Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 1 minuto, tv123 disse:

Lu eu sei que tu gostas de pensar que eu sou como tu. Mas lamento. Já houve tempos em que era parecido. Agora, gosto acima de tudo de televisão, e desfalcar de televisão. Independentemente do canal. Não obstante as minhas preferências, afinidades. Se fosses minimamente atenta, sabias que eu vejo GdS.

Nem vale a pena tentar explicar o porquê de GdS ter dado mais. Era super expectavel. Alias eu proprio no domingo apostei que GdS fazia mais que Nazare e nao sou a Maya.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais uma coisinha que às vezes a memória é curta.

Golpe de Sorte passou a liderar confortavelmente num horário que andava a penar na SIC há imenso tempo. Nazaré vem receber dessa herança. Pensem bem nas coisas.

Aqui gosta-se muito de tomar decisões com base num episódio, num programa, etc.

O plano da SIC é claro. O Daniel não se pode deslumbrar e deve seguir o plano original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

E mais uma coisinha que às vezes a memória é curta.

Golpe de Sorte passou a liderar confortavelmente num horário que andava a penar na SIC há imenso tempo. Nazaré vem receber dessa herança. Pensem bem nas coisas.

Aqui gosta-se muito de tomar decisões com base num episódio, num programa, etc.

O plano da SIC é claro. O Daniel não se pode deslumbrar e deve seguir o plano original.

LOL tu é que te baseaste no facto de segunda GdS ter feito mais que Nazaré.

Ao 2o episódio sem muletas e depois de um jogao na concorrencia, a novela fez um excelente resultado. A própria trama adequa-se muito mais às 21:45 que às 23h. Não é assim tao descabido que seja uma opcao mante-la na primeira faixa.

Ninguem esta a tirar o mérito a Golpe de Sorte. Provavelmente se viesse agora estava com os meus resultados de Nazaré. A questão é que GdS já tem o seu público base (11 de rat em média) e nazaré está com um arranque poderoso.

mas também nao vale a pena perder tempo a explicar-te as coisas porque a tua opinião dificilmenre muda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

LOL tu é que te baseaste no facto de segunda GdS ter feito mais que Nazaré.

Ao 2o episódio sem muletas e depois de um jogao na concorrencia, a novela fez um excelente resultado. A própria trama adequa-se muito mais às 21:45 que às 23h. Não é assim tao descabido que seja uma opcao mante-la na primeira faixa.

Ninguem esta a tirar o mérito a Golpe de Sorte. Provavelmente se viesse agora estava com os meus resultados de Nazaré. A questão é que GdS já tem o seu público base (11 de rat em média) e nazaré está com um arranque poderoso.

mas também nao vale a pena perder tempo a explicar-te as coisas porque a tua opinião dificilmenre muda.

Eu percebo a vossa linha de pensamento, mas discordo da mesma. É que se bem me lembro por vocês Nazaré até tinha começado logo no horário devido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com este tipo de resultados de Nazaré, é difícil justificar deixar GdS no 1º horário. É mais pesada e nunca foi a mesma bomba audiométrica. Claramente aproveita bem o arrasto da Nazaré no 2º horário e é uma garantia absoluta contra a Corda Bamba ou a Prisioneira.

há 36 minutos, Maciel disse:

Sinceramente acho que está novela encaixa muito mais às 21h. Aliás eu já tinha sugerido esse modelo pra TVI. Uma novela tipo novela das 7 da Globo para as 21h30 e a novela mais pesada para as 22h15.

Na SIC então esses horários são totalmente praticaveis dado que tem a novela da Globo para as 23h e ainda o Passadeira a garantir bons valores no late night. 

