Jump to content
ineseabra

Nazaré [T2 | estreia domingo]

Recommended Posts

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Mafalda Vilhena no elenco da nova temporada.

Não foi ela que fez de mãe da Carolina em Mundo ao Contrário? 

agora mesmo, Change_Your_Life disse:

Não sei... Não acompanhava essa novela.

Garantido é que aqui não vai ser a mãe da Nazaré. :mosking:

• LOL 4

Sim foi!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Thanks 1

Posted (edited)

Spoiler

Em últimos episódios... ''Nazaré'' é raptada e torturada

“Nazaré” está prestes a terminar e as emoções estão ao rubro. A reta final da novela da SIC vai deixar os telespectadores ‘colados’ ao pequeno ecrã.

Nos últimos episódios de “Nazaré”, Bárbara não vai olhar a meios por ter perdido Duarte para Nazaré. Após ter sido desmascarada, a irmã de Luís vai tentar dar um fim a Nazaré

A TeleNovelas teve acesso a uma das últimas cenas de “Nazaré”:

Em casa, Matilde está de saída, nervosa, e procura o seu telemóvel, explicando que tem de ir ao lar ter com João. Acaba por encontrá-lo e sai, deixando a filha sozinha.

Instantes depois, a porta da rua abre-se com uma gazua e entra uma mulher encapuzada. Cuidadosa, olha em redor, garantindo que Nazaré está sozinha. Vai avançando e, ao ouvir a pescadora a sair do quarto, fica quieta.

De repente, esta figura misteriosa aproxima-se da Nazaré e, com uma garrafinha com um gás na mão, acaba por neutralizá-la. Ela ainda tenta defender-se, em vão. Acaba por cair, desmaiada.

Mais tarde, num barracão, a encapuzada abre um armário de onde tira uma arma com mira telescópica. Carrega-a e anda de um lado para o outro, a respirar, ofegante.

Nazaré está em cima da cama, desmaiada. Num movimento impulsivo, esta figura aponta a arma à cabeça da rapariga e cerra os dedos no gatilho. Treme, mas parece determinada.

Nesse instante, a pescadora geme e abre os olhos, horrorizada e confusa.

– Nãoooo! Quem és tu?!, pergunta, assustada.

A figura misteriosa dá um passo em frente, parecendo que vai disparar, mas leva um pontapé da filha de Joaquim, que a atira ao chão e a arma dispara para o teto.

A figura encapuzada continua a tentar fazer pontaria, mas Nazaré já correu para fora do quarto. Ainda dispara, mas acerta numa parede.

A figura misteriosa é, na verdade, Bárbara, que queria acabar com a rival, matando-a, mas corre agora outro risco.

Edited by Francisco_D
  • Like 1

Conteúdo em spoil se faz favor :blush:;) :) 

• Like 1

Se há coisa que nunca muda é o final de uma novela. Sempre o mesmo arroz.

2 hours ago, M2M said:

Se há coisa que nunca muda é o final de uma novela. Sempre o mesmo arroz.

Laços de sangue não perdoa.:ph34r:

há 22 minutos, Marta93 disse:

Laços de sangue não perdoa.:ph34r:

Lds e mais outras 500. 

• Confused 1

A Oceana Basílio afirmou numa entrevista que não será a vilã que algumas revistas divulgaram. A personagem apenas será acusada de um crime que não se saberá se cometeu ou não.

• Like 2

52 minutes ago, RAFA(el) said:

A Oceana Basílio afirmou numa entrevista que não será a vilã que algumas revistas divulgaram. A personagem apenas será acusada de um crime que não se saberá se cometeu ou não.

Menos mal.:ph34r:

• Like 1

Posted (edited)

Hoje andaram a gravar exteriores na praia da Nazaré.

Edited by Francisco_D
  • Like 2

Posted (edited)

Gostei da cena entre a Bárbara Norton de Matos, Rui Unas e Carolina Loureiro no episódio de ontem. :)

A Bárbara Norton de Matos é que esteve mesmo ótima parecia mesmo uma pessoa aterrorizada ! :O

Edited by Francisco_D
  • Like 2

Posted (edited)
há 3 horas, VascoSantos disse:

Sim, foi uma cena muito forte.

