Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

Esta novela se existir, há a possibilidade da atriz Oceana Basílio estar nesta novela com um papel de grande destaque. Um amigo meu é grande fã dela e enviou um email para a sic que considerou essa hipótese na próxima novela, provavelmente esta. Tambem gosto imenso dela como atriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sergio.duarte disse:

porque não pensam mais além...quer dizer, o Daniel pensa, por isso acho que estamos numa fase em que podemos sonhar um bocadinho

Sim claro, não digo que não. 

Podem adaptar outras tramas, mas com certeza que não será uma de 30 e poucos episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se as previsões se confirmarem (final da segunda faixa nacional e o regresso da Globo ao segundo horário) podemos vir a ter aqui uma espécie de "ciclo de Aguinaldo". As novelas da Globo no segundo horário terminaram com Império e podem voltar pelas mãos do autor com O Sétimo Guardião! :P

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João 94 disse:

Se as previsões se confirmarem (final da segunda faixa nacional e o regresso da Globo ao segundo horário) podemos vir a ter aqui uma espécie de "ciclo de Aguinaldo". As novelas da Globo no segundo horário terminaram com Império e podem voltar pelas mãos do autor com O Sétimo Guardião! :P

 

Mas onde está previsto a Globo no segundo horário? Acho que perdi essa parte :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Dado que o Daniel Oliveira disse que a segunda faixa vai continuar.... presumo que este tópico não morra ou seja retitulado para a substituta de Alma e Coração. Uma pena.

Sinceramente, eu espero que ainda se arrependam dessa ideia ou de ter dito isso. Vidas Opostas claramente prova que esta ideia não dá frutos absolutamente nenhuns. E agora que a SIC está praticamente a lançar AeC à fogueira e que os resultados d'OOLdP foram afundados por Segundo Sol, a última coisa que a SIC precisa no HN é mais flops.

De qualquer forma, se isto prosseguir em frente (Deus queira que não), não estou a ver quem é que protagonizaria. António Barreira talvez seria o autor, portanto se calhar convenciam a Margarida Marinho a voltar? Mas ehh, as Dolorosas devem ter sido um trauma mau o suficiente para ela nunca mais querer trabalhar na SIC (ou em novelas, até). Co-produção com a Globo deverá (ou deveria) ser concretizada no próximo ano para a substituta de AeC no primeiro horário, portanto não esta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, substituta de Vidas Opostas confirmada com clareza:

http://www.fantastictv.pt/2018/09/daniel-oliveira-confirma-aposta-na.html

Acho uma burrice, mas pronto. Parece que não vale a pena. Eu não tenho ódio gratuito à segunda faixa (apoiei quando foi criada), mas dado os resultados que temos visto, acho que é mais que óbvio que o Horário Nobre português precisa muito de respirar. Para quem defende tanto o dinamismo na grelha e fazer televisão a pensar no futuro... Eu até acredito que seja bom continuar a apostar nas novelas porque são produtos que rendem e convém continuar a tentar exportar, mas continuar agora com Vidas Opostas a fazer 7%... Enfim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Pedro M. disse:

Pronto, substituta de Vidas Opostas confirmada com clareza:

http://www.fantastictv.pt/2018/09/daniel-oliveira-confirma-aposta-na.html

Acho uma burrice, mas pronto. Parece que não vale a pena. Eu não tenho ódio gratuito à segunda faixa (apoiei quando foi criada), mas dado os resultados que temos visto, acho que é mais que óbvio que o Horário Nobre português precisa muito de respirar. Para quem defende tanto o dinamismo na grelha e fazer televisão a pensar no futuro... Eu até acredito que seja bom continuar a apostar nas novelas porque são produtos que rendem e convém continuar a tentar exportar, mas continuar agora com Vidas Opostas a fazer 7%... Enfim.

Ainda abriram a apresentação da nova temporada com a recente venda de Rainha das Flores para outro país... Como não continuar a apostar?

Boas vendas, bons prémios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, rsc disse:

Boas vendas, bons prémios...

7% de rating...

Mas pronto, também não vale a pena inundar o tópico com a mesma discussão de sempre. Só postei aqui porque foi a confirmação oficial de que a segunda faixa vai continuar exatamente nos mesmos moldes. Vamos lá ver que autor vem. Devem vir os mesmos de sempre. Não que eu seja fã do Barreira (bem pelo contrário, não gostei de uma única novela dele), mas sempre era uma lufada de ar fresco. Outro estilo. Ao menos que venha o João Matos da concorrência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

7% de rating...

Mas pronto, também não vale a pena inundar o tópico com a mesma discussão de sempre. Só postei aqui porque foi a confirmação oficial de que a segunda faixa vai continuar exatamente nos mesmos moldes. Vamos lá ver que autor vem. Devem vir os mesmos de sempre. Não que eu seja fã do Barreira (bem pelo contrário, não gostei de uma única novela dele), mas sempre era uma lufada de ar fresco. Outro estilo. Ao menos que venha o João Matos da concorrência. 

O Barreira vai escrever a nova novela da CM TV...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:
há 2 minutos, Televisão 10 disse:
O Barreira vai escrever a nova novela da CM TV...

Agora ate a CM TV faz novelas? Façam mais que é pouco.

Vais ao tópico do canal e tens mais novidades sobre o assunto. 

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Pois, por isso é que eu disse aquilo. Não sendo fã dele, achava-o uma boa contratação por trazer um estilo diferente. Como vai para a CM TV, deve vir a Inês Gomes outra vez.

A Inês Gomes é capaz de vir para a sucessora de Alma e Coração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...