Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 4 minutos, Magazine disse:

Isso já é muito old, amigs :cryhappy: Se não me engano, chegavam a fazer lives com 4 episódios todos seguidos kkkkkkkkkkk
Mas esse acho que é outro canal, o outro já deve ter sido banido kk

Eu nem vejo a novela e isso aparecia-me sempre nos recomendados, a payola da SIC :read: -q

Mas aqui é a antestreia da OPTO. É mais grave.

Spoiler

Vai na volta e foram os vencedores do giveaway. ahah

 

Editado por dav01
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dav01 disse:

Mas aqui é a antestreia da OPTO. É mais grave.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vai na volta e foram os vencedores do giveaway. ahah

 

Ah nem me tinha apercebido. É que nesses lives também dizia "estreia" e coisas do género :sarcastic:

Era um canal super cringe, até já começavam a postar as capas de revista como se fossem uma plataforma kkkkkkkkkkkkkkkkkk (foi daí que eu vi aquela capa de revista com as montagens na Nazaré/Terra Brava :rofl::rofl::rofl::rofl:)

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Onde viste? Na promo não aparece a indicação...

A novel terminará na semana do Natal, seguramente. Até dia 23 acabará, julgo eu.

Sim, a promo que passou à tarde não dizia, mas entretanto nos separadores e separadores de continuidade começou a aparecer a indicação. 

Eu diria que termina dia 22, com o telefilme a ser exibido dia 23. Dia 4 de janeiro deve estrear Bate Coração e Terra Brava fica sozinha durante esse período (que na prática são só os dias 28, 29 e 30).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Sim, a promo que passou à tarde não dizia, mas entretanto nos separadores e separadores de continuidade começou a aparecer a indicação. 

Eu diria que termina dia 22, com o telefilme a ser exibido dia 23. Dia 4 de janeiro deve estrear Bate Coração e Terra Brava fica sozinha durante esse período (que na prática são só os dias 28, 29 e 30).

Nem é mal pensado. O ideal era não haver interrupção de continuidade, mas pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Sim, a promo que passou à tarde não dizia, mas entretanto nos separadores e separadores de continuidade começou a aparecer a indicação. 

Eu diria que termina dia 22, com o telefilme a ser exibido dia 23. Dia 4 de janeiro deve estrear Bate Coração e Terra Brava fica sozinha durante esse período (que na prática são só os dias 28, 29 e 30).

Ah, não tinha visto.

Não sei se terminará a 22, mas bate certo com 3 semanas certas entre o anúncio e o final. Telefilme logo no dia a seguir é muita coisa junta, deve dar no dia 26.

Estamos no episódio 92 de produção (que termina hoje), 103 de exibição mais logo. Diria que são 100 episódios de produção, que bate certinho com o dia 22 ou 23 para o seu final.

O que está a faltar é a promoção a Bate Coração, que devia arrancar já esta noite. A Máscara já está, só falta isto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Melo disse:

Ver que isto ja esta em Ultimos Episódios é um alívio, isto está no ar desde setembro de 2019 (que mais parecem 2 anos, A Única Nazaré ahahahaha) :6:

Se repararem, a SIC ainda não estreou nenhuma novela em 2020, enquanto a TVI já estreou 3!

Já se pode dizer que estreou zero :read:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...