Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 5 minutos, Joel92 disse:

Nazaré: violência e a força de vender

Utilizar expressões como “mulher de força” vende. Numa falsa e mascarada tentativa de vencer contra os estereótipos de género, Nazaré – essa mulher de força – é abusiva, violenta e mal-educada, mas ninguém o quer dizer.

[in artigo de opinião do Jornal Público https://www.publico.pt/2019/09/27/p3/cronica/nazare-violencia-forca-vender-1887356

Haja paciência para tanto exagero...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto a Nazaré não é uma força da natureza. É simplesmente agressiva. Sempre me fez um pouco confusão dizerem que ela é uma força da natureza :haha:

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Haja paciência para tanto exagero...

Mas o artigo é acertado. Querem fazer dela uma guerreira, quando ela é só mal educada e agressiva.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Johnman disse:

Até ao 12º episódio, Nazaré figura como a 6ª novela portuguesa mais vista da década:

  1. Dancin' Days - 1 501 000 espetadores
  2. Mar Salgado - 1 444 000 espetadores
  3. Sol de Inverno - 1 352 000 espetadores
  4. Coração D'Ouro - 1 330 000 espetadores
  5. Espírito Indomável - 1 324 260 espetadores
  6. Nazaré - 1 311 000 espetadores
  7. Ouro Verde - 1 301 500 espetadores
  8. A Única Mulher - 1 282 500 espetadores
  9. A Herdeira - 1 263 500 espetadores
  10. O Beijo do Escorpião - 1 235 000 espetadores

Incrível ve que se Nazaré consegue ultrapassar Espirito Indomável o Top 5 será só de novelas SIC. :love: :mosking:

Editado por Francisco_D
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Free Live disse:

Em Dancin' Days havia o shopping. Está explicada a receita para o sucesso. Só falta ter o Sisley Dias para chegar aos 35% share. :cryhappy:

Alma e Coração também tem um mercado indoor... :mosking:

Penso também que Coração d'Ouro chegou a ter episódios no mercado, com o restaurante da Maria, mas durou poucos episódios. Tivesse durado mais e quem sabe a novela não teria sido um sucesso... :mosking:

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Televisão 10 disse:

Alma e Coração também tem um mercado indoor... :mosking:

Penso também que Coração d'Ouro chegou a ter episódios no mercado, com o restaurante da Maria, mas durou poucos episódios. Tivesse durado mais e quem sabe a novela não teria sido um sucesso... :mosking:

Mas Coração D'Ouro foi um sucesso :mosking:  Fidelizou 1.330 milhões de espetadores e foi a 4ª novela portuguesa mais vista em média da década.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

A novela acabou por descer os resultados de Mar Salgado. Acho que até ficava em 2.° lugar. Corrijam-me se estiver enganado.

Sim, isso é verdade, desceu por 100 mil espetadores a média de Mar Salgado e ficou em 2º lugar contra A Única Mulher. Porém, 1.330 milhões em 2015/2016 não deixa de ser muita gente :haha: Não foi um grande sucesso como DD, MS ou até Sol de Inverno mas eu chamar-lhe-ia de sucesso.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Johnman disse:

Sim, isso é verdade, desceu por 100 mil espetadores a média de Mar Salgado e ficou em 2º lugar contra A Única Mulher. Porém, 1.330 milhões em 2015/2016 não deixa de ser muita gente :haha: Não foi um grande sucesso como DD, MS ou até Sol de Inverno mas eu chamar-lhe-ia de sucesso.

Lá está. Depende do ponto de vista. Uma vez que acabou por perder a liderança que a SIC tinha nesse horário, não a via como um sucesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Sim, isso é verdade, desceu por 100 mil espetadores a média de Mar Salgado e ficou em 2º lugar contra A Única Mulher. Porém, 1.330 milhões em 2015/2016 não deixa de ser muita gente :haha: Não foi um grande sucesso como DD, MS ou até Sol de Inverno mas eu chamar-lhe-ia de sucesso.

Sol de Inverno por onde anda?! Quando mandaram os sucessos da decada não a vi no ranking e lembro-me dela fazer bons resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lyandru Rocha disse:

Sol de Inverno por onde anda?! Quando mandaram os sucessos da decada não a vi no ranking e lembro-me dela fazer bons resultados.

Sol de Inverno foi a 3ª mais vista, com 1.350 milhões.

Acima estão apenas Dancin' Days (1.500 m.) e Mar Salgado (1.444 m.). CDO está em 4º. Espírito Indomável é a única da TVI no top 5. Neste momento, Nazaré está em 6º com 1.311 m..

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se não fizerem cagada com a sua gestão, esta Loureiro ainda vai ser a Rita Pereira da SIC. Espero é que não demore tanto tempo a tornar-se actriz.

É mandá-la para o Brasil para formações mal acabe as gravações e ficar lá um meio ano.

Pelo sim, pelo não, mais vale ficar lá um ano. Vai que não chega q

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...