Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 6 horas, Duarte disse:

O Mata tem aqui a personagem mais fraquita da carreira dela na SIC e o Teotónio, que eu considero bem mediano e cumpridor, está péssimo aqui. Nem a Manuela Couto consegue brilhar. 

Nunca mais acaba esta porcaria. Ainda por cima tenho de tragar alguns minutos para esperar pela Terra Brava.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, campo-praia disse:

Nunca mais acaba esta porcaria. Ainda por cima tenho de tragar alguns minutos para esperar pela Terra Brava.

Isso era eu na primeira temporada. 

Acabei por desistir e agora vejo e até gosto. É mil vezes pior queTB mas sempre dá para passar o tempo.:riso:

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Francisco_D disse:

Bem me dizia, era impossível aguentar minimamente uma história durante 70 episódios sem vilão.

Espero que isso significa que a novela vai ser menos chatinha daqui para a frente.

E que signifique uma melhoria de prestação do Tiago Teotónio Pereira... 

Tem estado um pouco fraco!

On 07/08/2020 at 15:21, Duarte disse:

O Mata tem aqui a personagem mais fraquita da carreira dela na SIC

Achas que a personagem de Mar Salgado era melhor do que esta?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, campo-praia disse:

E não vejo. Qual foi a parte que "não vejo esta porcaria sem ser os minutos finais para não perder Terra Brava" que não é claro o suficiente para ti?

Então porque é que perdes tempo a difamar a novela? Não tens mais nada pra fzr na tua vida sem ser difamar a porra da novela???

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Vitória Santareno disse:

Então porque é que perdes tempo a difamar a novela? Não tens mais nada pra fzr na tua vida sem ser difamar a porra da novela???

Pela mesma razão que tu perdes tempo a defender esta porcaria,, como se te fosse alguma coisa além de um programa que vês na televisão. Porque nos apetece. Não sei porque é chocante.  :gathering:

Editado por campo-praia
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

spacer.png

2.ºTEMPORADA

Análise Semanal

A segunda temporada de Nazaré teve esta semana uma média em rating de 13,4%, com um share de 25,9%. Foi uma semana difícil para a história protagonizada por Carolina Loureiro, pois enfrentou duas derrotas frente a novela da TVI, "Quer o Destino". Observem agora o confronto em rating das duas novelas:
spacer.png

Como podemos observar, nesta última semana, Nazaré conseguiu liderar em média contra Quer o Destino, que teve uma média de 12,9%/24,9%, mas nunca a história protagonizada por Sara Barradas esteve tão perto da concorrente: entre as duas houve uma diferença de 0,5% em rating e 1% em share em média. Observemos agora o confronto em share:
spacer.png

Já em share: a diferença entre a adaptação de Helena Amaral e a história de Sandra Santos é mais notória na quinta e na sexta em que estiveram a 2,2 pontos percentuais e 2,3 pontos percentuais. 

Editado por Diogo O.
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Diogo O. disse:

spacer.png

2.ºTEMPORADA

Análise Semanal

A segunda temporada de Nazaré teve esta semana uma média em rating de 13,4%, com um share de 25,9%. Foi uma semana difícil para a história protagonizada por Carolina Loureiro, pois enfrentou duas derrotas frente a novela da TVI, "Quer o Destino". Observem agora o confronto em rating das duas novelas:
spacer.png

Como podemos observar, nesta última semana, Nazaré conseguiu liderar em média contra Quer o Destino, que teve uma média de 12,9%/24,9%, mas nunca a história protagonizada por Sara Barradas esteve tão perto da concorrente: entre as duas houve uma diferença de 0,5% em rating e 1% em share em média. Observemos agora o confronto em share:
spacer.png

Já em share: a diferença entre a adaptação de Helena Amaral e a história de Sandra Santos é mais notória na quinta e na sexta em que estiveram a 2,2 pontos percentuais e 2,3 pontos percentuais. 

Mais um ótimo balanço! E a Naza continua e liderar! :cool:

Find & Share on GIPHY

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...