Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 41 minutos, Sei_de.tv disse:

Os espectadores fartam-se de estar sempre a ver os mesmos atores! 

Os supostos protagonistas de Flor De Sal, são: 

- Joana Solnado

- João Catarré 

- Sandra Barata Belo 

- Albano Jerónimo

 

Por favor ? 

 

A Sandra Barata Belo e o João Catarré até concordo nisso que tu dizes, porque estão há alguns meses em antena, principalmente do João.

Mas os outros dois até descansaram bem a imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC contrata atriz para elenco de substituta de “Golpe de Sorte” 

“Golpe de Sorte” ainda não estreou, mas a SIC já prepara a substituta da série que deve estrear por altura da rentrée de setembro.

A imprensa da especialidade dá como garantida a contratação de Sofia Alves para a nova produção que só deve entrar em gravações na segunda metade de 2019.

A ideia da estação era ter a atriz já em “Flor de Sal” (substituta de “Alma e Coração”) que estreia em setembro. Compromissos da profissional com o teatro impediram a concretização do inicialmente pensado.

O canal de Paço de Arcos continua a querer contar com Sofia Alves e ofereceu-lhe um papel na substituta de “Golpe de Sorte”. Desta vez houve acerto quanto às datas e a atriz já acertou o regresso à SIC.

Sofia Alves está afastada da televisão desde que fez uma pequena participação em “Massa Fresca”. Antes havia coprotagonizado “Mulheres”. Ainda na TVI esteve em “Destinos Cruzados”, “Flor do Mar”, “Ilha dos Amores”, “Fala-me de Amor”,”A Jóia de África” ou “Olhos de Água”.

Na SIC, a última participação foi na série “Jornalistas” no virar do século, há já quase duas décadas. O restante elenco deverá ser conhecido nas próximas semanas, depois da estreia de “Golpe de Sorte”. 

Zapping

 

 

Editado por Sei_de.tv
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Sei_de.tv said:

SIC contrata atriz para elenco de substituta de “Golpe de Sorte” 

“Golpe de Sorte” ainda não estreou, mas a SIC já prepara a substituta da série que deve estrear por altura da rentrée de setembro.

A imprensa da especialidade dá como garantida a contratação de Sofia Alves para a nova produção que só deve entrar em gravações na segunda metade de 2019.

A ideia da estação era ter a atriz já em “Flor de Sal” (substituta de “Alma e Coração”) que estreia em setembro. Compromissos da profissional com o teatro impediram a concretização do inicialmente pensado.

O canal de Paço de Arcos continua a querer contar com Sofia Alves e ofereceu-lhe um papel na substituta de “Golpe de Sorte”. Desta vez houve acerto quanto às datas e a atriz já acertou o regresso à SIC.

Sofia Alves está afastada da televisão desde que fez uma pequena participação em “Massa Fresca”. Antes havia coprotagonizado “Mulheres”. Ainda na TVI esteve em “Destinos Cruzados”, “Flor do Mar”, “Ilha dos Amores”, “Fala-me de Amor”,”A Jóia de África” ou “Olhos de Água”.

Na SIC, a última participação foi na série “Jornalistas” no virar do século, há já quase duas décadas. O restante elenco deverá ser conhecido nas próximas semanas, depois da estreia de “Golpe de Sorte”. 

Zapping

 

 

DIVA! Fico muito contente!

No entanto, estranho a TVI nao prende-la... afinal, tornou-se uma das suas 'musas da ficcao nacional'...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, msm0 disse:

@VascoSantos Não será a Inês Castel-Branco?  A cor de cabelo que ela tem neste vídeo é parecido a esse.

 

Ia dizer isso agora!

Estava a ver fotos dela e pareceu-me mesmo ela

há 10 minutos, VascoSantos disse:

A mim parece-me imenso a Margarida Vila-Nova, e que isso podia ser uma foto dos tempos de Paixão.

Só que o Albano não tinha aquele visual, nem a casa dos Marreiros era assim, logo, ela não pode ser.

Agora que falas nisso parecia mesmo a margarida!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...