Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

Juntando ao que está confirmado, gostava de ver isto:

Miguel Jesus, Inês Faria, João Pedro Maneira, Barbara Lourenço, Joana Pais de Brito, Filipa Areosa, Eduardo Frazão, Sisley Dias, Ana Guiomar, Tomás Alves, Inês Castel-Branco, Gonçalo Waddinton, Ivo Canelas, Pedro Diogo, Vera Alves, Rui Unas, Custódia Gallego, Rosa do Canto, Rogério Samora, Vitor Norte, Lidia Franco, Marcia Breia, Henriqueta Maia, Catarina Avelar, Luis Alberto, Ruy de Carvalho

Protagonistas: Ivo Canelas, Ana Guiomar e Inês Castel-Branco.

Nome: Elos Íntimos  (Max: 160/180 eps)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou um telespectador assíduo e fiel à SIC, e estou a adorar a direção de Daniel Oliveira. Acho que ele devia apostar na diferença. 

Como protagonistas: 

- Bárbara Lourenço, Ivo Canelas, Andreia Dinis e Diogo Amaral. 

Elenco: Inês Castel-Branco , Rogério Samora , Maria João Bastos, Ruy de Carvalho , Margarida Marinho, Vítor Norte , Sofia Sá Da Bandeira ,Tomás Alves,Filipa Areosa , Rui Unas , Catarina Gouveia, Mariana Monteiro, entre outros. 

No genérico a voz de: 

Bárbara Bandeira. 

 

há 1 hora, Ivo disse:

Eu quero o regresso da Ana Guiomar e Andreia Dinis, já tenho saudades delas. A Vera Alves e Pedro Diogo como sugeriram, também são bem vindos.

E o Tomás Alves, tantos, que são bem vindos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Johnman disse:

Bem, eu adorava que fosse mesmo o Vilhena o autor disto, ganda twist que isso era :rofl:

E já agora, se meterem Vilhena autor, eu só peço Catarina Rebelo como vilã principal :keeporder:  (A Madalena Almeida está a arrasar em AeC, portanto imaginem só a Catarina com uma mini Maria Laurinda e os diálogos do Vilhena.......)

O Vilhena está a escrever para a TVI

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/01/2019 at 10:26, Pipoca disse:

O Vilhena está a escrever para a TVI

Não sabia antes de ter escrito aquilo. Era belo twist, mas faz sentido.

Nesse caso, não sei quem é que vai escrever isto. Inês Gomes, talvez? Amor Maior já acabou há dois anos atrás....... sim, ela supervisionou Paixão, mas não a escreveu. Mas por outro lado, não sei se ela terá o tipo de sinopse que seria assim tão radicalmente diferente como aquela que o Oliveira promete que a SIC irá apresentar aqui. E o Barreira já tá na CMTV (:rofl: ). Talvez seja alguém como uma Sandra Santos, com uma novela tipo Espírito Indomável ou (espero que não seja tão má como; mas tenha o potencial de) Doce Tentação. Ou então é um/a estreiante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Johnman disse:

Não sabia antes de ter escrito aquilo. Era belo twist, mas faz sentido.

Nesse caso, não sei quem é que vai escrever isto. Inês Gomes, talvez? Amor Maior já acabou há dois anos atrás....... sim, ela supervisionou Paixão, mas não a escreveu. Mas por outro lado, não sei se ela terá o tipo de sinopse que seria assim tão radicalmente diferente como aquela que o Oliveira promete que a SIC irá apresentar aqui. E o Barreira já tá na CMTV (:rofl: ). Talvez seja alguém como uma Sandra Santos, com uma novela tipo Espírito Indomável ou (espero que não seja tão má como; mas tenha o potencial de) Doce Tentação. Ou então é um/a estreiante.

Eu apostava na Sandra Santos. Seria uma lufada de ar fresco na ficção da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe de alguma coisa sobre a sucessora de Vidas Opostas....

A SIC devia tentar uma nova temporada de Aqui Não Há Quem Viva.... a Maria João Abreu pode regressar a série, seria possível 

sugestão de elenco

Maria João Abreu

Rita Blanco ( a nova vizinha)

Miguel Guilherme (novo vizinho)

Catarina Avelar (mãe de um dos novos vizinhos)

Maragarida Carpinteiro (a tia de um dos novos vizinhos)

Pedro Diogo

Helena Isabel

Joaquim Nicolau

João Baptista

Hélder Agapito

Marco Costa 

 

Editado por Afonso2014
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Porque não uma novela baseada na sua vida? A pobre menina da Malveira, que trabalhava na feira, foi parar à televisão, separou-se, tornou-se um fenômeno, lançou perfumes, livros e revistas e mudou de canal. Para protagonista, a queridíssima Joana Pais de Brito.

 350 episódios de sucesso a caminho. :smoke:

A gozar, está aí um plot :ph34r: Vem novela sobre canal de televisão por favoooooooooooooor :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...