Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 21 minutos, EFernando disse:

Sobre o spoiler...

  Ocultar conteúdo

Por acaso, essa autora tem uns finais pouco agridoces. Por exemplo, o de EI acaba de uma maneira boa e má ao mesmo tempo, não me admirava que inventassem algo para o Duarte.

 

Spoiler

Mas o final da Nazaré original é super feliz. E ninguém sabia que isto ía continuar.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RAFA(el) disse:
  Ocultar conteúdo

Se isso for mesmo verdade, ainda vai dar um plot para uma possível terceira temporada, eu acho.

 

Eu sinceramente acho que est T2 era para aproveitar do sucesso da novela e ponto.

Aliás os resultados que tem tido não justificam uma terceira temporada.

Spoiler

E se essa cena do desaparecimento for mesmo verdade vai na volta e isso é para o episódio especial de natal

 

Editado por Francisco_D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Francisco_D disse:

Eu sinceramente acho que est T2 era para aproveitar do sucesso da novela e ponto.

Aliás os resultados que tem tido não justificam uma terceira temporada.

  Ocultar conteúdo

E se essa cena do desaparecimento for mesmo verdade vai na volta e isso é para o episódio especial de natal

 

Não acho nada. O período de negação de uma quarta temporada de Golpe de Sorte, um ano depois, também foi grande, mas aconteceu. Não acho que se deva duvidar, porque pode ser uma possibilidade. Isto, claro, se o que vem na revista for verdade.

Editado por RAFA(el)
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, RAFA(el) said:

O período de negação de uma quarta temporada de Golpe de Sorte, um ano depois, também foi grande, mas aconteceu. Não acho que se deva duvidar, porque pode ser uma possibilidade. Isto, claro, se o que vem na revista for verdade.

Nazaré já é longa, não pode ter mais uma temporada. :tv_scary:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Change_Your_Life disse:

Só aceito uma 3 temporada se finalmente acontecer o trisal entre Toni, Nazaré e Duarte. 

(Estou a gozar) 

Estou a gozar mas olhem que eles ficavam bem os três.

Nazaré José Mata, Carolina Loureiro e Afonso Pimentel - TV 7 Dias

 

 

há 5 minutos, Cusco disse:

Já eu só aceito uma 3 temporada se a Bárbara regressar para conquistar o coração da Nazaré :wub:

Olha que a Carolina e a Filipa tem bem mais química que muitos casais da ficção portuguesa. :riso: 

Editado por Change_Your_Life
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Cá para mim encomendaram mais quando perceberam que as novelas novas vinham mais tarde. Aqui justifica-se.

Mas é bom que tenha mais acontecimentos.

Mas assim ainda é mais estranho Golpe de Sorte vir já. Tanto Nazaré como Terra Brava têm episódios para durar até ao início de novembro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...