Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

Eu sou sincero, até gosto de ver a Carolina Loureiro como protagonista... Pode não ser uma Catarina Rebelo mas acho que encaixa na perfeição com a descrição/construção da personagem. Cheira-me que este elenco e enredo quer puxar uma vibe jovem e simples.

Quantos episódios é que isto vai ter?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi mesmo nada de especial. E nota-se cada vez mais que a Carolina Loureiro foi uma escolha 100% comercial e nada mais. Ela é uma das rainhas do Instagram em Portugal e tem um corpo escultural, mas como atriz... pouco melhorou desde Mundo ao Contrário.

Ao menos a Filipa Areosa parece-me ter uma vilã engraçada e interessante.

há 3 minutos, guilhermefmcar disse:

Eu sou sincero, até gosto de ver a Carolina Loureiro como protagonista... Pode não ser uma Catarina Rebelo mas acho que encaixa na perfeição com a descrição/construção da personagem. Cheira-me que este elenco e enredo quer puxar uma vibe jovem e simples.

Quantos episódios é que isto vai ter?

Acredito que a previsão é de 180 a 200 episódios. Deve acabar em maio (deixando lugar para uma nova sérievela tipo Golpe de Sorte).

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela de facto parece mesmo uma Morangada que estaria no horário das 7 se fosse da Globo. Mas no contexto da SIC atual (uma SIC onde tudo resulta) e do HN atual, é aquilo que vai explodir aos 13/14 quase de certeza... ou pelo menos iria se não fosse novela de 2º horário. Mas digo isto porque ainda há muita gente jovem que não foi tocada por Golpe de Sorte e continua a preferir a ficção da TVI. Com a enorme popularidade da Carolina Loureiro entre os jovens e a vibe da novela até agora, para além de alguns ingredientes fulcrais como os incêndios, a novela só não rebenta se a SIC se desleixar com a quantidade de promoção. E parece-me que não está a ser o caso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

A novela de facto parece mesmo uma Morangada que estaria no horário das 7 se fosse da Globo. 

Eu pensei logo nos MCA :lol: Quando ele pergunta "Quem és tu... Nazaré qualquer coisa?". Basicamente a Loureiro é a miúda mais gira do 12⁰ ano, mega arrogante que tem a mania que é mais que as outras e que vai apaixonar-se pelo bad boy. 

Mas agora que mencionaram a autora... realmente a vilã pode vir a ser cómica e sendo a Sandra Santos a escrever isto, as personagens cómicas devem ser qql coisa. Ela arrasa sempre nisso! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Promoção fraca? Eu achei esta promo fraca, mas a intensidade de promoção está boa. Ainda faltam umas boas semanas para a estreia. 

Não concordo, em geral, acho bem mais fraca, mesmo faltando ainda umas boas semanas até à estreia . GdS teve muito mais ideias fora de caixa logo à partida, aqui falta esse espirito. 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Pedro M. disse:

José Mata à Nova Gente:

 

Isto merece abertura de garrafas de champanhe. Adeus monos de 300 e tal episódios. Façam um favor ao mundo e vão morrer longe!

Isto tem um aspecto muito light, quase infantil (um no-brainer). ”De vão de escada” é que acho um exagero (até parece ter uma qualidade decentezinha e ser bastante sólido/coerente).

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Kandinsky disse:

Isto merece abertura de garrafas de champanhe. Adeus monos de 300 e tal episódios. Façam um favor ao mundo e vão morrer longe!

Isto tem um aspecto muito light, quase infantil (um no-brainer). ”De vão de escada” é que acho um exagero (até parece ter uma qualidade decentezinha e ser bastante sólido/coerente).

Vão de escada é para quem está habituado à TVI debaixo da ponte e é um elogio.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como vocês pedem tanto que seja a SP a realizar tudo na SIC. Estas promos com mais imagens já tresandam à realização, décors, imagem enfim, que temos visto sempre nas novelas da SIC. Bendita Coral. Venham lá as falhas de continuidade todas que forem precisas, mas pelo menos GdS foi visualmente uma experiência nova e muito agradável.

há 5 horas, Magazine disse:

Eu gostei.

Não tem aqueles zooms estranhos que estavam a fazer na primeira promo, ámen :ph34r: :mosking:

Eu adorei os zooms. Deu para dar um toque diferenciador, pelo menos nessa promo. A última que saiu já me deu comichão de mais do mesmo. Please, surpreendam! Que seja só impressão minha.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...