Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 46 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se passarem a novela para as 23h contra a Prisioneira quanto apostam que faria em rating e share?

Sendo uma novela tão adolescente, corre o risco de ao passar para mais tarde perder público mais novo, que não fica acordado até depois das 23:00. Mas nos 10 deve aguentar-se. De qualquer forma, acho que não é um cenário que se vá verificar. Deve ficar na primeira faixa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Sendo uma novela tão adolescente, corre o risco de ao passar para mais tarde perder público mais novo, que não fica acordado até depois das 23:00. Mas nos 10 deve aguentar-se. De qualquer forma, acho que não é um cenário que se vá verificar. Deve ficar na primeira faixa.

Portanto apostas nos 10 de rating mínimo? E share?

Eu não sei a que horas se deitavam quando eram adolescentes mas eu nunca me deitei antes da meia-noite para aí desde o 3° ciclo.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Portanto apostas nos 10 de rating mínimo? E share?

Eu não sei a que horas se deitavam quando eram adolescentes mas eu nunca me deitei antes da meia-noite para aí desde o 3° ciclo.

talvez até perca mais público adulto do que adolescente. há gente que se levanta muito cedo para ir trabalhar, por exemplo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Pedro M. disse:

Média da primeira semana: 14,4%/29,2%

Não há que haver hesitações.  A novela é um sucesso. Deve ser mantida em 1º horário. GdS é um sucesso tambem, que faça brilharetes no segundo horário. 

Qd chegar TB, se os valores desta novela ainda andarem nas alturas, vai para as 23. Se Naza tiver cedido entretanto, metem TB as 22.   A sic andou anos a gerir fracassos. Agora é mais fácil. Gerir sucessos. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, FLP disse:

Não há que haver hesitações.  A novela é um sucesso. Deve ser mantida em 1º horário. GdS é um sucesso tambem, que faça brilharetes no segundo horário. 

Qd chegar TB, se os valores desta novela ainda andarem nas alturas, vai para as 23. Se Naza tiver cedido entretanto, metem TB as 22.   A sic andou anos a gerir fracassos. Agora é mais fácil. Gerir sucessos. 

 

Concordo. ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

É verdade que Para Longe, de Anjos, está na banda sonora? Essa canção era de Jogo Duplo, também :p 

Não sei se está na banda sonora propriamente dita, mas a música já apareceu na novela em âmbito de uma cena do concerto solidário (não sei se acompanhas para perceberes que cena foi essa mas foi no 4º episódio - se não acompanhares, recomendo, porque apesar de ser parvinha e ter tido uma má estreia, melhorou entretanto e é muito ao estilo Morangos com Açúcar) :p

E eu também me lembrei de Jogo Duplo :p

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Não sei se está na banda sonora propriamente dita, mas a música já apareceu na novela em âmbito de uma cena do concerto solidário (não sei se acompanhas para perceberes que cena foi essa mas foi no 4º episódio - se não acompanhares, recomendo, porque apesar de ser parvinha e ter tido uma má estreia, melhorou entretanto e é muito ao estilo Morangos com Açúcar) :p

E eu também me lembrei de Jogo Duplo :p

Não tenho tempo. Estou a ver três novelas e KUWTK. Além disso, vou espreitando outros programas, como PV e ILP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Já passaram os ganchos. Fui ver os resumos e na sexta deram uns minutos do episódio 6. 

Espero que quando acabar Alma e Coração acertem isso. Não têm razões para não o fazer. 

Em Portugal parece impossível cumprirem isso! Acho que Laços de Sangue foi mesmo a unica excepção 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Porquê? Porque vão dar mini-episodios até AeC acabar, já sabemos que é isso que vai acontecer e vai.

Mas isso é estratégia deles, não é impossível darem a novela sem ganchos. 

Bastava fazerem isto:

21:28 Golpe de Sorte (está não tem ganchos e não) 

22:03 Nazaré 

23:00 Alma e Coração 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Mas isso é estratégia deles, não é impossível darem a novela sem ganchos. 

Bastava fazerem isto:

21:28 Golpe de Sorte (está não tem ganchos e não) 

22:03 Nazaré 

23:00 Alma e Coração 

Logo na segunda temos o debate Costa-Rio a acabar praticamente às 22. Só se for a partir de 3a.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Porquê? Porque vão dar mini-episodios até AeC acabar, já sabemos que é isso que vai acontecer e vai.

Sim, mas isso já se sabe. O importante era acertarem quando Alma e Coração acabar. 

há 1 hora, Maciel disse:

Pronto, isso é uma excepção. 

Mas de qualquer das formas eu duvido que cumpram os ganchos 

Eu por um lado até acredito que cumpram os episódios originais porque cumpriram com Golpe de Sorte. E para além disso só são 165 episódios, se se puserem a gastar minutos à toa ainda fica mais curta. É diferente daquelas de 300 episódios. 

Mas por outro lado em Portugal ninguém liga a isso... Vamos ver. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...