Jump to content

Nazaré [minissérie | brevemente]

Recommended Posts

• Replies 5.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

2050, a rainha de Inglaterra morreu. Daniel Oliveira prepara mais uma temporada de Nazaré para a Páscoa. Carolina Loureiro irá interpretar uma oliveira em Jerusalém. Golpe de Sorte - Os Bastidores vai para as 15h e Terra Brava ganha formato série para as 22h. As três novelas têm agora, juntas, mais temporadas que os Simpsons.

É impressão minha ou isto parece ser uma resposta ao Vilhena? Para quem não sabe, a Sandra Santos é a autora da novela Nazaré.  

Nazaré regressa à SIC no Verão! Como os espectadores de Nazaré puderam ver, a novela da SIC chegou ao fim com um ponto de interrogação. Afinal, feliz com a sensual pescadora ao seu lado, para onde teria ido Duarte (José Mata), após receber o misterioso telefonema? Pois é com base nesta cena do desfecho da trama mais bem sucedida da estação de Paço de Arcos que, no verão, ela  estará de volta ao ecrã. “O Daniel [Oliveira] tem planos bem traçados para a Carolina Loureiro. Obviamente que agora

Quem diria há um ano, que uma telenovela teen ocupava o quarto e quinto lugar nos programas mais vistos de Janeiro a Junho. :mosking:

há 15 minutos, PedroTexas disse:

Resta saber de que segunda-feira é que está a falar. :dontknow:

Acho que a referência é ao evento de apresentação de segunda, mas não tenho a certeza! Seria ridículo estrear já segunda e passar a promo a dizer «brevemente», eu acho!

Edited by RAFA(el)
  • Like 2
há 1 minuto, RAFA(el) disse:

Acho que a referência é ao evento de apresentação de segunda, mas não tenho a certeza! Seria ridículo estrear já segunda e passar a promo a dizer «brevemente», eu acho!

Talvez... :cryhappy:

há 16 minutos, dav01 disse:

Deve ser mesmo na segunda que estreia a 2°temperada

Não, isso é a apresentação na página @nazaresic. Para já, não vão promover apenas durante umas horas. Deve estrear no domingo seguinte a este. Até porque na grelha da SIC INT aparece apenas TB. 

há 10 minutos, VascoSantos disse:

A promoção está mesmo intensa!

E tem que ser, porque não é habitual a novela aos Domingos. 

• Like 2

A página oficial da Nazaré no Instagram meteu uma contagem com fim para às 20h42, dizendo que o último episódio começava nessa hora :mosking:

Edited by dmnostar00
  • LOL 1

O Z avança que a 2ª temporada estreia dia 13 de julho, segunda-feira!

Será?

Eu acho que vai depender do resultado de hoje.

Se correr bem, estreia no próximo domingo.

Se não fizer grande coisa, segunda-feira então.

• Like 4
há 9 minutos, VascoSantos disse:

O Z avança que a 2ª temporada estreia dia 13 de julho, segunda-feira!

Será?

Eu acho que vai depender do resultado de hoje.

Se correr bem, estreia no próximo domingo.

Se não fizer grande coisa, segunda-feira então.

Depende de várias coisas.

Se Quer o Destino se aproximar demasiado para as metas do Daniel até pode estrear mais cedo.

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Depende de várias coisas.

Se Quer o Destino se aproximar demasiado para as metas do Daniel até pode estrear mais cedo.

Mais cedo do que Domingo (12)