Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 1 hora, PedroTexas disse:

Oceana Basílio é a nova vilã de Nazaré

A atriz já começou a gravar a segunda temporada da novela da SIC. Vai interpretar a advogada Júlia e ter um caso tórrido com Nuno, personagem de António Pedro Cerdeira.

A segunda temporada de Nazaré já começou a ser gravada e a história vai trazer várias novidades. Uma delas é a entrada de Oceana Basílio na história e a TV 7 Dias revela-lhe já em primeira mão o papel que a atriz vai interpretar.

Oceana Basílio será a advogada Júlia. Esta mulher vai entrar na história ao mesmo tempo que Amália (Rita Lello), a cunhada de Nuno (António Pedro Cerdeira), que quer impedir que este receba a herança da irmã – a mulher de Nuno que morreu nos incêndios.

Na trama, Júlia vai envolver-se amorosamente com Nuno.

https://www.tv7dias.pt/exclusivo-oceana-basilio-e-a-nova-vila-de-nazare

Eu nem consegui interpretar isto direito. A tal de Júlia é que quer impedir que o Nuno receba a herança da irmã? Ou é a tal Amália?

Editado por RAFA(el)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Isto está com uma poupança exagerada. Sei que precisam de ganhar tempo, mas isto é um exagero. Terra Brava pode ficar sozinha duas ou três semanas enquanto não podem estrear a nova temporada de Nazaré. 

Pois está.

Esta semana encurtaram dos 30 para 25 minutos.

Mas a novela, grande parte do tempo, só deu meia hora. Andam desde janeiro (acho eu) com episódios curtinhos.

Só falta 1 mês. Para a semana já devem começar com os "últimos episódios".

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro M. disse:

Isto está com uma poupança exagerada. Sei que precisam de ganhar tempo, mas isto é um exagero. Terra Brava pode ficar sozinha duas ou três semanas enquanto não podem estrear a nova temporada de Nazaré. 

O problema é que se calhar também não têm assim tantos episódios em stock de Terra Brava...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago_1008 disse:

O problema é que se calhar também não têm assim tantos episódios em stock de Terra Brava...

Por uma semana ou duas? Não precisavam de dar 90 minutos. Bastava algo das 21:55 às 23:10. Arrancando a Agricultora mais cedo. Ainda por cima como a nova temporada de Nazaré não segue a mesma história, vai ter novos contornos, até acho que faria sentido uma pausa pequena, para em termos de promoção e tudo mais eles terem tempo para fazer disto um grande lançamento.

Claro que também, pelos resultados que isto faz, não têm pressa em acabá-la, mas dá maus aspeto. 30/32 minutos ainda dão para o gasto porque os episódios originais também têm pouco mais de 35, agora 25 (ou nem isso) é demais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles deviam dar uma ou duas semanas de pausa entre as duas "temporadas" de Nazaré.

E pôr Terra Brava na primeira faixa nesse período. Mesmo a descer os resultados, seria proveitoso para a novela quando voltasse ao horário.

Foi isso que fizeram com a pausa de Golpe de Sorte. Se bem que descobriram que Nazaré era a bomba que eles precisavam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Pedro M. disse:

Por uma semana ou duas? Não precisavam de dar 90 minutos. Bastava algo das 21:55 às 23:10. Arrancando a Agricultora mais cedo. Ainda por cima como a nova temporada de Nazaré não segue a mesma história, vai ter novos contornos, até acho que faria sentido uma pausa pequena, para em termos de promoção e tudo mais eles terem tempo para fazer disto um grande lançamento.

Claro que também, pelos resultados que isto faz, não têm pressa em acabá-la, mas dá maus aspeto. 30/32 minutos ainda dão para o gasto porque os episódios originais também têm pouco mais de 35, agora 25 (ou nem isso) é demais.

Não sei, não trabalho na SIC mas se eles o fazem é porque têm alguma razão... Se calhar estão a aproveitar-se da boa fama da novela para fazer bons resultados mais tempo.

Concordo no que toca a pausa entre a série e a novela, seria bastante bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Change_Your_Life disse:
  Ocultar conteúdo

Final de “Nazaré”: Saiba quem matou Félix

Um dos grandes mistérios de “Nazaré” é a identidade do assassino de Félix. Agora na reta final, a revista TeleNovelas revela quem matou Félix.

Com uma lista enorme de nomes, muitos eram os que tinham razões para matar Félix (Albano Jerónimo). Nazaré (Carolina Loureiro), Toni (Afonso Pimentel), Duarte (José Mata), Verónica (Sandra Barata Belo), Heitor (Rui Unas) estiveram na mira da Polícia.

No entanto, o verdadeiro assassino estava longe de todas as pistas.

Segundo a TeleNovelas, Ismael (Tiago Aldeia) foi o responsável pela morte de Félix. O cantor mistério matou o vilão depois de ver Cláudia (Liliana Santos) – a sua grande paixão- inanimada após o violento acidente.

Estas cenas estão previstas irem para o ar num dos últimos episódios de “Nazaré”.

 

Fonte: Zapping 

 

Spoiler

Pensava que tinha sido a Bárbara, mas assim faz mais sentido!

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Change_Your_Life disse:
  Ocultar conteúdo

Final de “Nazaré”: Saiba quem matou Félix

Um dos grandes mistérios de “Nazaré” é a identidade do assassino de Félix. Agora na reta final, a revista TeleNovelas revela quem matou Félix.

Com uma lista enorme de nomes, muitos eram os que tinham razões para matar Félix (Albano Jerónimo). Nazaré (Carolina Loureiro), Toni (Afonso Pimentel), Duarte (José Mata), Verónica (Sandra Barata Belo), Heitor (Rui Unas) estiveram na mira da Polícia.

No entanto, o verdadeiro assassino estava longe de todas as pistas.

Segundo a TeleNovelas, Ismael (Tiago Aldeia) foi o responsável pela morte de Félix. O cantor mistério matou o vilão depois de ver Cláudia (Liliana Santos) – a sua grande paixão- inanimada após o violento acidente.

Estas cenas estão previstas irem para o ar num dos últimos episódios de “Nazaré”.

 

Fonte: Zapping 

 

Eu acho que é fake news..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...