Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 7 minutos, Ficção Nacional disse:

Fogo 15 de rating é surpreendente, mas mais a meu ver é o share. Muito bom resultado, goste-se ou não. Eu também estaria tentado a manter isto no horário até para ver como se comporta face a 'Na Corda Bamba'. Se os resultados descerem aí sim promoveria 'Terra Brava' para aqui.

Eu faria assim: Para a semana continuava com Nazaré no 1º horário, e deixava Golpe de Sorte no segundo. Começava a promover Terra Brava com a mesma intensidade de Nazaré. Se Nazaré baixa-se as suas audiências até lá, passava para segundo horário e Terra Brava ficava no primeiro. Se continua-se nos 13,5-14,5 de rating, mantinha Nazaré no primeiro e estreava Terra Brava no segundo.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PT 04 disse:

Eu faria assim: Para a semana continuava com Nazaré no 1º horário, e deixava Golpe de Sorte no segundo. Começava a promover Terra Brava com a mesma intensidade de Nazaré. Se Nazaré baixa-se as suas audiências até lá, passava para segundo horário e Terra Brava ficava no primeiro. Se continua-se nos 13,5-14,5 de rating, mantinha Nazaré no primeiro e estreava Terra Brava no segundo.

Eu isso não concordo. Na próxima semana tem que assumir o horário de Nazaré. Ou é a 1ª novela ou a 2ª

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Vi um outdoor com o trio protagonista (só tinha visto com a Nazaré até agora) e sem a data de estreia. Dizia apenas de segunda a sexta. 

SIC ícone da promoção. 

Sim, os outdoors continuam a dizer "de segunda a sexta". 

Depois está a diferença entre um produto banal fazer um milhão e meio na semana de estreia ou nem chegar a um. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Sim, os outdoors continuam a dizer "de segunda a sexta". 

Depois está a diferença entre um produto banal fazer um milhão e meio na semana de estreia ou nem chegar a um. 

Nem mais. E a SIC nem precisava desta promoção exaustiva, uma vez que é líder e a promoção em antena já foi bastante. Mas não, continuam com toda a força e por isso digo que os resultados são merecidíssimos. 

Já a TVI, com poucas promos confusas em antena não vai a lado nenhum. Se ninguém vê os programas de lá, quanto mais os intervalos :cryhappy: 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maciel disse:

Terra Brava também tem todos os ingredientes pra hitar. Mas realmente eu ficava tentado a manter isto às 21h.

Qualquer que seja a ordem só peço uma a começar às 21:30 e outra as 22:15.

 

Concordo, isso é o ideal.

Sinceramente, se não for má e tiver uma campanha tão grande como Nazaré, Terra Brava pode fazer números ainda maiores. Um ruralão leve com um elenco mediático. Tem os ingredientes de sucesso.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

Vocês falam como se Terra Brava estreasse para a semana. Ainda é capaz de demorar. Só lá para Novembro, posto na primeira semana.

Não sei se o Daniel Oliveira confirmou ou se é só uma suposição, mas todos os sites nas matérias da Nova Temporada dizem que a novela estreia em outubro. 

A última temporada de Golpe de Sorte não deve ter mais que 25 episódios. 30 no máximo. 

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Pedro M. disse:

Não sei se o Daniel Oliveira confirmou ou se é só uma suposição, mas todos os sites nas matérias da Nova Temporada dizem que a novela estreia em outubro. 

A última temporada de Golpe de Sorte não deve ter mais que 25 episódios. 30 no máximo. 

E até à estreia do Casados o Golpe de Sorte vai continuar a dar aos domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, sergio.duarte disse:

E até à estreia do Casados o Golpe de Sorte vai continuar a dar aos domingos.

Não vai, não.

Dia 22 há Levanta-te e Ri em direto, e deverá ser a despedida do Não Há Crise! e do Esta Mensagem É Para Ti. Não vão atabalhoar a grelha, ainda por cima com a concorrência fraca. 

Dia 29 há Globos de Ouro. 

Dia 6 há Legislativas, vai ocupar uma grande parte da noite. 

E dia 13 já vem o Casados à Primeira Vista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que eu não consigo parar de ver isto? Aquele gancho foi vergonha alheia, pá :cryhappy:

*Depois é que me lembro que o resto do episódio foi novamente bom e o Afonso Pimentel e a Sandra Barata Belo estão a dar show… há qualquer coisa mesmo contagiante sobre esta novela, sei lá*

Editado por Johnman
  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JoãoCruz disse:

Vi um outdoor com o trio protagonista (só tinha visto com a Nazaré até agora) e sem a data de estreia. Dizia apenas de segunda a sexta. 

SIC ícone da promoção. 

Isso foi para barrar a promoção de NCB. A SIC cobriu com exclusividade os preços base da JCDecaux para mais uma semana de promoção da Nazaré, impossibilitando que a TVI promova em exteriores a novela. É por isso que promoção a NCB só em grandes outdoors. 

  • Adoro 1
  • Haha 4
  • Surpresa 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...