Jump to content

Nazaré [minissérie | brevemente]

Recommended Posts

• Replies 5.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

2050, a rainha de Inglaterra morreu. Daniel Oliveira prepara mais uma temporada de Nazaré para a Páscoa. Carolina Loureiro irá interpretar uma oliveira em Jerusalém. Golpe de Sorte - Os Bastidores vai para as 15h e Terra Brava ganha formato série para as 22h. As três novelas têm agora, juntas, mais temporadas que os Simpsons.

É impressão minha ou isto parece ser uma resposta ao Vilhena? Para quem não sabe, a Sandra Santos é a autora da novela Nazaré.  

Nazaré regressa à SIC no Verão! Como os espectadores de Nazaré puderam ver, a novela da SIC chegou ao fim com um ponto de interrogação. Afinal, feliz com a sensual pescadora ao seu lado, para onde teria ido Duarte (José Mata), após receber o misterioso telefonema? Pois é com base nesta cena do desfecho da trama mais bem sucedida da estação de Paço de Arcos que, no verão, ela  estará de volta ao ecrã. “O Daniel [Oliveira] tem planos bem traçados para a Carolina Loureiro. Obviamente que agora

há 21 horas, Pedro M. disse:

Pronto, também estás no teu direito de gostares mais de Amor Maior. Era o que faltava não estares. 

Sim. Mas se fosse Paixão, já não havia direitos desses para ninguém!

(estou a brincar! só ficava preocupado :cryhappy:)

• LOL 2
há 13 horas, VascoSantos disse:

A promo é só para as redes sociais.

Hoje já se entrou no episódio 177. Ou seja, faltam 3 episódios e 3/4 (digamos assim), para acabar.

Portanto, ou na sexta dão um episódio muito grande, ou então a novela termina no sábado, ou domingo, ou quiçá na segunda seguinte.

Achei brega. :cryhappy:

• Like 1
há 1 minuto, marcioo disse:

E já tem episódios suficientes para estrear?

Pois, isso não sei responder. 

Se houver alguns dias de pausa, devem aumentar a duração de Terra Brava. Nem é preciso doses muito industriais, pode começar só às 22:00 e acabar às 23:15. Basicamente 60 minutos. 

agora mesmo, Pedro M. disse:

Se houver alguns dias de pausa, devem aumentar a duração de Terra Brava. Nem é preciso doses muito industriais, pode começar só às 22:00 e acabar às 23:15. Basicamente 60 minutos. 

Sim, basta atrasar um pouco as duas novelas e conseguem.

há 1 hora, Pedro M. disse:

Não gosto dessa ideia de esticar os jornais! 

há 48 minutos, Televisão 10 disse:

Novidades sobre as personagens da nova temporada:

https://...pt/conheca-os-novos-atores-e-personagens-da-2a-temporada-de-nazare/

A Nazaré vai ter uma empresa de congelados: a Geliré. :lol:

Eu espero que eles divulguem as novas personagens e respetivas descrições no site! É que a SIC tem muito o hábito de acrescentar personagens que se tornam fixas nas suas novelas sem divulgar bem os seus objetivos, como a Rita de Terra Brava, o Nuno de Nazaré, o Martim (Martinelli) de Alma e Coração, etc!

Edited by RAFA(el)
  • Like 2
há 15 minutos, RAFA(el) disse:

Eu espero que eles divulguem as novas personagens e respetivas descrições no site! É que a SIC tem muito o hábito de acrescentar personagens que se tornam fixas nas suas novelas sem divulgar bem os seus objetivos, como a Rita de Terra Brava, o Nuno de Nazaré, o Martim (Martinelli) de Alma e Coração, etc!

Eu acho que os objectivos só deveriam aparecer à medida que forem revelados na própria novela. Isso de avançarem com demasiadas coisas sempre foi uma coisa má.

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho que os objectivos só deveriam aparecer à medida que forem revelados na própria novela. Isso de avançarem com demasiadas coisas sempre foi uma coisa má.

Ah, eu não acho. Prefiro saber com o que posso contar, não gosto de surpresas.

Edited by RAFA(el)
agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

LOL Mas é o objectivo de qualquer produto de ficção. Para isso vês filmes históricos ou documentários.

Eu vejo o que bem entender, né, e também vejo isso. Que eu saiba posso bem preferir assim, nada me impede!

agora mesmo, RAFA(el) disse:

Eu vejo o que bem entender, né, e também vejo isso. Que eu saiba posso bem preferir assim, nada me impede!

Tu podes preferir o que quiseres, mas nenhum produto de ficção foi criado para dar ao espectador tudo previamente. Para isso publicavam o guião.

Não tem qualquer tipo de lógica, desculpa lá.

Sempre achei ridícula a facilidade com que revelam resumos, descrições em todo o lado. Era bem melhor se fosse apenas a sinopse e uma descrição geral. Só conseguem manter mistérios com os Quem Matou? e ainda assim mal.

• Like 3