Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 40 minutos, Johnman disse:

 

Óbvio que tem um custo de compra mais baixo, não estou é a ver para quê que a usam. Se a madeira já vem queimada, o que é que se pode fazer com ela? Nem a qualidade dos produtos é a mesma e isso provavelmente notar-se-ia logo, por mais que a tentem pintar. Se a ideia é fazer mais lucro, não estou a ver como é que se daria sucesso a longo prazo quando a insatisfação dos clientes aconteceria mais tarde ou mais cedo.

Mas pronto, isto se calhar é ignorância da minha parte e se calhar já se usa madeira queimada em produtos que eu nem imagino que ela venha queimada, o que se for esse o caso, então sempre faz algum sentido, presumo eu.

Os troncos, por norma, ficam queimados por fora, mas por dentro continuam a ter utilidade.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não entendo que raio querem que seja super diferente e revolucionário. Temos aqui uma trama maioritariamente masculina nos papéis de destaque, com uma temática realista e ainda não explorada. Agora queixam-se que há uma historinha de amor e outra de vingança/justiça? Dêem-me exemplos de qualquer novela que não tenha essas duas componentes, por favor. É exatamente isso que as caracteriza. 

E já agora, não sei se a história vai ter qualidade ou não, até porque a Sandra Santos não me inspira grande confiança. Mas já estou mesmo a imaginar o estrondo que vai ser a promoção à novela. Já consigo visualizar os mupis a arder como foram os das notas para GdS nas ruas ou dos sapatos para SdI. A mega campanha da SIC a focar nos incêndios e quiçá a relembrar tragédias que assolaram o país como Pedrogão Grande, o Caramulo ou o Pinhal de Leiria. O Daniel só não tem aqui estreia completamente estrondosa se não quiser. 

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 minutos, VascoSantos disse:

Não me lembro se já se sabia, mas a Márcia Breia está aqui.

Foi dos primeiros nomes que se falou quando isto ainda era a novela da Gabi substituta de Vidas Opostas. 

Mas pronto, é a confirmação. Lembro-me que também se falou logo na Luísa Cruz. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Afonso2014 disse:

O Virgílio Castelo vai entrar aqui

Sim, mas disseram que ela só ia fazer participação especial no 1º episódio .

há 1 hora, Marcelo16 disse:

Sim, segundos os stories do Filipe Matos, Carla Andrino e Luísa Cruz confirmadas. 

Preferia a Luísa na Terra Brava, mas fico contente por vê-la 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Isto deve estar quase fechado em termos de escrita, porque os protagonistas têm-se fartado de gravar exteriores, pelos stories que vão metendo. Devem estar a gravar já para grande parte da trama.

Na altura em que surgiram os primeiros rumores em relação à novela, chegaram a dizer que estaria praticamente toda gravada perto da estreia. Isso leva-me a crer que tens razão, a novela deve estar praticamente toda escrita. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...