Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Sim, mas isso já se sabe. O importante era acertarem quando Alma e Coração acabar. 

Eu por um lado até acredito que cumpram os episódios originais porque cumpriram com Golpe de Sorte. E para além disso só são 165 episódios, se se puserem a gastar minutos à toa ainda fica mais curta. É diferente daquelas de 300 episódios. 

Mas por outro lado em Portugal ninguém liga a isso... Vamos ver. 

Sim, até podem não dar mais de 40-45min por dia, mas provavelmente nem se vão dar ao trabalho de cumprir um episódio de início à fim. 

Alma e Coração também já dá 45min so há muitos meses e não cumprem os ganchos. Se é que aquilo tem ganchos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E agora, reuno os Nazarona fãs comigo para contribuirmos, em diferido, para a diversidade do ecossistema do horário nobre com um produto refrescante de uma forma diferente da frescura de Na Corda Bamba :cryhappy:

@Maciel @Hashtag @Pedro Casqueira Jr @Francisco2004 @Luíza Albuquerque e outros por aí adiante que possam ser Nazarona fãs e eu desconhecia :cryhappy:

Há muito tempo que não via duas novelas portuguesas ao mesmo tempo :cryhappy:

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Johnman disse:

E agora, reuno os Nazarona fãs comigo para contribuirmos, em diferido, para a diversidade do ecossistema do horário nobre com um produto refrescante de uma forma diferente da frescura de Na Corda Bamba :cryhappy:

@Maciel @Hashtag @Pedro Casqueira Jr @Francisco2004 @Luíza Albuquerque e outros por aí adiante que possam ser Nazarona fãs e eu desconhecia :cryhappy:

Há muito tempo que não via duas novelas portuguesas ao mesmo tempo :cryhappy:

Triste por não me incluir neste grupo. 

:triste:

Felizmente vi o potencial logo no primeiro episódio. :cryhappy: Por mim até podia passar-se no País das Maravilhas, desde que os tiros e o faroeste vão para o raio que os parta. 

  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Johnman disse:

E agora, reuno os Nazarona fãs comigo para contribuirmos, em diferido, para a diversidade do ecossistema do horário nobre com um produto refrescante de uma forma diferente da frescura de Na Corda Bamba :cryhappy:

@Maciel @Hashtag @Pedro Casqueira Jr @Francisco2004 @Luíza Albuquerque e outros por aí adiante que possam ser Nazarona fãs e eu desconhecia :cryhappy:

Há muito tempo que não via duas novelas portuguesas ao mesmo tempo :cryhappy:

Estamos juntos nisto!!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Johnman disse:

E agora, reuno os Nazarona fãs comigo para contribuirmos, em diferido, para a diversidade do ecossistema do horário nobre com um produto refrescante de uma forma diferente da frescura de Na Corda Bamba :cryhappy:

@Maciel @Hashtag @Pedro Casqueira Jr @Francisco2004 @Luíza Albuquerque e outros por aí adiante que possam ser Nazarona fãs e eu desconhecia :cryhappy:

Há muito tempo que não via duas novelas portuguesas ao mesmo tempo :cryhappy:

Acho que vou abandonar a Naza. Não tenho tempo pra ver duas. Só vou ver na Corda Bamba. :triste:

  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Johnman disse:

E agora, reuno os Nazarona fãs comigo para contribuirmos, em diferido, para a diversidade do ecossistema do horário nobre com um produto refrescante de uma forma diferente da frescura de Na Corda Bamba :cryhappy:

@Maciel @Hashtag @Pedro Casqueira Jr @Francisco2004 @Luíza Albuquerque e outros por aí adiante que possam ser Nazarona fãs e eu desconhecia :cryhappy:

Há muito tempo que não via duas novelas portuguesas ao mesmo tempo :cryhappy:

Também merecia estar nesse lote , fui dos primeiros a reconhecer o hit  , quando todos estavam a criticar.

  • Adoro 2
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Triste por não me incluir neste grupo. 

:triste:

Felizmente vi o potencial logo no primeiro episódio. :cryhappy: Por mim até podia passar-se no País das Maravilhas, desde que os tiros e o faroeste vão para o raio que os parta. 