A Bárbara já o disse, e repito: é a sua melhor personagem e a melhor prestação da carreira dela.

-------------------------------------------------------------------------

Viste "Nunca Digas Adeus" ou "Amanhecer"?

Eu não vejo esta novela, mas fui ler a discrição da personagem e ver cenas dela e realmente tem uma personagem bem forte e um desempenho do que vi excelente. Mas dizer que é a melhor personagem dela, acho um bocadinho exagerado, apesar de respeitar a tua opinião.

Logo na estreia dela, em "Nunca Digas Adeus", teve uma personagem fortíssima e super complexa. Era a Mónica uma adolescente que não aceitava a separação dos pais, tornando-se super desequilibrada e histérica. Além disso desenvolveu bulimia, ficando cada vez mais descompensada! Além desse drama, foi violada ao sair de uma festa e entra em negação depois de descobrir que engravidou da violação, entrando no Mundo das drogas. E mesmo o desempenho dela com 22 anos e sendo a sua estreia, foi qualquer coisa. Mesmo uma atriz mais experiente não sei se conseguia passar as emoções tão variadas que a personagem pedia! Esteve soberba!

Já em "Amanhecer" foi a doce e sofrida Maria do Amparo. Acho que é o papel mais marcante da atriz e é lembrado até hoje. Começou com um papel pequeno e foi crescendo de tal maneira que no final já era a co-protagonista da história, só atrás da Anabela (Fernanda Serrano). Sofreu horrores na mão do vilão do Joaquim Horta e tinha cenas extremamente dramáticas.! Conseguiu ter uma interpretação completamente oposta da que teve na novela anterior "Nunca Digas Adeus". Aliás o desempenho foi tão marcante, que foi logo escalada para ser a protagonista de "Baía das Mulheres"...

O problema é que a partir de "BDM" teve personagens cada vez mais fracas e sem histórias, ficando super apagada. Interpretou a vilã de "Deixa-me Amar" mas era uma vilã super básica, que basicamente só queria separar o casalinho e não lhe deu grandes probabilidades, mas esteve super bem!

Ficp feliz que tenha aqui uma grande personagem, é uma ótima atriz! Os papeis dela em "Olhos nos Olhos, "Sentimentos", "Sedução", "Louco Amor" e principalmente "Mar Salgado" eram bem fracos! Confesso, que tenho pena de a carreira dela não ter explodido, tinha tudo para isso...

Edited by Poderoso TV!

Posted (edited)
há 13 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu não vejo esta novela, mas fui ler a discrição da personagem e ver cenas dela e realmente tem uma personagem bem forte e um desempenho do que vi excelente. Mas dizer que é a melhor personagem dela, acho um bocadinho exagerado, apesar de respeitar a tua opinião.

Logo na estreia dela, em "Nunca Digas Adeus", teve uma personagem fortíssima e super complexa. Era a Mónica uma adolescente que não aceitava a separação dos pais, tornando-se super desequilibrada e histérica. Além disso desenvolveu bulimia, ficando cada vez mais descompensada! Além desse drama, foi violada ao sair de uma festa e entra em negação depois de descobrir que engravidou da violação, entrando no mundo das drogas. E mesmo o desempenho dela com 22 anos e sendo a sua estreia, foi qualquer coisa. Mesmo uma atriz mais experiente não sei se conseguia passar as emoções tão variadas que a personagem pedia! Esteve soberba!

Já em "Amanhecer" foi a doce e sofrida Maria do Amparo. Acho que é o papel mais marcante da atriz e é lembrado até hoje. Começou com um papel pequeno e foi crescendo de tal maneira que no final já era a co-protagonista da história, só atrás da Anabela (Fernanda Serrano). Sofreu horrores na mão do vilão do Joaquim Horta e tinha cenas extremamente dramáticas.! Conseguiu ter uma interpretação completamente oposta da que teve na novela anterior "Nunca Digas Adeus". Aliás o desempenho foi tão marcante, que foi logo escalada para ser a protagonista de "Baía das Mulheres"...

