Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

A SIC já grava  "Flor de Sal”, a nova novela que tem estreia marcada para setembro e que conta com Carolina Loureiro e José Mata como protagonistas.

A revista ANA traz mais alguns pormenores sobre a novela escrita por Sandra Santos, mais precisamente sobre um núcleo liderado por Luisa Cruz, Afonso Pimentel e Pedro Sousa.

Em “Flor de Sal”, Luísa Cruz é Glória, dona de um restaurante. Ela tem dois filhos, Matias (Pedro Sousa) e Toni (Afonso Pimentel).

Ambos ajudam a mãe no negócio de família, mas dedicam-se também a assuntos obscuros. Toni namora com Nazaré (Carolina Loureiro) e vai arrastá-la para um vertiginoso assalto à Quinta dos Blanco, que a conduz inadvertidamente aos braços de Duarte (José Mata).

Já Matias namora com Patrícia (Áurea), mas é secretamente apaixonado por Nazaré. Ela está a assaltar a Quinta dos Blanco juntamente com o namorado, depois de ele a convencer de que o fogo anda longe. Mas o vento faz com que o incêndio mude bruscamente de direção e os encurrale. No meio do pânico, os dois separam-se, e é aí que Nazaré encontra Duarte e tira-o do inferno.

A aliança de sobrevivência que os dois forjam naquela noite transforma-os em heróis, fazendo com que surjam sentimentos intensos.

Nazaré terá de lidar também com Toni, que, sem ela saber, foi um dos incendiários do pinhal, e Matias, que não conseguirá continuar a esconder os seus sentimentos e vai lutar com o irmão pela mesma mulher

Fonte z 

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/06/2019 at 17:06, Black & White disse:

Um girassol faria (algum) sentido se a novela se chamasse Flor de Sol. De resto, não tem muita lógica. 

E o excesso de adjetivos na frase uma intensa e inesquecível história de amor só evidenciam o quão desinspirada é.

Ainda bem que é fanmade.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Duvido que o nome fique como está. Praticamente nada tem a ver com a história. Até uma coisa pirosita mas que faz sentido, tipo A Fénix por ex., sempre era melhor do que Flor de Sal.

Em alguns stories dos atores a ficha de trabalho do estudio continua a ter o titulo de "Flor de Sal":

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, lyandru_ disse:

Em alguns stories dos atores a ficha de trabalho do estudio continua a ter o titulo de "Flor de Sal":

Pois, e continua a não fazer sentido. Mas pronto.

De qualquer forma, começo sinceramente a achar que isto vai ser sucesso. Porque de certeza que será vendida através do ângulo dos incêndios, e isso vai deixar toda a gente a falar. Ainda por cima com a Sandra Santos a escrever, a comédia será excelente e isso é um dos pontos fortes de Golpe de Sorte. E no outro lado, apesar do Vilhena ser um génio e o elenco estar a parecer bombástico, Na Corda Bamba parece outra novela super dark que poderá ser rejeitada de novo, como as últimas da TVI têm sido.

Por outro lado, creio que Terra Brava será a novela de 1º horário e está a de 2º (o que faz sentido, pois essa tem uma história muito cliché e tradicional enquanto que esta é mais fria e pesada), mas mesmo assim, caso fossem com esta para o 1º, também funcionaria. No 2º, com a herança de Alma e Coração e o flop da Prisioneira, vai ser um revés de A Teia vs Vidas Opostas quase de certeza.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Johnman disse:

Pois, e continua a não fazer sentido. Mas pronto.

De qualquer forma, começo sinceramente a achar que isto vai ser sucesso. Porque de certeza que será vendida através do ângulo dos incêndios, e isso vai deixar toda a gente a falar. Ainda por cima com a Sandra Santos a escrever, a comédia será excelente e isso é um dos pontos fortes de Golpe de Sorte. E no outro lado, apesar do Vilhena ser um génio e o elenco estar a parecer bombástico, Na Corda Bamba parece outra novela super dark que poderá ser rejeitada de novo, como as últimas da TVI têm sido.

Por outro lado, creio que Terra Brava será a novela de 1º horário e está a de 2º (o que faz sentido, pois essa tem uma história muito cliché e tradicional enquanto que esta é mais fria e pesada), mas mesmo assim, caso fossem com esta para o 1º, também funcionaria. No 2º, com a herança de Alma e Coração e o flop da Prisioneira, vai ser um revés de A Teia vs Vidas Opostas quase de certeza.

Sim, eu acho que a SIC tem todas as condições para continuar a vencer nas 3 faixas de HN na rentree.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Sim, eu acho que a SIC tem todas as condições para conquistar o resto do HN. Já vence a primeira e a terceira faixa, falta apenas a segunda, e não acho que a novela do Vilhena vá ser sucesso em audiencias.

