Jump to content
ineseabra

Nazaré [T2]

Recommended Posts

Spoiler

Duarte sofre de transtorno de personalidade.

• Thanks 1

há 1 minuto, RAFA(el) disse:
  Ocultar conteúdo

Duarte sofre de transtorno de personalidade.

Spoiler

Provocada por traumatismo craniano intenso. Faz sentido. Mas devia ser melhor explicado.

• Like 4

A SIC decidiu puxar isto... 

• Like 1

há 1 hora, Diogo O. disse:

A SIC decidiu puxar isto... 

Notou-se na parte em que o episódio ia terminar (segundo a programação) que colocaram mais 10 minutos.

• Like 2

Se o texto não está fechado, a Sandra só tem de recuperar o Duarte mais cedo e vilanizar o Rui.

E Nazaré vai ter de cobrir o episódio todo todo mesmo.

Não vejo onde é que esteja assim tão diferente. É a velha conversa dos resultados.

QoD também já vai ter 60 episódios extra.

• Like 2

Pode até ser apenas uma derrota esporádica, mas vejo como algo positivo para ver se deixam de esticar as novelas. Se esta nova temporada resultasse muito bem as próximas novelas teriam o mesmo percurso. 

• Like 1

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não vejo onde é que esteja assim tão diferente. É a velha conversa dos resultados.

Eu pessoalmente já venho falando disso há uns bons dias. É uma opinião de quem, não acompanhando fielmente, foi vendo sempre a primeira temporada e vai vendo a segunda. E a segundas está um pouco mais chatinha, eu tenho achado.

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu pessoalmente já venho falando disso há uns bons dias. É uma opinião de quem, não acompanhando fielmente, foi vendo sempre a primeira temporada e vai vendo a segunda. E a segundas está um pouco mais chatinha, eu tenho achado.

Não é por ser ainda mais leve?

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não é por ser ainda mais leve?

A verdade é que não há assim grande história.

Há alguns núcleos que são mais interessantes do que outros mas nada de especial.

Pelo menos continua a ver se bem.

• Like 1

A novela devia ter terminado sem 2ª temporada.  Até eu que gostava da novela, não tenho tido interesse nenhum em ver esta temporada. 

• Thanks 1

Estes resultados são importantes. Se fosse outro sucesso, vinha logo uma T3 brevemente. Assim, essa ideia deve ficar descartada.

• Like 1

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Estes resultados são importantes. Se fosse outro sucesso, vinha logo uma T3 brevemente. Assim, essa ideia deve ficar descartada.

Também não inventem. A novela ficaria fechada mesmo que tivesse mantido os resultados.

Mas sim, é bom para verem o quão desnecessário é andar a esticar.

• Like 4

Posted (edited)
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Também não inventem. A novela ficaria fechada mesmo que tivesse mantido os resultados.

Mas sim, é bom para verem o quão desnecessário é andar a esticar.

Não sabes. Dizíamos o mesmo em relação a Golpe de Sorte e a verdade é que a novela está quase a voltar.

Assim pelo menos temos a certeza quase absoluta que não volta.

Edited by PedroTexas

Isto não está a ser transmitido com pouca frente? Basta a Sandra fazer das suas. Eu não acredito que QoD mantenha o ritmo frenético por mais de 60 e as pessoas nas redes sociais sabem que esta parte é toda nova.

O Daniel não pode é ter frescuras e ir com tudo em promoção e na grelha. Ontem acho que começou um pouco depois (quando começa primeiro) e mesmo assim acabou mais cedo.

• Thanks 1

Já aqui o disse: faz falta um vilão no núcleo principal. É que, mesmo que o Rui lute pela Nazaré, não me parece que vá ser um vilão a sério, como era a Verónica. 

A personagem da Rita Lello até pode ser boa, mas não tem ligação ao núcleo principal.

• Like 1

Se isto caiu tanto, Golpe de Sorte não poderá cair ainda mais?

há 48 minutos, Free Live disse:

Se isto caiu tanto, Golpe de Sorte não poderá cair ainda mais?

Golpe de Sorte vai estar noutro campeonato.

Eu acho um bocado imprevisível. Golpe de Sorte teve uma pausa superior a um ano, mas nunca fez os números de Nazaré.

Por outro lado, é um pouco falso que isto "tenha caído tanto". Ainda está perfeitamente em linha com a média. O facto da recta final da primeira ter feito tantas vezes 15 é que nos confunde um bocado. E se a concorrência sobe é normal que o share quebre.

há 53 minutos, Televisão 10 disse:

Já aqui o disse: faz falta um vilão no núcleo principal. É que, mesmo que o Rui lute pela Nazaré, não me parece que vá ser um vilão a sério, como era a Verónica. 

A personagem da Rita Lello até pode ser boa, mas não tem ligação ao núcleo principal.

Provavelmente o objectivo do Rui não é ser um vilão a sério. Mas pode bem passar a ser, porque a frente é pouca.

• Like 3
  • Thanks 1

há 3 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Golpe de Sorte vai estar noutro campeonato.

Eu acho um bocado imprevisível. Golpe de Sorte teve uma pausa superior a um ano, mas nunca fez os números de Nazaré.

Por outro lado, é um pouco falso que isto "tenha caído tanto". Ainda está perfeitamente em linha com a média. O facto da recta final da primeira ter feito tantas vezes 15 é que nos confunde um bocado. E se a concorrência sobe é normal que o share quebre.

Provavelmente o objectivo do Rui não é ser um vilão a sério. Mas pode bem passar a ser, porque a frente é pouca.

Exatamente:obrigado: !!! Em vez disso estão a fazer do Duarte um vilão... O que não está a funcionar.

Os fãs tão todos a protestar no insta, devido aos audiências! 

• Love 1

há 8 minutos, ELLA disse:

Exatamente:obrigado: !!! Em vez disso estão a fazer do Duarte um vilão... O que não está a funcionar.

Brevemente vai haver uma explicação para isso.

há 8 minutos, Diogo O. disse:

Os fãs tão todos a protestar no insta, devido aos audiências! 

A protestar com as audiências? lol

há 11 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Brevemente vai haver uma explicação para isso.

A protestar com as audiências? lol

A dizer para vermos a novela.... KKK

• Love 1