Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 4 minutos, Penguin2003 disse:

Ok eu sei que a Barabar fez coisas más, mas antes de as fazer já o Duarte preferia a Nazarona:riso:

Como assim? Ela 

Spoiler

- Matou o Félix

- Raptou a Nazaré

- Roubou a Atlântida 

- Roubou um quadro da Atlântida! 

- Enganou o Duarte

E tu ainda gostas mais dela? 

Mas vais ver o Último Episódio? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dmnostar00 disse:

Como assim? Ela 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

- Matou o Félix

- Raptou a Nazaré

- Roubou a Atlântida 

- Roubou um quadro da Atlântida! 

- Enganou o Duarte

E tu ainda gostas mais dela? 

Mas vais ver o Último Episódio? 

Mas se ele disse que só viu até novembro como é q ia saber q ela fez essas coisas todas? :riso:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, dmnostar00 disse:

Como assim? Ela 

  Ocultar conteúdo

- Matou o Félix

- Raptou a Nazaré

- Roubou a Atlântida 

- Roubou um quadro da Atlântida! 

- Enganou o Duarte

E tu ainda gostas mais dela? 

Mas vais ver o Último Episódio? 

Por acaso só sabia de enganar o Duarte e morte do Félix(pelo instagram e por aqui no forum) . E claro que é grave. Mas n sei porquê mas no início simpatizava com ela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Penguin2003 disse:

Eu por acaso não vejo a novela. 

Vi só o início desde Setembro até meio de Novembro (estreia de TB), mas tenho a impressão que gosto mais da Bárbara. A Nazaré(se calhar pela prestação da Loureiro) não gosto muito dela. Não percebo Pq o Duarte a prefere a ela em vez da Bárbara. 

Ok eu sei que a Barabar fez coisas más, mas antes de as fazer já o Duarte preferia a Nazarona:riso:

A Nazaré é detestável. Hoje "obrigaram-me" a ver por causa da Terra Brava de qual gosto bastante, tive de ver a canastrona a bater na enésima pessoa e a ser "raptada" com o simples objectivo de ver a outra viva porque escapou logo a seguir. LOL. Tudo medonho.

Editado por campo-praia
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, campo-praia disse:

A Nazaré é detestável. Hoje "obrigaram-me" a ver por causa da Terra Brava de qual gosto bastante, tive de ver a canastrona a bater na enésima pessoa e a ser "raptada" com o simples objectivo de ver a outra viva porque escapou logo a seguir. LOL. Tudo medonho.

Pois Nazaré é das piores novela da SIC. Eu só vi o início pq a promo parecia boa, e eu gosto sempre de acompanhar uma novela da SIC. Mas quando começou TB eu percebi o horror que era a Nazarona e passei a jantar mais tarde e a ver só Terra Brava que é excelente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Penguin2003 disse:

Pois Nazaré é das piores novela da SIC. Eu só vi o início pq a promo parecia boa, e eu gosto sempre de acompanhar uma novela da SIC. Mas quando começou TB eu percebi o horror que era a Nazarona e passei a jantar mais tarde e a ver só Terra Brava que é excelente. 

AMOR MAIOR É MUITO PIOR QUE NAZARÉ

  • Gosto 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Penguin2003 said:

Isso era uma piada e um comentário de hate, pq mesmo que não consideres como eu Amor Maior a melhor novela da SIC, qualquer pessoa vê que é melhor que a morangada da Nazarona. 

Nazaré está longe de ser a melhor novela mas dá 10 a 0 a Amor Maior, meu querido.:cryhappy:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Penguin2003 disse:

Outro que bateu com a cabeça e acordou a ver as ondas da Nazaré:riso:

Meu Deus, como é que tu achas que Amor Maior Menor é pior do que a minha força da natureza :cryhappy:

A melhor parte do AMOR MAIOR é mesmo aquela parte da Laura... o resto desculpa não presta (a não ser aquele final) 

Nazaré tem tudo, ondas, animação, humor, maldade, traição, amor, amor infinito, amor de mãe, amor de pai, amor de filho, ... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dmnostar00 disse:

Meu Deus, como é que tu achas que Amor Maior Menor é pior do que a minha força da natureza :cryhappy:

A melhor parte do AMOR MAIOR é mesmo aquela parte da Laura... o resto desculpa não presta (a não ser aquele final) 

Nazaré tem tudo, ondas, animação, humor, maldade, traição, amor, amor infinito, amor de mãe, amor de pai, amor de filho, ... 

Amor Maior é uma história forte sobre laços familiares. É uma novela que me comoveu muito, eu achei a Sara ótima ao contrário de algumas pessoas. A Inês Castelo Branco mostrou que era boa atriz,assim como o José Mata. Era uma novela muito boa de se ver. Tinha muita ação pelo núcleo da polícia e dos gans. Quando apareceu a Laura aí então definiu a novela como a melhor. Que ideia de génio da Inês Gomes. 

Para além disso núcleos cómicos incríveis como a Dolores e a Gi. 

