Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

Que última cena tão má para o final de uma novela. Que tragédia...

No entanto, T1 claramente melhor que a T2, de longe.

Novela boa sim, mas a T2 viu-se que foi desnecessária. Pelo menos ter tantos episódios, deviam ter sido só uns 50.

Afonso Pimentel e o seu Toni claramente a melhor interpretação e personagem da novela.

Acaba então com 346 episódios exibidos (220 + 126), com 265 de produção (165 + 100).

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VascoSantos disse:

Que última cena tão má para o final de uma novela. Que tragédia...

No entanto, T1 claramente melhor que a T2, de longe.

Novela boa sim, mas a T2 viu-se que foi desnecessária. Pelo menos ter tantos episódios, deviam ter sido só uns 50.

Afonso Pimentel e o seu Toni claramente a melhor interpretação e personagem da novela.

Acaba então com 346 episódios exibidos (220 + 126), com 265 de produção (165 + 100).

 

A T1 teve 180 e não 165 :mosking: A Carolina disse isso no início mas estava mal. 

Editado por Diogo O.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VascoSantos disse:

Que última cena tão má para o final de uma novela. Que tragédia...

No entanto, T1 claramente melhor que a T2, de longe.

Novela boa sim, mas a T2 viu-se que foi desnecessária. Pelo menos ter tantos episódios, deviam ter sido só uns 50.

Afonso Pimentel e o seu Toni claramente a melhor interpretação e personagem da novela.

Acaba então com 346 episódios exibidos (220 + 126), com 265 de produção (165 + 100).

 

337 episódios de exibição.

Terra Brava é que parece que vai acabar com mais de 350 episódios de exibição... o que significa que vai ser a novela da SIC com mais episódios de exibição de sempre :cryhappy:

Editado por Francisco_D
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VascoSantos disse:

Que última cena tão má para o final de uma novela. Que tragédia...

Agora, entrando no campo da conspiração, as revistas avançavam que o Duarte ia desaparecer no final. Assim, talvez tenham cortado essa parte por já não haver intenção de fazer uma nova temporada.

Sinceramente, é dos piores finais de que tenho memória de uma novela da SIC. Mais valia ter terminado no casamento do Toni e da Vânia...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo O. disse:

O João Baião pergunta ao Afonso se eram duas temporadas e ele disse "Para Já!". 

GENTE? :confusa_julia:

Não sei se pode ser algum indício, mas recuso-me a aceitar isso. Não há defesa possível se ele pedir uma nova temporada. Já não havia com a segunda, até.

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma terceira temporada seria só sinal de masoquismo.

Para já Nazaré já não estava a fazer resultados dignos de mais uma temporada. Depois pelo que diziam aqui, a história também perdeu muita qualidade. Não estou a ver nenhuma razão para haver uma terceira temporada.

Isto para não falar da liçao que o Daniel aprendeu (espero eu) com Golpe de Sorte.

Deve ter dito isso só mesmo por dizer.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Francisco_D disse:

337 episódios de exibição.

Terra Brava é que parece que vai acabar com mais de 350 episódios de exibição... o que significa que vai ser a novela da SIC com mais episódios de exibição de sempre :cryhappy:

E merece, o que é excelente é para durar. O meu hit bravo?

Por exemplo eu estou a gostar da história de AA mas a comédia é fraca. N sei como vou viver sem a Prazeres Pinto e a Elsa Santinho. 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...