Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 24 minutos, tv123 disse:

Por acaso não acho a Loureiro assim tão péssima como muitos fazem. 
Dado o historial mediático dela, era mais que óbvio que ia acontecer. 

Mais valia terem colocado a outra Carolina, atual do David Carreira, a protagonista. Essa já provou que tem mais categoria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro Ponte disse:

Não simpatizei muito com a escolha da protagonista...

 

CMTV cancelou continuação da novela Alguém Perdeu, do Barreira. Provavelmente alguns atores desse elenco irão entrar aqui...

Isto já deve ter o elenco todo definido. Já andam há um mês a gravar exteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro Ponte disse:

Não simpatizei muito com a escolha da protagonista...

 

CMTV cancelou continuação da novela Alguém Perdeu, do Barreira. Provavelmente alguns atores desse elenco irão entrar aqui...

Eles cancelaram a novel agora, isto já começou. 

O Barreira que venha para a SIC 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Não me espanta esta escolha de protagonistas.

Eles foram os primeiros a começar as gravações.

Mas de facto, nunca pensei que a Carolina fosse a protagonista.

Não a vou julgar já, porque já não fazia nada como atriz há 3 anos.

Mas que tenho medo, tenho.

O problema não é a Carolina , o problema é a novela ser da Sandra Santos. A protagonistas da Sandra foram sempre uma bosta ( Rita pereira em Feitiço de Amor, Mariana Monteiro em Doce tentação) . O problema é esse. 

Supostamente o Barroso não vinha para a SIC. Deve estar aqui 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, lyandru_ disse:

Segundo o Z:

- Carolina Loureiro, José Mata e Afonso Pimentel serão os protagonistas e os dois vão lutar pelo amor da personagem da Carolina, a heroína da história.

- Albano Jerónimo será vilão, casado com a personagem da Sandra Barata Belo e traindo-a com a personagem da Liliana Santos.

Prefiro esperar pela confirmação da SIC 

O Z também dizia que Maria João Bastos e Diogo Amaral seriam o casal protagonista ! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Dos protagonistas só gosto do José Mata. O Pimentel devia fazer uma personagem secundária desta vez. 

Comparar o núcleo principal disto com o da novela do Vilhena...é o dia e a noite...

Podiam escolher a Filipa Areosa, Victoria Guerra, Joana Duarte etc 

 

Editado por Zira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Dos protagonistas só gosto do José Mata. O Pimentel devia fazer uma personagem secundária desta vez. 

Comparar o núcleo principal disto com o da novela do Vilhena...é o dia e a noite...

Claro, o do Rui será muito melhor. Mas também a proposta de uma novela do Rui (mais densa e complexa) não deve ter muito a ver com aquilo a que Flor de Sal se propõe (leve e simples).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum, a Carolina, o Mata e o Pimentel deve ser o trio principal do "núcleo jovem" da novela e não os protagonistas. À semelhança de outras novelas como Rainha das Flores ou até Dancin'Days tinham uns protagonistas paralelos mais jovens.

Edit: Embora o Mata e o Pimentel já não sejam do mais jovem que há.

Editado por sergio.duarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Zira disse:

Não acho que a Carolina seja a protagonista. Ela nem sequer está em Portugal neste momento. E pelos  posts do INSTA tem andado a fazer muitas sessões fotográficas. Se fosse protagonista não teria tempo para isso. 

Isso não tem nada a ver, pode ter tido ou pedido uns dias de pausa.

Ela já não faz o Fama Show há mais de 1 mês, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Zira disse:

Não acho que a Carolina seja a protagonista. Ela nem sequer está em Portugal neste momento. E pelos  posts do INSTA tem andado a fazer muitas sessões fotográficas. Se fosse protagonista não teria tempo para isso. 

Como se o que uma pessoa publica no Instagram fosse uma descrição literal do que anda a fazer... Ela nem é paga, nem nada, para publicitar marcas nos dias em que lhe pedem ou para não publicar InstaStories de projetos secretos em que entra. Se o Daniel lhe disser que vai ter uma personagem de destaque e quer usar isso como fator de diferenciação, mas que ela não pode dizer a ninguém, é óbvio que ela não o vai publicar no Instagram. 

Em relação à viagem, ela é embaixadora da Magnum, como a Cristina foi, e foi a Cannes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a sensação que a Mariana Monteiro está aqui. No instagram perguntaram-lhe porque estava afastada e ela disse que teve esse necessidade, mas talvez já não seja por muito tempo. Como ela trabalhou várias vezes com a autora...

Ou então regressa à TVI, mas não me parece.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...