A 2ª também já está a ganhar há 3 semanas consecutivas, tal como a 1ª faixa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Sim, eu acho que a SIC tem todas as condições para conquistar o resto do HN. Já vence a primeira e a terceira faixa, falta apenas a segunda, e não acho que a novela do Vilhena vá ser sucesso em audiencias.

.......a SIC também já vence a segunda faixa :haha:  Alma e Coração só perdeu acho que três vezes desde que desceu ao 2º horário (portanto, desde que Golpe de Sorte estreou). A Prisioneira ganhou na segunda devido a estar sanduíchada entre a estreia de Amar Depois de Amar e o final d'A Teia, mas depois perdeu na terça. Aliás, tem sido mais comum AeC vencer à Prisioneira apesar de começar uma hora mais tarde do que ao contrário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

.......a SIC também já vence a segunda faixa :haha:  Alma e Coração só perdeu acho que três vezes desde que desceu ao 2º horário (portanto, desde que Golpe de Sorte estreou). A Prisioneira ganhou na segunda devido a estar sanduíchada entre a estreia de Amar Depois de Amar e o final d'A Teia, mas depois perdeu na terça. Aliás, tem sido mais comum AeC vencer à Prisioneira apesar de começar uma hora mais tarde do que ao contrário.

Sim, eu já corrigi, nem me lembrei de AeC. De qualquer forma, eu estava a pensar mais para a frente (na reentre), acho que a SIC tem condições para liderar nas 3 faixas, assim como agora já faz.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Sim, eu já corrigi, nem me lembrei de AeC. De qualquer forma, eu estava a pensar mais para a frente (na reentre), acho que a SIC tem condições para liderar nas 3 faixas, assim como agora já faz.

Nem estou a ver como é que as vá perder este ano. A única hipótese que a TVI tem de recuperar algumas faixas da noite é com Big Brother ou Secret Story a levantar substancialmente o acesso ao HN, Gente Que Não Sabe Estar diariamente na altura das eleições a dar solavanco ao Jornal das 8 + diário da noite de Big Brother/Secret Story contra A Dona do Pedaço. E mesmo assim, duvido que resulte. Mas quanto às novelas principais, acho que Terra Brava e Flor de Sal deverão ir muito na onda de Golpe de Sorte, enquanto que Na Corda Bamba e a Prisioneira serão/são ambas policiais pesadíssimos, portanto a SIC indubitavelmente terá melhor contato com o público nesse aspeto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em “Flor de Sal”, Luísa Cruz é Glória, dona de um restaurante. Ela tem dois filhos, Matias (Pedro Sousa) e Toni (Afonso Pimentel). Ambos ajudam a mãe no negócio de família, mas dedicam-se também a assuntos obscuros. Toni namora com Nazaré (Carolina Loureiro) e vai arrastá-la para um vertiginoso assalto à Quinta dos Blanco, que a conduz inadvertidamente aos braços de Duarte (José Mata). Já Matias namora com Patrícia (Áurea), mas é secretamente apaixonado por Nazaré. Ela está a assaltar a Quinta dos Blanco juntamente com o namorado, depois de ele a convencer de que o fogo anda longe. Mas o vento faz com que o incêndio mude bruscamente de direção e os encurrale. No meio do pânico, os dois separam-se, e é aí que Nazaré encontra Duarte e tira-o do inferno.

A aliança de sobrevivência que os dois forjam naquela noite transforma-os em heróis, fazendo com que surjam sentimentos intensos.

Nazaré terá de lidar também com Toni, que, sem ela saber, foi um dos incendiários do pinhal, e Matias, que não conseguirá continuar a esconder os seus sentimentos e vai lutar com o irmão pela mesma mulher.
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/06/2019 at 17:41, Pedro M. disse:

Terra Brava se vier com aquela vibe de rural puro tem muito potencial. 

Pois. Se. Agora é tempo da SP mostrar o que vale. Novelas citadinas já tem muitas no seu historial, para não dizer todas. Acredito que com o número reduzido de episódios, que é uma bênção, e a temática rural, possa vir aí uma coisa em grande. Sandra Santos é que pronto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Hashtag disse:

Pois. Se. Agora é tempo da SP mostrar o que vale. Novelas citadinas já tem muitas no seu historial, para não dizer todas. Acredito que com o número reduzido de episódios, que é uma bênção, e a temática rural, possa vir aí uma coisa em grande. Sandra Santos é que pronto.

Não, a rural é criação da Inês Gomes. A Sandra Santos escreve esta, a dos incêndios. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...