Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 55 minutos, D91 disse:

Acho que vai.

Eu acho que não. A própria atriz foi afastada por pertencer ao grupo de risco da covid-19 e estar grávida. Já aqui se falou do seu não regresso à novela, já que não era suposto ser assim antes do início da pandemia.

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RAFA(el) disse:

Eu acho que não. A própria atriz foi afastada por pertencer ao grupo de risco da covid-19 e estar grávida. Já aqui se falou do seu não regresso à novela, já que não era suposto ser assim antes do início da pandemia.

Mas hoje deram a entender na novela que ela ia voltar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que voi desistir de ver outra vez e vou só ver o fim. Vou-me ficar por TB. 

Nazaré está a tornar-se chata:triste:

E n estou a gostar do que estão a fazer ao Rui. 

Já para n falar que os núcleos cómicos(lar, mercado, etc.) levam uma abada da Prazeres, da Elsinha e da Xana. 

Editado por Tomás
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas ninguém está a fazer nada ao Rui, aceita que o personagem dele é mesmo assim.

Desculpa no início ele queria encontrar o irmão. O Duarte foi parvo, e eu sei que ele n tem culpa e é da doença. Mas ele fartou-se e com razão. 

Pronto essa da metade da Atlântida é que era escusada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tomás disse:

Desculpa no início ele queria encontrar o irmão. O Duarte foi parvo, e eu sei que ele n tem culpa e é da doença. Mas ele fartou-se e com razão. 

Pronto essa da metade da Atlântida é que era escusada. 

O Duarte não tem culpa do Rui ter um comportamento não ético e até criminoso. Ele é que escolheu fazer isso sozinho.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O Duarte não tem culpa do Rui ter um comportamento não ético e até criminoso. Ele é que escolheu fazer isso sozinho.

Sim isso tens razão. Mas eu simpatizei com ele no inicio, que queres? ?

Mas pronto preferia que a Sandra Santos fizesse do Adolfo um vilão a sério  e o Rui fosse feliz com o irmão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tomás disse:

Sim isso tens razão. Mas eu simpatizei com ele no inicio, que queres? ?

Mas pronto preferia que a Sandra Santos fizesse do Adolfo um vilão a sério  e o Rui fosse feliz com o irmão. 

Pois, foste ludibriado pelo Rui, és mais uma vítima do seu mau carácter.

É mesmo um grande vilão.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase sempre, o rival do triângulo amoroso que contém os protagonistas é vilão, para que na realidade nunca seja realmente rival. Tem de ser muito bem executado para que não seja uma má história. Um exemplo de boa execução é a Eduarda - Diogo - Beatriz em Terra Brava. Lembrei-me da Diana - João - Inês em Laços de Sangue também, mas não foi tão bem executado porque o João teve de passar por parvo para funcionar.

No outro espectro temos triângulos amorosos que contém três protagonistas "iguais", mas embora em teoria a história devesse ser melhor, na prática acaba por ser irritante se também não for bem executado. Porque são três protagonistas "iguais" não há ponto de interesse. Há um gostinho especial em ver o Diogo ter de agradar a  Eduarda para continuar a vingança, ou ver a própria Eduarda perder porque é ruim como tudo (a Diana era uma vilã maravilhosa também).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...