Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 10 horas, Hashtag disse:

Acho que sim. Obrigado, amigo.

 :triste:

E tem um plot mais bonito que o desse casaleco da Nazarenta. Vou enviar uma sinopse ao Daniel e os 40% são reais. De qualquer forma, foi só o primeiro, não aconteceu nada de mais, mas o potencial está lá. A última vez que senti tanta emoção deve ter sido quando via Pedra sobre Pedra na Globo Premium :cryhappy: mas vou-vos mantendo actualizados.

:offtopic:

Mas gente, tudo isso no primeiro date? 

Que é feito de histórias clássicas que nem as dos meus, que ou acabam em ghost ou na cama, salvo raras exceções (tipo quando a pessoa é worth um investimento de mais tempo para levar para a cama)? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Luís disse:

:offtopic:

Mas gente, tudo isso no primeiro date? 

Que é feito de histórias clássicas que nem as dos meus, que ou acabam em ghost ou na cama, salvo raras exceções (tipo quando a pessoa é worth um investimento de mais tempo para levar para a cama)? 

Temos de ter cuidado com as câmaras de vigilância nos quartos kkk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Esta bomba surpreende mesmo. Será que aguenta assim até Maio?

Abaixo dos 13 não me parece que vá. Está consolidadíssima como a nova sensação das 21h.

E sinceramente, eu não acho que GdS vá sair muito prejudicada pelo empurra, se pensarmos bem. Pode perder algum público, mas não há de ser assim tanto quanto isso (deve até continuar a fazer números semelhantes aos da sua média de 11). E os shares vão rebentar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...