Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 21 minutos, Ricardo disse:

A autora desta novela é boa, não posso dizer quem é ainda mas já foi referida por alguns de vocês como um dos desejos para escrever esta história.

Não me digas que é a Sandra Santos. :mosking: Não me lembro de mais nenhuma autora sugerida. Tendo em conta que estamos fartos das novelas urbanas o estilo Sandra Santos até era bem vindo. O problema é o desenvolvimento. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Não me digas que é a Sandra Santos. :mosking: Não me lembro de mais nenhuma autora sugerida. Tendo em conta que estamos fartos das novelas urbanas o estilo Sandra Santos até era bem vindo. O problema é o desenvolvimento. 

É a Mira. Vem para rebentar as audiências. :smoke:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TELEVIZOOM disse:

Até agora o melhor nome confirmado no elenco é mesmo o Ruy de Carvalho. Normalmente as novelas da SIC não têm velhos e eles fazem muita falta para uma história consistente e próxima da nossa realidade.

Alma e Coração tem o Manuel Cavaco, Margarida Carpinteiro, teve o Sinde Filipe e Alexandre de Sousa (já morreram as suas personagens). Todos com ótimas personagens. Vidas Opostas tem o Rui Morrison como vilão principal. Eu acho que tu fazes de propósito e gozas connosco :rofl:

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Alma e Coração tem o Manuel Cavaco, Margarida Carpinteiro, teve o Sinde Filipe e Alexandre de Sousa (já morreram as suas personagens). Todos com ótimas personagens. Vidas Opostas tem o Rui Morrison como vilão principal. Eu acho que tu fazes de propósito e gozas connosco :rofl:

Nenhum destes é um velho muito real! Quando falo de velhos é daqueles que os velhos portugueses se podem identificar. Reais!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, TELEVIZOOM disse:

Nenhum destes é um velho muito real! Quando falo de velhos é daqueles que os velhos portugueses se podem identificar. Reais!

Claro a Margarida Carpinteiro (por exemplo) não é nada reconhecida nem uma pessoa com quem os idosos portugueses se possam identificar.:rolleyes:

Spoiler

Até eu a conheço assim minimamente bem (não em tela pessoais mas em termos de carreira, etc.

 

Editado por RIKIPOWER07
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RIKIPOWER07 disse:

Claro a Margarida Carpinteiro (por exemplo) não é nada reconhecida nem uma pessoa com quem os idosos portugueses se possam identificar.:rolleyes:

  Ocultar conteúdo

Até eu a conheço assim minimamente bem (não em tela pessoais mas em termos de carreira, etc.

 

Ok. Uma personagem velha em 350 novelas. Vocês também têm alguma dificuldade em entender alguns comentários.

Claro que há uma ou outra. Mas não são muito exploradas. Foi isso que quis dizer com o meu comentário. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TELEVIZOOM disse:

Ok. Uma personagem velha em 350 novelas. Vocês também têm alguma dificuldade em entender alguns comentários.

Claro que há uma ou outra. Mas não são muito exploradas. Foi isso que quis dizer com o meu comentário. 

 

O que tu dizes não faz sentido nenhum. Mas isso já é habitual nos teus comentários.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TELEVIZOOM disse:

Ok. Uma personagem velha em 350 novelas. Vocês também têm alguma dificuldade em entender alguns comentários.

Claro que há uma ou outra. Mas não são muito exploradas. Foi isso que quis dizer com o meu comentário. 

 

E o Ruy de Carvalho faz de quê nas novelas? De miúdo de 11 anos?

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...