Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 2 horas, VascoSantos disse:

O Z avança que a 2ª temporada estreia dia 13 de julho, segunda-feira!

Será?

Eu acho que vai depender do resultado de hoje.

Se correr bem, estreia no próximo domingo.

Se não fizer grande coisa, segunda-feira então.

O final vai correr bem. Dificilmente fará menos que 16,5 rat. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Vtv disse:

O final vai correr bem. Dificilmente fará menos que 16,5 rat. 

Não dou menos de 17. Teve promoção intensiva durante todo o dia, vai estourar para sempre. 

Spoiler

By Xutos&Pontapes

"vou estoirar para sempre" 

 

Isto deve começar às 21h30. O LMM já começou. 

Editado por dmnostar00
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Depende de várias coisas.

Se Quer o Destino se aproximar demasiado para as metas do Daniel até pode estrear mais cedo.

Essa possibilidade parece-me dificil de acontecer. Era preciso que "Terra Brava",  que habitualmente anda na casa dos 14,  baixasse os seus valores.  E isso não me parece minimamente provável tendo um melhor horário de exibição. Eu estou em crer que a novela fará naturalmente mais de 15 rat.

Quanto à 2a. temporada de "Nazaré": acredito que a estreia será no próximo Domingo. E até me palpita que a intenção da Sic será mesmo manter a exibição da novela aos domingos nos próximos tempos (...enquanto houver "Big Brother" no bairro ao lado).

Editado por Vtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe Simões disse:

Nunca o último episódio de uma novela teve tão poucos comentários neste fórum :cryhappy:

Nazaré, uma força da Natureza (?) :ph34r:

Esta novela, mesmo com o sucesso estrondoso que tem, passou sempre ao lado por aqui.

Vê-se assim para onde os usuários daqui se dirigem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe Simões disse:

Nunca o último episódio de uma novela teve tão poucos comentários neste fórum :cryhappy:

Nazaré, uma força da Natureza (?) :ph34r:

Por acaso, era para guardar o comentário para amanhã, mas cá vai.

O último episódio foi bom. Foi ao encontro do estilo da novela. Leve, descontraído, algo engraçado, nada de espetacular.

Confesso que cheguei a pensar que o Toni ia ficar com a Nazaré, mas afinal era um sonho... :mosking: A Verónica a ter um final que tanto pode indicar a sua morte, como não, logo como que teve um final em aberto. De resto, acho que o Gonçalo fez muito mal em se entregar. Aliás, aquela família não tem mesmo sorte. Do início ao fim, só desgraças! Nem no final lhes deram um desfecho mais feliz!

A novela terminou sem a inscrição "Fim". Dá-me ideia que a cortaram...

Fazendo um comentário geral à novela, eu gostei. Já aqui tinha elogiado a estratégia do Daniel Oliveira em apostar em estilos diferentes e esta novela veio confirmar que é uma boa estratégia. Se antes havia quem dissesse que as novelas da SIC eram todas iguais, agora já deve dar para mudar um pouco de opinião. :ph34r:

Não foi uma novela excelente, mas cumpriu aquilo que prometia. Ou seja, não houve publicidade enganosa. Sempre se soube que este seria o estilo da novela, manteve-se fiel a esse estilo e acredito que isso tenha contribuído para o seu sucesso.

Penso também que a novela teve boas prestações. A Carolina Loureiro teve uma enorme sorte em ter ganhado este papel. Não esteve excelente, mas não esteve péssima. Cumpriu e encaixou bem no perfil da personagem. Ela que aposte na formação e não se encoste à sombra da bananeira.

Em suma, uma novela agradável, fácil de acompanhar, com alguns núcleos mais dramáticos, mas que não retiraram a leveza característica da novela. Vamos ver como vai ser a segunda temporada.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Por acaso, era para guardar o comentário para amanhã, mas cá vai.

O último episódio foi bom. Foi ao encontro do estilo da novela. Leve, descontraído, algo engraçado, nada de espetacular.

Confesso que cheguei a pensar que o Toni ia ficar com a Nazaré, mas afinal era um sonho... :mosking: A Verónica a ter um final que tanto pode indicar a sua morte, como não, logo como que teve um final em aberto. De resto, acho que o Gonçalo fez muito mal em se entregar. Aliás, aquela família não tem mesmo sorte. Do início ao fim, só desgraças! Nem no final lhes deram um desfecho mais feliz!

A novela terminou sem a inscrição "Fim". Dá-me ideia que a cortaram...

Fazendo um comentário geral à novela, eu gostei. Já aqui tinha elogiado a estratégia do Daniel Oliveira em apostar em estilos diferentes e esta novela veio confirmar que é uma boa estratégia. Se antes havia quem dissesse que as novelas da SIC eram todas iguais, agora já deve dar para mudar um pouco de opinião. :ph34r:

Não foi uma novela excelente, mas cumpriu aquilo que prometia. Ou seja, não houve publicidade enganosa. Sempre se soube que este seria o estilo da novela, manteve-se fiel a esse estilo e acredito que isso tenha contribuído para o seu sucesso.

Penso também que a novela teve boas prestações. A Carolina Loureiro teve uma enorme sorte em ter ganhado este papel. Não esteve excelente, mas não esteve péssima. Cumpriu e encaixou bem no perfil da personagem. Ela que aposte na formação e não se encoste à sombra da bananeira.

