Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

Acho que esta Nazaré vai ser como aquelas gomas açucaradas que todos sabem ser uma merda mas que ninguém consegue resistir a continuar a comer... (até  os detratores devem estar [secretamente] curiosos para ver o segundo episódio).

Eu vi agora o episódio de estreia e acho que cumpriu na perfeição o briefing. 

A novela auto propôs-se enquanto leve, descomprometida, e creio até que com vontade de sambar descaradamente ao ritmo dos maiores clichês existentes, nunca como uma Nazarhamlet de Paço de Arcos.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Kandinsky disse:

Acho que esta Nazaré vai ser como aquelas gomas açucaradas que todos sabem ser uma merda mas que ninguém consegue resistir a continuar a comer... (até  os detratores devem estar [secretamente] curiosos para ver o segundo episódio).

Eu vi agora o episódio de estreia e acho que cumpriu na perfeição o briefing. 

A novela auto propôs-se enquanto leve, descomprometida, e creio até que com vontade de sambar descaradamente ao ritmo dos maiores clichês existentes, nunca como uma Nazarhamlet de Paço de Arcos.

Pelo menos são gomas... Já no canal ao lado só sabem servir cabidela :ph34r:

Editado por frankoak
  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falam da constante aposta em mercados como cenário das novelas da SIC, mas nunca vi ninguém referir a aposta no setor da hotelaria que é também bastante evidente ?: Amor Maior, Golpe de Sorte e Nazaré têm um hostel, em Mar Salgado havia um hotel e Paixão tinha um resort ?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto, com todos os defeitos que tem, consegue ser na mesma uma lufada de ar fresco na ficção nacional. Há um claro objetivo num projeto leve, virado para a comédia e com um ambiente o mais descontraído possível. Tal como fast food, uma grande capacidade de alimentar qualquer um sem pretensões de ser o melhor prato do mundo.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, fab disse:

Falam da constante aposta em mercados como cenário das novelas da SIC, mas nunca vi ninguém referir a aposta no setor da hotelaria que é também bastante evidente ?: Amor Maior, Golpe de Sorte e Nazaré têm um hostel, em Mar Salgado havia um hotel e Paixão tinha um resort ?

E Sol de Inverno tinha o Palacete :cryhappy:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é tão Morangos com Açúcar que até dói. :cryhappy: 

O objetivo foi mesmo fazer algo simples, que não faça puxar pela cabeça e que seja mais virado para o público jovem, que anda tão desligado da TV. Não sei como serão os resultados aqui para a frente, mas não me surpreendia se continuasse com bons resultados. 

A realização é que não dá para defender. A SP está pela hora da morte. Parece uma novela de 2005. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Andam há 3 anos a reclamar que as novelas tugas são só bombas, pancadaria, dark, tudo a mesma treta. 

Vem uma novela leve, água com açúcar, "fast food" televisivo Como disseram em cima e reclamam. 

Estes produtos fazem sentido existir. Há quem queira chegar ao fim do dia e ver uma coisa leve e divertida, sem ter que pensar, só pra descontrair. É esse o propósito da novela, não é ser nenhuma obra prima da teledramaturgia.

Filhe, mas o fast food, água com açúcar, pode ter um bom texto, boas interpretações e uma boa realização, não? :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Filhe, mas o fast food, água com açúcar, pode ter um bom texto, boas interpretações e uma boa realização, não? :cryhappy:

Mas isto não é tão péssimo como pintam. 

A realização não é do melhor que a SP já fez, mas pra mim é superior a qualquer novela da TVI dos últimos anos com aqueles filtros super manhosos que ainda não perceberam que não resulta. O texto é o habitual da Sandra Santos, não esperava nada diferente. Agora depende o rumo que ela vai dar à isto, mas vejo potencial em vários personagens. 

As Interpretacoes tens razão, mas olha dou-te o exemplo de Verão 90 em que vários atores começaram mal e acabaram por encontrar o tom do personagem. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...