Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

Realidade: a Carolina Loureiro não é mais canastrona do que outras da sua faixa etária que até são bastante elogiadas por aqui nem sei bem como, mas adiante.

Nesta temporada, tem estado mais inconstante do que na recta final da primeira temporada, talvez seja fruto de ter sido tudo gravado meio que há pressão e de a direcção de cena não ter tido margem para a apoiar muito. Acresce isso ao facto de ter piores actores a contracenar com ela (os dois novos vilões). Quando está com o Mata e o Pimentel, eles conseguem puxar mais por ela ou dar o tom à cena que ela precisa.

A Bárbara e a Verónica fizeram falta à temporada.

Pelo contrário, Golpe de Sorte parece estar melhor estruturado e mais cuidado, com melhor direcção.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, D91 disse:

Eu já nem vejo muito isto. Mas detesto a mãe e o irmão do Duarte. São muito sonsos e irritantes.

São mesmo.

Continuo a achar que teria sido mais inteligente a personagem da Manuela Couto ser a vilã principal. Certamente a Manuela iria arrasar nesse papel e sempre tornava a narrativa mais complexa.

A personagem da Manuela iria querer roubar tudo ao Duarte, assumidamente. Enganava-o inicialmente e só a Nazaré se apercebia de quem a mãe dele seria de verdade. Simultaneamente, a mando da mãe, o Rui tentava destruir o casamento da Nazaré e do Duarte, para a afastar do filho, já que só ela desconfiaria das verdadeiras intenções da mãe dele.

Editado por Televisão 10
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

São mesmo.

Continuo a achar que teria sido mais inteligente a personagem da Manuela Couto ser a vilã principal. Certamente a Manuela iria arrasar nesse papel e sempre tornava a narrativa mais complexa.

A personagem da Manuela iria querer roubar tudo ao Duarte, assumidamente. Enganava-o inicialmente e só a Nazaré se apercebia de quem a mãe dele seria de verdade. Simultaneamente, a mando da mãe, o Rui tentava destruir o casamento da Nazaré e do Duarte, para a afastar do filho, já que só ela desconfiaria das verdadeiras intenções da mãe dele.

Ficava a história mais interessante e não meia estranha de explicar...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

São mesmo.

Continuo a achar que teria sido mais inteligente a personagem da Manuela Couto ser a vilã principal. Certamente a Manuela iria arrasar nesse papel e sempre tornava a narrativa mais complexa.

A personagem da Manuela iria querer roubar tudo ao Duarte, assumidamente. Enganava-o inicialmente e só a Nazaré se apercebia de quem a mãe dele seria de verdade. Simultaneamente, a mando da mãe, o Rui tentava destruir o casamento da Nazaré e do Duarte, para a afastar do filho, já que só ela desconfiaria das verdadeiras intenções da mãe dele.

Seria demasiado os pais do Duarte serem os dois maus. Assim tem um filho bom e outro mau.

O desenvolvimento pode não ter sido o melhor, mas acho que faz sentido a mãe ser boa e o irmão mau.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Seria demasiado os pais do Duarte serem os dois maus. Assim tem um filho bom e outro mau.

O desenvolvimento pode não ter sido o melhor, mas acho que faz sentido a mãe ser boa e o irmão mau.

Eu acho que não. Tenho muita pena do Rui. Gostava tanto dele no início. A Natália é que devia ser má tipo Verónica 2.0 e o Rui o irmão chill, bonzinho, surfista e protetor dos animais que ficava amigo do Duarte e era aceite na familia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Acredito também que a história tenha sido prejudicada pela saída da Sandra Barata Belo do elenco.

Parece-me que foi uma situação com que os argumentistas não estavam a contar. Tanto que a personagem ainda é referida nos primeiros episódios, mas depois parece que se esqueceram dela.

A Bárbara e a Verónica fazem muita falta.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...