O problema é que a partir de "BDM" teve personagens cada vez mais fracas e sem histórias, ficando super apagada. Interpretou a vilã de "Deixa-me Amar" mas era uma vilã super básica, que basicamente só queria separar o casalinho e não lhe deu grandes probabilidades, mas esteve super bem!

Ficp feliz que tenha aqui uma grande personagem, é uma ótima atriz! Os papeis dela em "Olhos nos Olhos, "Sentimentos", "Sedução", "Louco Amor" e principalmente "Mar Salgado" eram bem fracos! Confesso, que tenho pena de a carreira dela não ter explodido, tinha tudo para isso...

Nunca vi  "Nunca Digas Adeus", mas vi Amanhecer e o Max e gostei de a ver, teve boas prestações, mas nunca esteve excelente, na minha opinião. Para mim sempre foi uma boa atriz, mas que tinha potencial para ser ainda melhor, mas tinha personagens fracas. Não costumo ver esta novela, mas já a vi numa ou outra cena com o Heitor e esteve com uma prestação fabulosa, arrepiante mesmo. Acho que supera qualquer coisa para trás na sua carreira.

Edited by Vieira
  • Like 2

há 12 minutos, Poderoso TV! disse:

Logo na estreia dela, em "Nunca Digas Adeus", teve uma personagem fortíssima e super complexa. Era a Mónica uma adolescente que não aceitava a separação dos pais, tornando-se super desequilibrada e histérica. Além disso desenvolveu bulimia, ficando cada vez mais descompensada! Além desse drama, foi violada ao sair de uma festa e entra em negação depois de descobrir que engravidou da violação, entrando no Mundo das drogas. E mesmo o desempenho dela com 22 anos e sendo a sua estreia, foi qualquer coisa. Mesmo uma atriz mais experiente não sei se conseguia passar as emoções tão variadas que a personagem pedia! Esteve soberba!

Não vi, só tenho 24 anos e com essa idade eu não queria saber de novelas. Não posso avaliar por aí. 

Mas foi a própria a dizê-lo. Melhor que ela, acho que mais ninguém pode saber qual o seu melhor papel e a sua melhor prestação.

• Like 2

agora mesmo, VascoSantos disse:

Não vi, só tenho 24 anos e com essa idade eu não queria saber de novelas. Não posso avaliar por aí. 

Mas foi a própria a dizê-lo. Melhor que ela, acho que mais ninguém pode saber qual o seu melhor papel e a sua melhor prestação.

Tu nessa altura não querias saber de novelas e eu nem existia ainda. :cryhappy:

• LOL 2

há 1 minuto, Vieira disse:

Nunca vi  "Nunca Digas Adeus, mas vi Amanhecer e o Max e gostei de a ver, teve boas prestações, mas nunca esteve excelente, na minha opinião. Para mim sempre foi uma boa atriz, mas que tinha potencial para ser ainda melhor, mas tinha personagens fracas. Não costumo ver esta novela, mas já a vi numa ou outra cena com o Heitor e esteve com uma prestação fabulosa, arrepiante mesmo. Acho que supera qualquer coisa para trás na sua carreira.

Calculo que esteja mais madura e evoluída hoje, do que em 2001 e 2002. Também tem mais anos de carreira. Mas para as suas duas primeiras personagens teve um desempenho excelente. Em termos de importância de personagem, por muito bom que este papel seja, acho difícil superar o papelão que teve em "Nunca Digas Adeus". E mesmo "Amanhecer" acho difícil. É o seu papel mais marcante até hoje! 

Também foquei-me mais na minha explicação relativamente aos papeis do que aos desempenhos, porque hoje estará mais madura enquanto atriz.

Mas não podemos negar que desde 2005 que não teve um único papel marcante, até chegar esta Sofia de "Nazaré"! É uma ótima atriz e merece mais papeis desafiadores! :)

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Em Baía das Mulheres foi uma protagonista fraca.

Eu espreitei essa novela numa repetição qualquer, não sei se foi na TVI Ficção e achei a novela bem fraca no geral, a protagonista é completamente esquecível. Coitada, a sua primeira protagonista e com uma personagem tão fraca.

• Thanks 2