Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

agora mesmo, Hashtag disse:

Tanta coisa que íamos ter Bacalhau no genérico, afinal vai ser petinga.

É assim senhor moderador, mas você pediu autorização à vida marítima para violar assim a sua identidade em piadas secas consecutivas?

Não só está a denegrir a sua imagem pública como também os leva à morte por desidratação.

Olhe que faço queixa ao PAN!

:rules: :stick: :curtainpeek:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Pedro M. disse:

Espero que respeitem os episódios originais. E que haja ganchos, porque em Golpe de Sorte respeitam os episódios mas a autora não escreveu ganchos, por isso vai dar ao mesmo.

A Sandra Santos acho que escreve com ganchos. Pelo menos em Espirito Indomável acho que era assim. E naquele episódio BOMBA em que se revelou que a Zé era filha do vilão acho que fizeram gancho no momento em que a mulher chegou e revelou isso e no episódio seguinte foram as reações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passou nova promo no final do Terra Nossa! 

Explica a história da Nazaré, desde a sua bravura, à doença da mãe, a necessidade de dinheiro para a curar, até ao incêndio e o assalto. 

Daqui a pouco passa o making-of. Pelo o que deu para ver, é um making-of à séria, e não uma compilação de reportagens do E-Especial como pensei. 

Já há contador, que aponta a estreia para as 21h30 de segunda-feira. 

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...