Em suma, uma novela agradável, fácil de acompanhar, com alguns núcleos mais dramáticos, mas que não retiraram a leveza característica da novela. Vamos ver como vai ser a segunda temporada.

Eu tenho quase a certeza que era suposto a Nazaré aparecer numa casa com o Duarte 5 anos depois na cena final.

Certamente cortaram assim para começar a partir daí.

Já passam promos maiores à 2ª Temporada. "Brevemente"

@Moderadores podem alterar o nome do tópico para Nazaré 2ª Temporada | Brevemente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Último Episódio

Em geral, gostei. Faltou o "Fim" e mais alguns pormenores:

  • O Gonçalo a sair da cadeia
  • O Matias e a Sofia a esperarem um bebé. 
  • O Bernardo e a Olivia a casarem. (não sei se foi gravado) 
  • A Ermelinda e o Floriano a partirem para a Rússia. 
  • A Glória e o Ismael a irem embora e a cantarem pelo mundo. 
  • A Cláudia a ir embora para Moçambique. 
  • O Luís e a Érica (?) 

Faltou muitos finais, espero que metam tudo no primeiro episódio da Temporada 2.

De resto, foi um final leve e divertido. Pensei mesmo que ela ia ficar com os dois :p. Mas achei que faltou qualquer coisa. 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A próxima novela da SIC poder-se-á chamar "Fátima", que conta a história de uma rapariga devota e certo dia conhece dois rapazes e a sua vida dá uma volta de 180º. 

Os dois rapazes ficam loucos pela rapariga e ambos querem namorar com ela.

A rapariga passa toda a novela indecisa de qual dos rapazes quer namorar e no último episódio descobre que afinal gosta de mulheres. :haha:

Editado por Love
  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Cusco da TV disse:

Se na 2T o Covid faz parte da história então quer dizer que a T2 passa-se em 2020.

E se existe um salto temporal de 5 anos entre a T1 e a T2 então quer dizer que:

Esta primeira temporada aconteceu em 2014/2015 :mosking:

Impossível, nesta temporada a personagem  "Carol" mencionou algumas vezes "O Programa da Cristina", logo o salto temporal é só de um ano.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ficar bem registado! 

Último episódio de “Nazaré” (T1) ‘esmaga’ “Big Brother” e garante recorde à SIC

A SIC emitiu ontem o último episódio da primeira temporada de “Nazaré”. O evento garantiu um recorde de quota média de mercado.

O final desta fase da novela de Sandra Santos foi, de longe, o programa mais visto do dia. Com o “Big Brother”, a TVI ficou a quase 600 mil espectadores de desvantagem face à líder.

O destino de Nazaré, Duarte e Toni ficou resolvido, nesta primeira temporada, na noite de ontem. O último episódio arrecadou uma média de 1 milhão e 652 mil espectadores.

O resultado da história que foi, desde a estreia, a mais vista em Portugal, atingiu os 17.5 de audiência média com um share recorde de 32.5%.

No seu melhor momento a novela conseguiu afastar-se ainda mais de toda a concorrência. O pico foi de 18.9 de rating e 34.6% de share.

Durante o período a TVI emitia o “Big Brother”. A gala conduzida por Cláudio Ramos sofreu uma pesada derrota neste confronto e saiu com uma diferença próxima dos 600 mil espectadores.

A RTP1 sofreu ainda mais. Na faixa, “A Batalha dos Jurados” ficou ainda a uma desvantagem maior. Sílvia Alberto viu-se num fosso de cerca de 1,2 milhões de espectadores da novela líder de audiências.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

  • Gosto 6
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cusco da TV disse:

Se na 2T o Covid faz parte da história então quer dizer que a T2 passa-se em 2020.

E se existe um salto temporal de 5 anos entre a T1 e a T2 então quer dizer que:

Esta primeira temporada aconteceu em 2014/2015 :mosking:

Quem é que disse que o Covid só vinha em 2020 :cryhappy::ph34r: Com tudo o que já vi na minha vida, não sei o que nos espera, mas não estou a ver isso nada bom... :zipped:

há 2 horas, PedroTexas disse:

 

Gosto da promo, acho que continua bem na promessa inicial da novela (uma coisa leve mas com uma linha directora bem definida), acho também bastante inteligente as cenas que mostraram com o tema do Covid (em alguns segundos vê se tudo, a emergência, distanciamento social, etc...), fazendo assim dum tema que ainda généra bastantes visualizações nos médias, mais uma relação à vida de todos (identificação pessoal é um dos melhores métodos para vender seja o que for no market). 

Eu acho a estratégia bastante parecida com os Morangos no seu tempo de ouro (claro, de maneira diferente porque os canais de comunicação e a realidade é outro), mas se analisarmos a coluna vertebral que usaram ao longo de Nazaré 1, atrevo-me a dizer que Nazaré 2 será um sucesso (se calhar estou errado mas é o que sinto). O erro agora a não fazer é querer fazer igual, acho que têm que por bem o acento no diferente, o igual foi o que matou os Morangos, e outras novelas...

Pessoalmente, gostei do ultimo episódio e a novela no geral, achei que era bem diferente do que vi até agora, pelo menos na televisão portuguesa e acho bem. No próximo passo, gostava de ver séries mais curtos (tipo 30 ao 50 ep), acho que há um mercado para isso em Portugal. Sei que Nazaré 2 não terá essa definição, mas já o que apresentou não é mau :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...