Jump to content

Nazaré [minissérie | brevemente]

Recommended Posts

• Replies 5.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

2050, a rainha de Inglaterra morreu. Daniel Oliveira prepara mais uma temporada de Nazaré para a Páscoa. Carolina Loureiro irá interpretar uma oliveira em Jerusalém. Golpe de Sorte - Os Bastidores vai para as 15h e Terra Brava ganha formato série para as 22h. As três novelas têm agora, juntas, mais temporadas que os Simpsons.

É impressão minha ou isto parece ser uma resposta ao Vilhena? Para quem não sabe, a Sandra Santos é a autora da novela Nazaré.  

Nazaré regressa à SIC no Verão! Como os espectadores de Nazaré puderam ver, a novela da SIC chegou ao fim com um ponto de interrogação. Afinal, feliz com a sensual pescadora ao seu lado, para onde teria ido Duarte (José Mata), após receber o misterioso telefonema? Pois é com base nesta cena do desfecho da trama mais bem sucedida da estação de Paço de Arcos que, no verão, ela  estará de volta ao ecrã. “O Daniel [Oliveira] tem planos bem traçados para a Carolina Loureiro. Obviamente que agora

há 4 minutos, Diogo O. disse:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Agora quer mandar na SIC... 

:haha:

Meu deus o mico que essa conta fã é.... :read:

Oh pá fazes como eu, vês no dia a seguir

Edited by Francisco_D
  • Thanks 1
há 16 minutos, Francisco_D disse:

Meu deus o mico que essa conta fã é.... :read:

Oh pá fazes como eu, vês no dia a seguir

E principalmente dizer que vai perder audiência, até porque em share vai subir e bastante. :read:

• Like 1
On 09/09/2020 at 23:07, Tomás_RL disse:

O Toni é só uma das personagens mais icónicas de sempre. Um dos melhores e mais brilhantes papéis do Afonso Pimentel.  :king:

Já o disse tantas vezes, é o único que se aproveita.

Não vejo a novela porque é irritante, mas no outro dia estava a arrumar as coisas da universidade para o novo ano, e a minha mãe sabe que gosto dele e chamou-me para ver a parvoíce nova que ele inventou. Foi uma das cenas com o peru do café, depois fui ver mais cenas desse peru na net e entrei em êxtase. Como é possível.

Edited by campo-praia

Corroborando alguns comentários acima, de facto considero que a Oceana Basílio está muito bem aqui. Depois da Teresa, que correu bem, parece estar mais confiante e tem corrido bem!

Edited by RAFA(el)
  • Like 1
  • Love 1
há 59 minutos, DanielLuis disse:

O desespero para enlatar as 4 novelas em 3 horas é tão grande que literalmente cortaram o episódio a meio de uma cena :ph34r:

Ridículo, vinha criticar isso mesmo

A SIC tem 0 cuidado a fazer cortes nas novelas. Foi pavoroso. 

Entretanto, seria um plot twist bom se a Julia fosse realmente culpada. 

• Like 3
há 2 horas, Duarte disse:

Ridículo, vinha criticar isso mesmo

A SIC tem 0 cuidado a fazer cortes nas novelas. Foi pavoroso. 

Entretanto, seria um plot twist bom se a Julia fosse realmente culpada. 

Spoiler

Infelizmente, ela não é culpada! Mas era bom. 

Edited by RAFA(el)

Até agora, em 49 emissões, a SIC transmitiu 57 dos 82 episódios que compõem originalmente a segunda temporada da novela (sendo estes 82 não oficiais, estou a confiar numa informação que deixaram aqui).

Ao ritmo atual, o final está apontado os primeiros dias de novembro.

• Like 2
há 10 horas, Pedro M. disse:

Até agora, em 49 emissões, a SIC transmitiu 57 dos 82 episódios que compõem originalmente a segunda temporada da novela (sendo estes 82 não oficiais, estou a confiar numa informação que deixaram aqui).

Ao ritmo atual, o final está apontado os primeiros dias de novembro.

Na verdade, o episódio que está a dar hoje é o 46°/47° de produção. E são mesmo 82.

há 1 hora, ZéPincel disse:

Na verdade, o episódio que está a dar hoje é o 46°/47° de produção. E são mesmo 82.

De produção já é o 57, pelo menos de acordo com os resumos disponibilizados. 

Edited by Pedro M.
  • Like 2
há 2 minutos, João Roque disse:

No episódio de ontem, no casamento do Bernardo e da Olivia, a senhora da conservatória podia ter uma cara mais simpática... Estava com umas trombas que parecia que todos lhe deviam e ninguém pagava. 😂😂😂

Cá em casa, pensámos exatamente o mesmo.

Será que não havia uma figurante mais alegre?