Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 36 minutos, PedroTexas disse:

Bem me parecia que as gravações começavam em Janeiro. O Daniel confirmou que a SIC tinha encomendado uma novela para substituir Vidas Opostas. 

Estranho é não termos quase novidades nenhumas sobre o elenco ? A SIC anda muito mais misteriosa em relação às suas escolhas.

Eu acho que a SIC quer surpreender o pessoal, com um grande elenco..

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma amiga de um amigo meu que fala frequentemente com O lourenço Ortigão, diz que o Lourenço lhe disse que estava apontado para vilão da próxima novela da SIC, suponho que seja esta! Não tenho certezas, mas não sei não

Agora mesmo, lyandru_ disse:

Uma amiga de um amigo meu que fala frequentemente com O lourenço Ortigão, diz que o Lourenço lhe disse que estava apontado para vilão da próxima novela da SIC, suponho que seja esta! Não tenho certezas, mas não sei não

Na volta ainda é verdade e ele já disse que sempre quis um vilão e a SIC talvez tenha aproveitado a oportunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, lyandru_ disse:

Uma amiga de um amigo meu que fala frequentemente com O lourenço Ortigão, diz que o Lourenço lhe disse que estava apontado para vilão da próxima novela da SIC, suponho que seja esta! Não tenho certezas, mas não sei não

Na volta ainda é verdade e ele já disse que sempre quis um vilão e a SIC talvez tenha aproveitado a oportunidade

Wait... What?! Até respondes ao teu próprio comentário?!

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Ricardo disse:

O Albano Jerónimo, Ruy de Carvalho, Inês Castel-Branco, Diogo Amaral e Rogério Samora são para já os nomes confirmados.

Acho que estavam confirmados quando a novela ainda era da Gabriel Sobral, não sei se devido ao pedido de uma história diferente e nova do Daniel Oliveira tenha alterado essas confirmações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Pedro M. disse:

A Luciana Abreu diz à TV Guia que ainda não tem nenhuma novela em vista. Anda a tentar escapar à SIC porque nesta altura, com quatro filhas e duas ainda pequenas, é difícil abraçar uma novela. Se tiver de fazer uma fará com todo o profissionalismo, mas a SIC está a dar-lhe esse espaço. 

Que fique afastada. Deitou fora um optimo papel por falta de gestao de vida pessoal e profissional.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Free Live disse:

Com que então uma mulher não pode ter filhos quando quer, tem de se subjugar à vontade da sua entidade patronal? Anda cá @Capazes, isto é uma vergonha! :mosking:

Estando ela a gravar uma novela e com um contrato tão folgado como a sic lhe da, acho que nao tinha necessidade. Ainda para mais no mesmo ano casou-se e lançou um CD. Quer fazer tudo ao mesmo tempo e acaba por nao se destacar em nada xD

mas esta é a minha opiniao, respeito as decisoes da moça

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Que fique afastada. Deitou fora um optimo papel por falta de gestao de vida pessoal e profissional.

Ela priorizou a vida pessoal dela, são opções de vida. Na parte profissional, eu acho que ela devia apostar numa das duas áreas: representação ou canto (apostar nas duas ao mesmo tempo como ela tem feito não dá resultado, pois não se destaca em nenhuma).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...