Jump to content

Nazaré [minissérie | brevemente]

Recommended Posts

• Replies 5.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

2050, a rainha de Inglaterra morreu. Daniel Oliveira prepara mais uma temporada de Nazaré para a Páscoa. Carolina Loureiro irá interpretar uma oliveira em Jerusalém. Golpe de Sorte - Os Bastidores vai para as 15h e Terra Brava ganha formato série para as 22h. As três novelas têm agora, juntas, mais temporadas que os Simpsons.

É impressão minha ou isto parece ser uma resposta ao Vilhena? Para quem não sabe, a Sandra Santos é a autora da novela Nazaré.  

Nazaré regressa à SIC no Verão! Como os espectadores de Nazaré puderam ver, a novela da SIC chegou ao fim com um ponto de interrogação. Afinal, feliz com a sensual pescadora ao seu lado, para onde teria ido Duarte (José Mata), após receber o misterioso telefonema? Pois é com base nesta cena do desfecho da trama mais bem sucedida da estação de Paço de Arcos que, no verão, ela  estará de volta ao ecrã. “O Daniel [Oliveira] tem planos bem traçados para a Carolina Loureiro. Obviamente que agora

há 21 minutos, EFernando disse:

Sobre o spoiler...

Ocultar conteúdo

Por acaso, essa autora tem uns finais pouco agridoces. Por exemplo, o de EI acaba de uma maneira boa e má ao mesmo tempo, não me admirava que inventassem algo para o Duarte.

Spoiler

Mas o final da Nazaré original é super feliz. E ninguém sabia que isto ía continuar.

• Like 1
há 3 minutos, RAFA(el) disse:
  Ocultar conteúdo

Se isso for mesmo verdade, ainda vai dar um plot para uma possível terceira temporada, eu acho.

Eu sinceramente acho que est T2 era para aproveitar do sucesso da novela e ponto.

Aliás os resultados que tem tido não justificam uma terceira temporada.

Spoiler

E se essa cena do desaparecimento for mesmo verdade vai na volta e isso é para o episódio especial de natal

Edited by Francisco_D
  • Like 2
há 5 minutos, Francisco_D disse:

Eu sinceramente acho que est T2 era para aproveitar do sucesso da novela e ponto.

Aliás os resultados que tem tido não justificam uma terceira temporada.

Ocultar conteúdo

E se essa cena do desaparecimento for mesmo verdade vai na volta e isso é para o episódio especial de natal

Não acho nada. O período de negação de uma quarta temporada de Golpe de Sorte, um ano depois, também foi grande, mas aconteceu. Não acho que se deva duvidar, porque pode ser uma possibilidade. Isto, claro, se o que vem na revista for verdade.

Edited by RAFA(el)
  • Sad 3
7 minutes ago, RAFA(el) said:

O período de negação de uma quarta temporada de Golpe de Sorte, um ano depois, também foi grande, mas aconteceu. Não acho que se deva duvidar, porque pode ser uma possibilidade. Isto, claro, se o que vem na revista for verdade.

Nazaré já é longa, não pode ter mais uma temporada. :tv_scary:

• Like 1
há 2 minutos, Marta93 disse:

Nazaré já é longa, não pode ter mais uma temporada. :tv_scary:

Eu também acho que não. Nem concordo, nem quero, mas não sei. Esperemos para ver! A veracidade da notícia também é relevante, mas não dá para confirmar a 100%.

Edited by RAFA(el)
há 17 minutos, Change_Your_Life disse:

Só aceito uma 3 temporada se finalmente acontecer o trisal entre Toni, Nazaré e Duarte. 

(Estou a gozar) 

Já eu só aceito uma 3 temporada se a Bárbara regressar para conquistar o coração da Nazaré :wub:

• LOL 2
há 33 minutos, ZéPincel disse:

82 de produção + episódio especial Natal

A sério? 

É o suficiente para fazer o mês de outubro todo, sem precisar de poupança. 

Edited by Pedro M.
  • Like 1
agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Cá para mim encomendaram mais quando perceberam que as novelas novas vinham mais tarde. Aqui justifica-se.

Mas é bom que tenha mais acontecimentos.

Mas assim ainda é mais estranho Golpe de Sorte vir já. Tanto Nazaré como Terra Brava têm episódios para durar até ao início de novembro. 

• Like 2