Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

O regresso da Verónica :smoke:

Ela ainda gravou umas cenas por telemóvel para falar com os filhos. Já na cena em que ameaça o Nuno, só se ouve a voz, mas não se vê a cara. Deve ter sido um duplo a fazer a cena.

Quase parece o que fizeram com a personagem da São José Correia no final de O Sábio, mas aí nem falou... :mosking: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Abordarem a sexualidade no autismo é algo que nunca vi em televisão. Parabéns, Sandra, só espero é que tenhas feito alguma pesquisa e não estejas simplesmente a inventar.

Por falar nisso. MEUS DEUS A OLIVIA (RAQUEL SAMPAIO) É LINDA. 

Adorei ela a dizer que eles são mesmo a história do coelho e da raposa. Ficaram amigos e ela não o comeu :riso:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Penguin2003 disse:

Sou o único a achar que a musica "Sentir o Sol" combina muito bem com a novela? 

É mesmo uma novela que n tem grande história, mas é comestível. Ou seja vê-se para passar o tempo enquanto espeto por TB. 

Menina Solta também, até fala do Pé de Areia, que é o nome do hotel da novela :haha:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, PedroTexas disse:

Não tenho os episódios todos em dia mas a personagem do Miguel Costa é completamente inútil. Aliás, a maioria das novas personagens não vieram trazer nada de novo à história. 

A que tenho gostado mais é mesmo a Mikaela Lupu.

É verdade que a personagem dele não tem grande utilidade mas sempre dá para render umas cenas engraçadas. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso achei que a autora se ia desenrascar melhor nesta temporada. Está chatinha, do que vou espreitando. É muito salva por este aspeto leve e pop que combina com o verão. 

Na minha cabeça continua a faltar um vilão principal forte para agitar as águas, coisa que não existe nesta temporada.

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...