Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 2 minutos, tv123 disse:

Isso foi para barrar a promoção de NCB. A SIC cobriu com exclusividade os preços base da JCDecaux para mais uma semana de promoção da Nazaré, impossibilitando que a TVI promova em exteriores a novela. É por isso que promoção a NCB só em grandes outdoors. 

Porra SIC

:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tv123 disse:

 

Dei uma gargalhada. Mas de tão ridículo que o texto é. Há malta que tem mesmo muito tempo nas mãos.

Espero vir a ler, do mesmo autor, a mesma acuidade “moral” e “lógica” na análise de comédias como American Pie, A Ressaca, ou qualquer outra coisa que não se leve a sério e pise os terrenos da caricatura e do “I don’t give a fuckism”. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Kandinsky disse:

Dei uma gargalhada. Mas de tão ridículo que o texto é. Há malta que tem mesmo muito tempo nas mãos.

Espero vir a ler, do mesmo autor, a mesma acuidade “moral” e “lógica” na análise de comédias como American Pie, A Ressaca, ou qualquer outra coisa que não se leve a sério e pise os terrenos da caricatura e do “I don’t give a fuckism”. 

Detesto esse gajo. É ridículo, não lhe acho piada nenhuma. Não me identifico com pessoas que se acham se intelecto superior e com conhecimento de causa sobre tudo e mais alguma coisa, cheios de soberba e presunção. Dispenso.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Johnman disse:

Porque é que eu não consigo parar de ver isto? Aquele gancho foi vergonha alheia, pá :cryhappy:

Um gancho em que o mocinho e a mocinha se beijam apaixonadamente enquanto o mundo cai à volta.

Um clássico de qualquer novela das sete. 

:adoro:

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, tv123 disse:

 

Isto anda a ser muito partilhado nos stories :haha: Já apanhei em 4 pessoas. 

 

há 11 minutos, Hashtag disse:

Detesto esse gajo. É ridículo, não lhe acho piada nenhuma. Não me identifico com pessoas que se acham se intelecto superior e com conhecimento de causa sobre tudo e mais alguma coisa, cheios de soberba e presunção. Dispenso.

Ele até podia ter razão, se efectivamente tivesse feito o trabalho de casa e tivesse visto as novelas dos últimos 10 anos. Não viu.

E ele que se decida se quer fazer humor ou crítica social porque o texto dele é uma salgalhada de conceitos que Deus me livre.

Por acaso creio que não é humorista para fazer piadas foleiras sobre causas sociais, mas agora vou estar atenta.

Ah e ele só está tão interessado em comentar a novela porque é um sucesso para ver se sobe a fasquia dos likes. Para saber quem ele é tive de fazer um pouco de esforço, o que é mau indicador da sua relevância.

 

Concluindo, este texto é tão irrelevante como o humorista. Azar.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a estreia me deixou de pé atrás, a verdade é que fiquei totalmente agarrado à novela, e a partir das 20:00, fico a contar os minutos para que o episódio comece... isto vê-se tão bem! É tão agradável, os cenários, a luz, as paisagens e mesmo a banda sonora... por muito clichê que seja (porque o é), era o que fazia falta na ficção portuguesa... e isso vê-se pelas audiências!!

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho que as cenas do último episódio e a transição fluída para o genérico prendem logo o espectador. Ainda hoje perdi 15min de Por Amor porque me esqueci que estava à espera xD

É verdade! As cenas muito bem editadas, e a transição está excelente e muito bem produzida... vale a pena assistir!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tv123 disse:

Isso foi para barrar a promoção de NCB. A SIC cobriu com exclusividade os preços base da JCDecaux para mais uma semana de promoção da Nazaré, impossibilitando que a TVI promova em exteriores a novela. É por isso que promoção a NCB só em grandes outdoors. 

Mds, a SIC foi muito porca. Amei?

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Luíza Albuquerque disse:

Estrondoso mesmo. Mas mantenho a minha. Manter isto na primeira faixa é criar um problema a longo prazo.

Mas qual é o problema a longo prazo?

Intervalo 21:40 Nazaré 

22:20 Golpe de Sorte -> Terra Brava int. 22:45/23

Intervalo 23:40 A Dona do Pedaço 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...