simples, mas que desperta interesse, penso.

É esta:

 

Do pouco que se viu no meu ponto de vista a Carolina Loureiro esteve bem não foi nada de grande mas não esteve má.

E a promo muito boa despertou me o interesse. :)

Editado por Francisco_D
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...