Mas já se sabe que daqui a umas semanas temos:

21:45 Terra Brava 

22:50 Nazaré 

23:55 Dona do Pedaço 

Acho que Terra Brava também vai ser leve. A história, daquilo que já foi divulgado, é o Romeu e Julieta clássico e cliché num ambiente totalmente rural.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca vou ter paciência para esta mania de alguém vir com uma ideia iluminada e ir tudo atrás. xD Eu não sou expert em gestão de Televisão nem tenho pretensão de o ser. Acho que se o Daniel fizer aquilo que estão a sugerir é um erro que pode custar caro. Por essa ordem de ideias a novela do Vilhena devia ir para as 23 e a Floribella para as 21.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu nunca vou ter paciência para esta mania de alguém vir com uma ideia iluminada e ir tudo atrás. xD Eu não sou expert em gestão de Televisão nem tenho pretensão de o ser. Acho que se o Daniel fizer aquilo que estão a sugerir é um erro que pode custar caro. Por essa ordem de ideias a novela do Vilhena devia ir para as 23 e a Floribella para as 21.

Acho que ninguém aqui o é também, são simplesmente opiniões com as quais alguns concordam.

A Floribella é a 2ª T de uma novela já estabelecida no 2º horário, não te esqueças.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu nunca vou ter paciência para esta mania de alguém vir com uma ideia iluminada e ir tudo atrás. xD Eu não sou expert em gestão de Televisão nem tenho pretensão de o ser. Acho que se o Daniel fizer aquilo que estão a sugerir é um erro que pode custar caro. Por essa ordem de ideias a novela do Vilhena devia ir para as 23 e a Floribella para as 21.

Que essa ordem de ideias!? 

Nazaré estreou no primeiro horário. Até ao final da semana é a novela de 1o horário. Não é assim tão absurdo que se possa manter! 

Mas seja qual for a ordem que escolham deviam começar a 2 mais cedo que o habitual. Ainda pra mais o consumo a partir de Outubro vai bastante a partir das 23h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Lu eu sei que tu gostas de pensar que eu sou como tu. Mas lamento. Já houve tempos em que era parecido. Agora, gosto acima de tudo de televisão, e falar de televisão. Independentemente do canal. Não obstante as minhas preferências, afinidades. Se fosses minimamente atenta, sabias que eu vejo GdS.

Não és como eu não, que eu não posso largar a Lurdes de tarde para ir à apresentação da TVI, oh fanático.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Há foristas muito espertos. Sabem perfeitamente que Golpe de Sorte tem mais chances contra o Vilhena. Ou então têm medo de ver a SIC com 14 de rating às 23h. :angel:

Estás a  falar a sério?

Eu acho precisamente o contrário... Depois destes resultados e do tipo de produtos... Acho que "Nazaré" é a melhor contra o Vilhena! E "Golpe" agora só dá mais 1 mês ou pouco mais, portanto a SIC não tem nada a perder em a meter no 2° horário e dará bem conta na nesma!!

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

More, não enganas ninguém. Ainda na 2a GdS SUPEROU Nazaré.

Sim... na segunda com estreia de "Nazaré" antes e dando depois das 22h...

Quantas vezes "Golpe de Sorte" fez valores iguais ou parecidos? Pois não fez!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Maciel disse:

Que essa ordem de ideias!? 

Nazaré estreou no primeiro horário. Até ao final da semana é a novela de 1o horário. Não é assim tão absurdo que se possa manter! 

Mas seja qual for a ordem que escolham deviam começar a 2 mais cedo que o habitual. Ainda pra mais o consumo a partir de Outubro vai bastante a partir das 23h

Nós sabemos há séculos que foi concebida para o segundo horário.

Não vou teimar mais xD

há 10 minutos, JMML disse:

Estás a  falar a sério?

Eu acho precisamente o contrário... Depois destes resultados e do tipo de produtos... Acho que "Nazaré" é a melhor contra o Vilhena! E "Golpe" agora só dá mais 1 mês ou pouco mais, portanto a SIC não tem nada a perder em a meter no 2° horário e dará bem conta na nesma!!

Sim... na segunda com estreia de "Nazaré" antes e dando depois das 22h...

Quantas vezes "Golpe de Sorte" fez valores iguais ou parecidos? Pois não fez!

Já percebi que a parte de GdS ter feito mais não é um argumento válido, não me batam.

No entanto continuo a achar que GdS é um produto mais forte contra o Vilhena. Eu não o subestimo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...