Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

O pior resultado disto foi registado a um 1 de dezembro? Tenho vaga ideia que foi contra o Pesadelo, e perdeu. Acho que registou 1 milhão e poucos espetadores. Se for, Nazaré a humilhar muitas novelas de primeiro horário! :rofl:

EDIT: Fui ver e registou nesse dia 10.8 de audiência média! PIOR RESULTADO! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Change_Your_Life disse:

O pior resultado de Nazaré é melhor que o melhor resultado de várias novelas.

Alma e Coração e Paixão *quase* humilhadas e Vidas Opostas *humilhadissima*. Amar Depois de Amar e Prisioneira *muito humilhadas*. 

EDIT: AdA teve o seu melhor valor com 11 pontos. Que flop! 

Editado por dmnostar00
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ficção Nacional disse:

Nunca achei a Bárbara Norton de Matos uma grande e espectacular atriz. É uma atriz que cumpre e pronto. A verdade é que não sigo esta novela por isso não posso aprofundar muito mais a minha opinião. No entanto, já a vi em várias novelas da TVI e em nenhuma pude achá-la espectacular. Baía das Mulheres, onde foi protagonista, também não teve oportunidade de se evidenciar até porque a novela em si era pavorosa, vazia de conteúdo. Diria que o melhor papel dela, por ser estreante, foi mesmo em Nunca Digas Adeus, uma novela densa na época e que abria o terceiro horário de novelas da TVI.

Só um reparo: achar que Amar Depois de Amar foi tão mau como Baía das Mulheres e Mistura Fina só prova que quem proferiu tal afirmação não viu nenhuma das 3 novelas em causa.

Eu é que sei se vi ou não. E depois eu não disse que ADA era tão mau como BdM e MF. Se leres em condições eu disse que AdM + PRISIONEIRA é tão mau como BdM + MF. Para terminar, eu estava a falar em dificuldades nos RESULTADOS do HN da TVI. Beijos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, dmnostar00 disse:

O pior resultado disto foi registado a um 1 de dezembro? Tenho vaga ideia que foi contra o Pesadelo, e perdeu. Acho que registou 1 milhão e poucos espetadores. Se for, Nazaré a humilhar muitas novelas de primeiro horário! :rofl:

EDIT: Fui ver e registou nesse dia 10.8 de audiência média! PIOR RESULTADO! 

E ainda esse foi o pior resultado por ter dado a um domingo onde nunca é exibida porque se não acho que o recorde negativo era 11,4% de rating. :mosking:

A novela é mesmo uma bomba porra.

Editado por Francisco_D
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a promo e vai super em linha com a proposta da novela. É o triângulo amoroso do ano lectivo 2019-2020.

Acho que deviam ajustar os episódios de produção a partir de hoje e dar um completo por dia.

E acho que devia terminar a um Domingo 21:30 - 22:30, com o último episódio do RAP antes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Adorei a promo e vai super em linha com a proposta da novela. É o triângulo amoroso do ano lectivo 2019-2020.

Acho que deviam ajustar os episódios de produção a partir de hoje e dar um completo por dia.

E acho que devia terminar a um Domingo 21:30 - 22:30, com o último episódio do RAP antes.

Olha que até nem era uma má ideia. 

Mas tinha de ser bem promovido já que a novela não dá ao domingo.

Rumo aos 18% de rating :haha:

Editado por Francisco_D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Francisco_D disse:

Olha que até nem era uma má ideia. 

Mas tinha de ser bem promovido já que a novela não dá ao domingo.

Rumo aos 18% de rating :haha:

Nesse horário só estaria a levar com a parte inicial do BB, por isso não deveria baixar muito os resultados. Eu queria 20 de rating -q

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Adorei a promo e vai super em linha com a proposta da novela. É o triângulo amoroso do ano lectivo 2019-2020.

Acho que deviam ajustar os episódios de produção a partir de hoje e dar um completo por dia.

E acho que devia terminar a um Domingo 21:30 - 22:30, com o último episódio do RAP antes.

Querida Luíza, o RAP só tem mais dois episódios pela frente! 

há 5 minutos, Francisco_D disse:

Olha que até nem era uma má ideia. 

Mas tinha de ser bem promovido já que a novela não dá ao domingo.

Rumo aos 18% de rating :haha:

O último vai aos 20!

EDIT: VAI SER ASSIM:

NAZA BOMBA - 20

BB - 6

GOT - 3

Editado por dmnostar00
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho que Nazaré devia acabar no último Domingo de Junho (27) para a segunda temporada arrancar ainda em Junho.

Estreias em Julho não é boa ideia.

Mas depois aqui é diferente a novela já tem uma base de 15% de rating de público fidelizado portanto não deve haver problemas para a T2 estrear em julho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...