Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

9 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Mal posso esperar, Vingança: A Segunda Sepultura.

Alberto e Rodrigo Lacerda regressam do mundo dos mortos para eliminarem os últimos Medina de vez!

Eu ia pedir a Floribella 3, mas pelo visto ela já está na TVI

spacer.pngq

Spoiler

TVI antecipou o regresso desse sucesso.

 

Editado por Andreia_S
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Cristiano Lobo disse:

SIC aposta em nova temporada de ‘Nazaré’

Eis uma boa notícia para os fãs de ‘Nazaré’. As gravações da novela da SIC já terminaram, mas Daniel Oliveira não quer que seja um fim definitivo e, por isso, já avisou os atores da continuação.

A informação foi confirmada por uma fonte da produtora SP Televisão, em exclusivo à TV Guia, que garante que Daniel Olveira quer explorar outras personagens que ficaram mais esquecidas. “A Carolina e os seus parceiros podem entrar, mas não serão os protagonistas ou, se forem, a historia terá avançado alguns anos”, conta.

 

Nos bastidores é falado ou da continuação ou de uma verdadeira segunda série. Certo é que o desfecho da novela deixou algumas pontas soltas e os atores já foram contactados. Alguns dos intérpretes confirmaram à publicação esta informação mas preferiram manter o anonimato. As gravações começam daqui a três meses.

Gostava de saber onde isso é uma boa notícia. Por muito que seja boa e um sucesso, esticar uma novela nunca é bom. Pode manter o nível de qualidade, mas corre o risco de saturar as pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, srcbica disse:

Calma, que até o momento presente o melhor da Sobral ainda está a um oceano Pacífico de distância do pior do Daniel.

O pior da Sobral está na outra ponta da galáxia, o do Daniel está no fundinho da Fossa das Marianas. Também não é tãooo longe assim :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 hours ago, Cristiano Lobo said:

SIC aposta em nova temporada de ‘Nazaré’

Eis uma boa notícia para os fãs de ‘Nazaré’. As gravações da novela da SIC já terminaram, mas Daniel Oliveira não quer que seja um fim definitivo e, por isso, já avisou os atores da continuação.

A informação foi confirmada por uma fonte da produtora SP Televisão, em exclusivo à TV Guia, que garante que Daniel Olveira quer explorar outras personagens que ficaram mais esquecidas. “A Carolina e os seus parceiros podem entrar, mas não serão os protagonistas ou, se forem, a historia terá avançado alguns anos”, conta.

 

Nos bastidores é falado ou da continuação ou de uma verdadeira segunda série. Certo é que o desfecho da novela deixou algumas pontas soltas e os atores já foram contactados. Alguns dos intérpretes confirmaram à publicação esta informação mas preferiram manter o anonimato. As gravações começam daqui a três meses.

Roça assim um bocado no vergonhoso. E o facto de serem rumores que surgem tanto associados a esta novela como a Golpe de Sorte só os torna mais prováveis. Integridade artística = nula

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vieira disse:

Então?

Já são duas novelas/séries com estas suspeitas. Eu acho que podem mesmo estar a equacionar fazer, não metia as minhas mãos no fogo nem por uma nem por outra conclusão. Acho melhor esperarmos para ver. Tenho confiança nesta direção, por isso tranquilo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hashtag disse:

Já são duas novelas/séries com estas suspeitas. Eu acho que podem mesmo estar a equacionar fazer, não metia as minhas mãos no fogo nem por uma nem por outra conclusão. Acho melhor esperarmos para ver. Tenho confiança nesta direção, por isso tranquilo.

Golpe de Sorte ainda acredito um pouco, agora esta não, e nem faz sentido nenhum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso só fazia sentido se viesse, com a autora que isto tem, uma sitcom para o sábado à noite, como spin-off, também passada na Nazaré. Até podia ser uma ideia engraçada. 

De resto, não só é ridículo, como é muito difícil de acreditar na veracidade da notícia. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...