Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Nota-se que ele está mortinho para deixar de ser ator e, em vez de lhe darem um papel mais calmo, dão-lhe logo um vilão... Só falta chamar-se José também!

E depois com os autores fracos que temos, que escrevem sempre as mesmíssimas histórias e personagens, ele nem consegue fazer com este vilão seja diferente dos outros. Acaba por ser o mesmo papel mas num contexto de plot diferente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, VascoSantos disse:

Gente, o Samora em Amor Maior era bonzinho, nas Poderosas vilão, em Sol de Inverno bonzinho, em Rosa Fogo vilão.

Não sei onde é que faz sempre o mesmo tipo de personagens. Quem dera a muitos atores variarem assim de registo.

Mas só existem esses dois tipos de personagem? Bem, na cabeça dos autores das novelas nacionais talvez sim, daí a pobreza do conteúdo das mesmas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, VascoSantos disse:

Gente, o Samora em Amor Maior era bonzinho, nas Poderosas vilão, em Sol de Inverno bonzinho, em Rosa Fogo vilão.

Não sei onde é que faz sempre o mesmo tipo de personagens. Quem dera a muitos atores variarem assim de registo.

Ele é fraco nesse registo, e como despedida deveriam dar-lhe um papel diferente, por exemplo mais cómico... E ele foi vilão em flops, o que significa que se ele for vilão, esta novela vai ser um flop :mosking:

há 2 horas, skizzo disse:

E depois com os autores fracos que temos, que escrevem sempre as mesmíssimas histórias e personagens, ele nem consegue fazer com este vilão seja diferente dos outros. Acaba por ser o mesmo papel mas num contexto de plot diferente.

Mesmo! E ainda se queixam da Xanão fazer sempre de vilã (o que é verdade), mas pelo menos ela sabe diferenciar as vilãs que faz, quer na postura, atitude, maneira de falar...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, skizzo disse:

Existem muito mais variações do que apenas essas 2. E fazer um terceiro vilão em novelas da SIC já é bater no ceguinho.

 

há 20 minutos, Forbidden disse:

Mas só existem esses dois tipos de personagem? Bem, na cabeça dos autores das novelas nacionais talvez sim, daí a pobreza do conteúdo das mesmas.

Claro que existem mais que esses 2 tipos de personagem.

Só estava a fazer-vos perceber que o Samora não fazia só vilões, apenas isso.

E sim, estes 2 vilões foram um pouco idênticos, um pouco por culpa da Patrícia Muller que os escreveu...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que como protagonistas devia ter

Maria João Bastos, Pedro Carvalho, Patrícia Tavares, Rogério Samora e Margarida Marinho.

Mulheres: Fernanda Serrano, Maria João Bastos, Diana Chaves, Margarida Marinho, Marina Monteiro, Benedita Pereira.

Homens: Rogério Samora, Pedro Carvalho, Pedro Teixeira, Duarte Gomes, Diogo Morgado, João Catarré.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/07/2018 at 20:55, SIM disse:

E quem pagava o elenco? 

O grupo Impresa, claro. 

Aposto que Daniel Oliveira quer inovar e ganhar audiência

Acho que a SIC e a SP Televisão vão fazer uma parceria com a Rede Globo. 

Da parte da SIC o argumentista deve ser António Barreira e da Rede Globo é Glória Perez. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/07/2018 at 12:11, About_TV disse:

O grupo Impresa, claro. 

Aposto que Daniel Oliveira quer inovar e ganhar audiência

Acho que a SIC e a SP Televisão vão fazer uma parceria com a Rede Globo. 

Da parte da SIC o argumentista deve ser António Barreira e da Rede Globo é Glória Perez. 

Por aqui, não veremos Glória Perez novamente tão cedo. A Globo botou ela pra cuidar do Fórum de Séries a pedido do Silvio de Abreu, tanto é que Gilberto Braga já foi chamado por ela pra escrever algum produto nesse estilo. Infelizmente, não volta tão cedo aos textos de novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Gabriel Sabino disse:

Por aqui, não veremos Glória Perez novamente tão cedo. A Globo botou ela pra cuidar do Fórum de Séries a pedido do Silvio de Abreu, tanto é que Gilberto Braga já foi chamado por ela pra escrever algum produto nesse estilo. Infelizmente, não volta tão cedo aos textos de novelas.

Ela costuma fazer pausas longas entre novelas de qualquer forma (4/5 anos), ela nunca foi como  o Walcyr que faz novelas todos os anos por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Não sei porquê mas tenho um feeling que se lhe disserem que a Maria João Bastos entra numa novela (esta, por exemplo) ela é capaz de aceitar. 

Sim, acredito que tenham vontade de trabalhar juntas. 

Mas isto deve ser Barreira não é? Não gosto nada dele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...