Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 8 minutos, ELLA disse:

pois está... Faltam beijos e amassos :rofl:

e não só por isso..

sei lá não tem a mesma cena que a primeira temporada, algumas cenas são mesmo ''boring''

falta um vilão a sério. o duarte está estúpido. 
tipo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que está melhor, estou a ver um bocado hoje à espera de Terra Brava.

Com que então a Nazaré pode bater em todos que tem direito a música engraçada e nunca sofre consequências, mas ao mesmo tempo tiveram aquela história da violência que era para levar a sério, e agora nesta nova temporada esta nova que entrou bateu no outro e já é um grande drama que passou das marcas?

E como se não bastasse dois atrás da Nazaré na temporada 1, agora são outros dois e desta vez são irmãos? E a Loureiro continua a mesma canastrona de sempre também, não só fez uma novela como protagonista agora faz outra e logo de seguida.

Está a mesma porcaria de sempre. Safa-se o Toni e a namorada (?), ri-me muito.

Editado por campo-praia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não vejo onde é que esteja assim tão diferente. É a velha conversa dos resultados.

Eu pessoalmente já venho falando disso há uns bons dias. É uma opinião de quem, não acompanhando fielmente, foi vendo sempre a primeira temporada e vai vendo a segunda. E a segundas está um pouco mais chatinha, eu tenho achado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...