Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 53 minutos, Pedro M. disse:

Isto parece mesmo a típica novela SIC/SP mais do mesmo e igual às outras 500.

Não sei depois veremos com o desenvolvimento da história.

Eu pessoalmente conto seguir esta novela.

há 18 minutos, PedroTexas disse:

Eu também tenho achado as promos básicas. Não são más, mas também não têm nada de interessante. 

Espero no entanto que venha um história bem contada, isso sim é o mais importante. Mar Salgado também tinha das histórias mais básicas de sempre e tornou-se nas melhores novelas  da SIC porque a história foi bem desenvolvida. 

 

Concordo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, de um lado é melhor de não estarem entusiasmados antes da estreia e depois estarem super entusiasmados .

Do que ao contrário, estarem  super entusiasmados como o fizeram para Amor Maior (que eu pessoalmente gostei muito) e depois na estreia estarem totalmente desiludidos. ?

Editado por Francisco_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Francisco2004 disse:

Bem, de um lado é melhor de não estarem entusiasmados antes da estreia.

De em vez estar super entusiasmado (como o fizeram para Amor Maior (que eu pessoalmente gostei muito) e depois na estreia estarem totalmente desiludidos. ?

Eu estou entusiasmado pela história e pelo local. Tecnicamente e a nível de look and feel, como bem disse o @Pedro M., não espero nada de novo, até porque pelas promos já deu para ver que não é. Os próprios cenários, iluminação, parece que estou dentro de Rainha das Flores ou Paixão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente ! 

A novela vai bem ter uma parte cômica.

Resumo

No outro dia eu andava no insta desta novela e uma pessoa tinha comentado que esperava que não venha só violência e eu respondi lhe que em princípio a novela vai ter uma parte cômica e o insta nazarésic  pôs gosto no meu comentário.

O que penso que então oficializa que a novela vai ser menos pesada que Alma e Coração. 

Editado por Francisco_D
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Hashtag disse:

Eu estou entusiasmado pela história e pelo local. Tecnicamente e a nível de look and feel, como bem disse o @Pedro M., não espero nada de novo, até porque pelas promos já deu para ver que não é. Os próprios cenários, iluminação, parece que estou dentro de Rainha das Flores ou Paixão.

Sim é verdade que nos cenários é parecido.

há 1 minuto, Hashtag disse:

Já correram o elenco todo, ou ainda não acabou? A esta altura já só anseio pelo cartaz da senhora da limpeza.

Nome: Odete. Força: tirar manchas de calcário.

:rofl::rofl::rofl:

Não eu acho que ainda não acabaram mas deve faltar poucas personagens 

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Hashtag said:

Pois. Eu já ando a dizer isto desde que a Cristina foi para a SIC, em 1992. E ainda houve quem desejasse que GdS fosse da SP. Valha-me, minha rica sérievela, o único produto de ficção nacional da SIC cuja história, desenrolar, actuações, cenários, etc., sinto como credíveis, reais, pode ter os erros que têm e até aparecerem técnicos e câmaras em cena, que vou continuar a acreditar naquela história. Nas novelas da SP tudo é irrepreensível, e dou por mim a forçar dar crédito ao que os actores dizem. Não sei explicar o que é, mas há algo plástico no ar que me deixa de pé atrás e fico o tempo todo à procura de erros em cena. Constato que não tem e mesmo assim não sinto credibilidade. GdS, como disse, é o extremo oposto. Talvez isto aconteça pela quantidade de novelas que já espreitei da SIC/SP. Laços de Sangue, de todas, e mesmo Rosa Fogo, foram as que ainda senti alguma proximidade.

Completamente de acordo. Por mais ficção produzida pela Coral, e menos pela SP, por favor. Cada nova novela produzida pela última parece  uma sequela da anterior, visualmente, já não se aguenta. Até porque é como tu disseste, dá um ar completamente artificial e plástico ao produto

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, Hashtag said:

Pois. Eu já ando a dizer isto desde que a Cristina foi para a SIC, em 1992. E ainda houve quem desejasse que GdS fosse da SP. Valha-me, minha rica sérievela, o único produto de ficção nacional da SIC cuja história, desenrolar, actuações, cenários, etc., sinto como credíveis, reais, pode ter os erros que têm e até aparecerem técnicos e câmaras em cena, que vou continuar a acreditar naquela história. Nas novelas da SP tudo é irrepreensível, e dou por mim a forçar dar crédito ao que os actores dizem. Não sei explicar o que é, mas há algo plástico no ar que me deixa de pé atrás e fico o tempo todo à procura de erros em cena. Constato que não tem e mesmo assim não sinto credibilidade. GdS, como disse, é o extremo oposto. Talvez isto aconteça pela quantidade de novelas que já espreitei da SIC/SP. Laços de Sangue, de todas, e mesmo Rosa Fogo, foram as que ainda senti alguma proximidade.

Concordo em absoluto com quase tudo. Só destacaria Mar Salgado. Ali senti genuinidade e prestações que valiam por si mesmas, mesmo que em cenários "intocáveis", como são típicos na SP.

Sobretudo tudo o que era relacionado com a peixaria e o bairro dos pescadores.

Aqui, em Nazaré, cheira-me a mix entre Mar Salgado com Espelho d'Água. A personagem lembra-me muito a tal Rita de Aveiro (Mariana Pacheco). Embora, a nível de talento, desconheça.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...