Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

Pelo que percebi do episódio de hoje o Duarte parece que está com sequelas do acidente. Estava ríspido com a família e quando viu o candeeiro no chão ficou chateado que o queria na mesa etc. e a música de fundo claro :riso:. Continua a incomodar-me ninguém se beijar na novela é tão estranho. Espero que seja só o início assim. 

Editado por John123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Esta temporada está mais mico, lamento. A novela desceu bastante a sua qualidade. O plot que me parece mais interessante até é o da Laura Dutra com o outro. 

Também acho a história desta temporada mais fraca, pelo menos até agora.

Acho que a personagem da Rita Lello deveria estar mais relacionada com o núcleo principal da Nazaré e do Duarte, que precisava de uma vilã ou de um vilão.

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A Carolina está mais natural, embora ainda tenha muito para andar, claro.

Tenho notado que articula melhor as frases. Já não as parte a meio como costumava. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Televisão 10 disse:

Também acho a história desta temporada mais fraca, pelo menos até agora.

Acho que a personagem da Rita Lello deveria estar mais relacionada com o núcleo principal da Nazaré e do Duarte, que precisava de uma vilã ou de um vilão.

Tenho notado que articula melhor as frases. Já não as parte a meio como costumava. 

O @ vai-se tornar vilão segundo a sinopse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...