Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 4 minutos, JJS disse:

Isto vai hitar no 2º horário. Aliás o que a SIC vai trazer na rentrée de ficção vai tudo hitar. Nem tenho dúvidas.

Uma coisa é certa Prisioneira vai levar um arrombo ainda maior do que leva de Alma e Coração.

Ai isso não tenho dúvidas só pelas promos eu já estou super ansioso. Vê se que a novela tem uma vibe muito jovem e isso atira muito  (sendo que eu sou um jovem) e o que atira me mais é de saber que esta novela vai ter em princípio 180 episódios o que tira mais as possibilidades de perder o interesse ou de enrolar 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sergio.duarte disse:

Eu diria que sim, mas não é inédito. Acho que isto tem um hostel, se calhar trabalha lá. O Filipe Matos deve ser filho da Carla Andrino. Quero muito a descrição das personagens, quero saber tudo...

Sim, também acredito que sim. A SIC costumava divulgar as personagens quando começavam a sair as primeiras promos, mas nesta não o fizeram. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Kandinsky disse:

Não sou linguista, mas o “força: bravura” do cartaz soa terrivelmente mal (a redundância, a erro mesmo). Ficaria muito melhor “qualidade: bravura”.

Quanto à promo (chamada de elenco), nunca pensei escrever isto mas... a Loureiro rouba a cena toda. Ou a promo está enganadora ou a miúda parece ter encontrado a personagem em toda a sua plenitude. Está credível. :huh:

Uma boa direção de atores pode fazer milagres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...