 

há 7 minutos, Dafiel disse:

Também merecia estar nesse lote , fui dos primeiros a reconhecer o hit  , quando todos estavam a criticar.

Eu lamento pelo desencontro, não me encontrava informado :triste:

 

há 30 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mudei para a TVI do primeiro ao último segundo da Nazaré porque o Daniel tem de aprender que quem manda sou eu. -q Só volto a comentar quando voltar para o 2o horário.

Luíza, lamento informar-lhe mas a Nazaré ainda nem sequer foi para o 2º horário, quanto mais voltar :cryhappy:

-----------------------------

Adoro estes instrumentais todos fora do sítio :cryhappy: Fora de brincadeiras, houve muito boa realização em várias cenas de hoje. A cena do surf foi espetacular, apesar de idêntica à do 1º episódio.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Você é que acabou de dizer que ía deixar esta para ver NCB. Em que ficamos? :ph34r:

Dona Luíza, as pessoas do fórum têm gostos bem diferentes e prioridades diferentes do que o habitual telespectador português :cryhappy:  Não se fie de algumas pessoas aqui estarem a dizer que vão mudar para a Corda Bamba como algum sinal que NCB vai bombar ou que a Nazaré vai flopar. A Nazaré nunca seria o tipo de novela que iria mover o fórum, especialmente contra Vilhena. Mas move as massas, sem dúvida. E ainda anteontem, Golpe de Sorte - que agarra menos audiência que a Nazaré - espancou completamente a estreia de NCB. Jamais NCB se irá impor contra o HN da SIC. Infelizmente, mas pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Mudei para a TVI do primeiro ao último segundo da Nazaré porque o Daniel tem de aprender que quem manda sou eu. -q Só volto a comentar quando voltar para o 2o horário.

Pois não será por isso que "Nazaré" vai virar fracasso... Nem que "Na Corda Bamba" vai virar sucesso... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

Eu ontem não vi, tive um date :cryhappy:  e quando cheguei a casa fui ver NcT :lolipop:

Espero que tenha corrido bem. :love:

Também fiquei ofendido @Johnman :cryhappy: Eu também fui dos poucos que defendeu a novela e viu potencial. Mas pronto sendo que não faço parte do grupo das nazarenas, vou ver sozinho e comentar sozinho :cryhappy::girl_crying:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, PedroTexas disse:

Espero que tenha corrido bem. :love:

Também fiquei ofendido @Johnman :cryhappy: Eu também fui dos poucos que defendeu a novela e viu potencial. Mas pronto sendo que não faço parte do grupo das nazarenas, vou ver sozinho e comentar sozinho :cryhappy::girl_crying:

Epá, desculpem-me, eu só mencionei aqueles que já conhecia como Nazarona fãs, e eu até mencionei aqueles que não conhecia como tal também portanto vocês também foram mencionados :triste:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda só vi os dois primeiros episódios. Gosto do facto da novela ser muito colorida, não haver tanto drama, da qualidade de imagem que a SP continua a ter, a forma como promovem os locais onde filmam, etc... Quanto ao elenco, penso que temos aqui uma mistura de gerações e está-se a recuperar a boa ficção que a SIC fez nos tempos do Emídio Rangel. É pena que a personagem do Albano não fique muito tempo, mas adoro este Félix. Eu acho que em Paixão, se o Marco Delgado fizesse de Miguel e o Albano e Zé, a história poderia ter cativado um pouco mais e de puxar um bocadinho mais pelos atores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, ineseabra disse:

Ainda só vi os dois primeiros episódios. Gosto do facto da novela ser muito colorida, não haver tanto drama, da qualidade de imagem que a SP continua a ter, a forma como promovem os locais onde filmam, etc... Quanto ao elenco, penso que temos aqui uma mistura de gerações e está-se a recuperar a boa ficção que a SIC fez nos tempos do Emídio Rangel. É pena que a personagem do Albano não fique muito tempo, mas adoro este Félix. Eu acho que em Paixão, se o Marco Delgado fizesse de Miguel e o Albano e Zé, a história poderia ter cativado um pouco mais e de puxar um bocadinho mais pelos atores. 

A TV Guia fala numa reviravolta no episódio 110 que tem a ver com a saída de cena do Félix... Portanto o Albano Jerónimo ainda fica bastante tempo.

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...