Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Estes resultados são importantes. Se fosse outro sucesso, vinha logo uma T3 brevemente. Assim, essa ideia deve ficar descartada.

Também não inventem. A novela ficaria fechada mesmo que tivesse mantido os resultados.

Mas sim, é bom para verem o quão desnecessário é andar a esticar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Também não inventem. A novela ficaria fechada mesmo que tivesse mantido os resultados.

Mas sim, é bom para verem o quão desnecessário é andar a esticar.

Não sabes. Dizíamos o mesmo em relação a Golpe de Sorte e a verdade é que a novela está quase a voltar.

Assim pelo menos temos a certeza quase absoluta que não volta.

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não está a ser transmitido com pouca frente? Basta a Sandra fazer das suas. Eu não acredito que QoD mantenha o ritmo frenético por mais de 60 e as pessoas nas redes sociais sabem que esta parte é toda nova.

O Daniel não pode é ter frescuras e ir com tudo em promoção e na grelha. Ontem acho que começou um pouco depois (quando começa primeiro) e mesmo assim acabou mais cedo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Free Live disse:

Se isto caiu tanto, Golpe de Sorte não poderá cair ainda mais?

Golpe de Sorte vai estar noutro campeonato.

Eu acho um bocado imprevisível. Golpe de Sorte teve uma pausa superior a um ano, mas nunca fez os números de Nazaré.

 

Por outro lado, é um pouco falso que isto "tenha caído tanto". Ainda está perfeitamente em linha com a média. O facto da recta final da primeira ter feito tantas vezes 15 é que nos confunde um bocado. E se a concorrência sobe é normal que o share quebre.

há 53 minutos, Televisão 10 disse:

Já aqui o disse: faz falta um vilão no núcleo principal. É que, mesmo que o Rui lute pela Nazaré, não me parece que vá ser um vilão a sério, como era a Verónica. 

A personagem da Rita Lello até pode ser boa, mas não tem ligação ao núcleo principal.

Provavelmente o objectivo do Rui não é ser um vilão a sério. Mas pode bem passar a ser, porque a frente é pouca.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Golpe de Sorte vai estar noutro campeonato.

Eu acho um bocado imprevisível. Golpe de Sorte teve uma pausa superior a um ano, mas nunca fez os números de Nazaré.

 

Por outro lado, é um pouco falso que isto "tenha caído tanto". Ainda está perfeitamente em linha com a média. O facto da recta final da primeira ter feito tantas vezes 15 é que nos confunde um bocado. E se a concorrência sobe é normal que o share quebre.

Provavelmente o objectivo do Rui não é ser um vilão a sério. Mas pode bem passar a ser, porque a frente é pouca.

Exatamente:obrigado: !!! Em vez disso estão a fazer do Duarte um vilão... O que não está a funcionar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ELLA disse:

Exatamente:obrigado: !!! Em vez disso estão a fazer do Duarte um vilão... O que não está a funcionar.

Brevemente vai haver uma explicação para isso.

há 8 minutos, Diogo O. disse:

Os fãs tão todos a protestar no insta, devido aos audiências! 

A protestar com as audiências? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado de ontem nem foi mau, mas foi muito abaixo do que a novela vinha a marcar e, para piorar, perdeu a liderança. A novela só liderou durante 10 minutos e depois entrou em declínio em relação a Quer o Destino. Eu percebo o porquê desta temporada, especialmente a níveis financeiros, mas tanto se falou de que as novelas seriam mais pequenas e parece que ainda não aprenderam... E Golpe de Sorte vai pelo mesmo caminho. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

A situação mental do Duarte é super justificável. A questão é que no resultado final aquilo não está a colar muito e a personagem ficou chata. Vamos ver como desenvolvem. 

Tem de começar o acompanhamento rapidamente para haver uma "vitimização" da personagem e o Rui aproveitar esse momento de fragilidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...