Nazaré só se vê a Loureiro a bater em pescadores e a gritar com o Toni. É uma seca. A única parte boa é a da Sofia e do Heitor. 

há 2 minutos, Marta93 disse:

Sou menina. :cryhappy:

Desculpa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto vocês não perceberem que Nazaré não tem a pretensão de ser um novelão e só quer ser uma novela leve, não vão lá. :cryhappy:

Por isso é que dá 10-0 a Paixão, a Amor Maior, a Rosa Fogo e a tantas outras. Porque essas tinham a pretensão de ser novelões: era vilões dominantes, era gravações no estrangeiro para encher o olho, era dramalhão para aqui e para ali, era tudo e mais alguma coisa para pouco tempo depois serem chatas, arrastadas, básicas, sei lá mais o quê. 

Nazaré já nas promos tinha este tom juvenil e carismático. Podia ter algumas coisas melhores? Podia, mas não enganou ninguém. Quem vê aquele primeiro episódio sabe que não tem pela frente uma história incrível e uma obra prima. A novela nunca mascarou esta essência juvenil e popular.

  • Gosto 8
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Enquanto vocês não perceberem que Nazaré não tem a pretensão de ser um novelão e só quer ser uma novela leve, não vão lá. :cryhappy:

Por isso é que dá 10-0 a Paixão, a Amor Maior, a Rosa Fogo e a tantas outras. Porque essas tinham a pretensão de ser novelões: era vilões dominantes, era gravações no estrangeiro para encher o olho, era dramalhão para aqui e para ali, era tudo e mais alguma coisa para pouco tempo depois serem chatas, arrastadas, básicas, sei lá mais o quê. 

Nazaré já nas promos tinha este tom juvenil e carismático. Podia ter algumas coisas melhores? Podia, mas não enganou ninguém. Quem vê aquele primeiro episódio sabe que não tem pela frente uma história incrível e uma obra prima. A novela nunca mascarou esta essência juvenil e popular.

Eu concordo plenamente contigo, acho que já fazia falta uma novela leve. E não me importo nada com a existência de Nazaré, talvez até veja o último episódio e o primeiro da nova temporada. Agora não admito é qurme digam que é melhor que AM, pq não é. 

Talvez que Paixão e Rosa Fogo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Penguin2003 disse:

Eu concordo plenamente contigo, acho que já fazia falta uma novela leve. E não me importo nada com a existência de Nazaré, talvez até veja o último episódio e o primeiro da nova temporada. Agora não admito é qurme digam que é melhor que AM, pq não é. 

Talvez que Paixão e Rosa Fogo. 

Pronto, também estás no teu direito de gostares mais de Amor Maior. Era o que faltava não estares. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Penguin2003 disse:

Eu concordo plenamente contigo, acho que já fazia falta uma novela leve. E não me importo nada com a existência de Nazaré, talvez até veja o último episódio e o primeiro da nova temporada. Agora não admito é qurme digam que é melhor que AM, pq não é. 

Talvez que Paixão e Rosa Fogo. 

Acabou a conversa, cada um tem a sua opinião 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Francisco_D disse:

Claramente uma das melhores personagens da novela. :haha:
 

O Afonso Pimentel está ótimo aqui. 

O único de que ainda gostei, sempre do princípio.

 

há 8 horas, Pedro M. disse:

Enquanto vocês não perceberem que Nazaré não tem a pretensão de ser um novelão e só quer ser uma novela leve, não vão lá. :cryhappy:

Por isso é que dá 10-0 a Paixão, a Amor Maior, a Rosa Fogo e a tantas outras. Porque essas tinham a pretensão de ser novelões: era vilões dominantes, era gravações no estrangeiro para encher o olho, era dramalhão para aqui e para ali, era tudo e mais alguma coisa para pouco tempo depois serem chatas, arrastadas, básicas, sei lá mais o quê. 

Nazaré já nas promos tinha este tom juvenil e carismático. Podia ter algumas coisas melhores? Podia, mas não enganou ninguém. Quem vê aquele primeiro episódio sabe que não tem pela frente uma história incrível e uma obra prima. A novela nunca mascarou esta essência juvenil e popular.

Juvenil não é argumento.

A Nazaré bate em tudo e todos, que é tratado como comédia ou heroísmo, ao mesmo tempo que tem uma história de violência doméstica que temos de levar a sério (estou a ver neste momento, bastante intenso, pelo menos esta parte escapa da mediocridade habitual).

Depois há os "brilhantismos" de enredo com o rapto e fuga de ontem que teve apenas o objectivo de ver a outra. Há histórias simples tipo Golpe de Sorte (excepto o final parvo), depois há este enredo de vão de escada que é preciso desligar o cérebro para levar a sério.

Epá e eu só vejo isto esporadicamente e são sempre os mesmos erros. Suponho que o que interessa à SIC é as audiências e disso não há razões de queixa, mas não é crime admitir que a história não presta.

Editado por campo-praia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...