Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 47 minutos, Free Live disse:

Eu não gosto nada, acho Nazaré uma palavra feia e só me lembra Senhora do Destino. Não me comparem com Gabriela porque não tem nada a ver. "Vou ver a Nazaré" :ph34r:

O nome também não tem grande importância, que a Carolina esteja bem no papel e que a novela seja boa.

Por acaso não acho a palavra nada feia. Carrega imensa portugalidade. Mas isto são gostos, e cada um tem o seu.

(Se fosse "Soraia" ou "Vanessa" já seria outra conversa...)

  • Gosto 6
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Kandinsky disse:

Por acaso não acho a palavra nada feia. Carrega imensa portugalidade. Mas isto são gostos, e cada um tem o seu.

(Se fosse "Soraia" ou "Vanessa" já seria outra conversa...)

:rofl: muito bom.

O primeiro impacto que senti quando vi o nome foi grande. Estava no Facebook, e apenas li o post do Daniel que dizia Nazaré, estreia brevemente na SIC. Juro que bateu quando li, como não tinha pensado nessa hipótese? Fica no ouvido, é bem português como dizia o Kandinsky, tem tudo a ver com a história, o look and feel do teaser está óptimo, a música arrepiante. Reclamei que me fartei de Paixão. Aqui, para já, conquistou-me a promoção. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Luíza Albuquerque disse:

"Nazaré, uma força da natureza".

Amei a mensagem subliminar do tsunami para os lados de Queluz.

Morta com a defesa de Vida Louca vs este nome.

Porque é que em todos os seus comentários a dona Luiza tem de destilar veneno sobre o canal de Queluz de Baixo? Já não basta ele ter baixas audiências? Aff :nono: 

  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...