Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 9 minutos, srcbica disse:

Acho que a Luíza quer dizer em termos audimétricos.

Se "Nazaré" continuar com estes resultados qual é o problema em termos audiometricos?

Alguma vez "Golpe de Sorte" teve este desempenho? Agora só vem aí uns 20, 30 episódios... 

E "Terra Brava" no 2° horário pode ser outra bomba!

Uma novela tão light como "Nazaré" alguma vez pode ser produto para as 23h?! Perdia mais de metade do seu público alvo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Se "Nazaré" continuar com estes resultados qual é o problema em termos audiometricos?

Alguma vez "Golpe de Sorte" teve este desempenho? Agora só vem aí uns 20, 30 episódios... 

E "Terra Brava" no 2° horário pode ser outra bomba!

Uma novela tão light como "Nazaré" alguma vez pode ser produto para as 23h?! Perdia mais de metade do seu público alvo...

Nenhum. Só haverá problema se não continuar. E é este o entender da Luíza.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Então foi preciso vires tu para explicares o que ela pensa... Porque ela não se sabe explicar no que pensa e quer dizer!

Tem calma, JM. Quantas vezes eu já não vi neste fórum um forista a explicar o raciocínio de outro. xD Eu, então, sou daqueles que mais faz isto. Não deixa de ser um risco, porque a minha interpretação também pode estar errada. Além disso, a Luíza não está online agora.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Maciel disse:

Gente, o Guilherme Duarte é só dos melhores da geração dele! E ele comenta tudo, não tem aquele ar de superioridade nenhuma! 

Isso não é uma crítica à novela. É um texto de humor. Obviamente que tem exageros, mas é um TEXTO DE Humor! 

Ficais cegos com tanto fanatismo que nem sabeis interpretar. 

O problema é que a um humorista pede-se uma maior capacidade de relativização. Ele está a “ler” a novela como se da realidade se tratasse. (What?) É um produto de ficção com uma linha específica, pelo amor dos deuses! (Isto fez-me rir dele e não com ele.) Daqui a bocado vai estar a acusar o palhaço do “It” de, para além de monstro amoral, não ser green suficiente porque as tintas laranja que usa para o cabelo não são amigas do ambiente...

Juro que a sensação que me deu é que ele está a tentar capitalizar um estilo que, por exemplo, o Diogo Faro explora genialmente bem (quando fala de questões reais), e que em vez de ser engraçado foi apenas moralista. 

Mas longe de mim querer impor limites aos “textos de humor” ou estar a chover no molhado. Foi apenas uma reação. :p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, srcbica disse:

Nenhum. Só haverá problema se não continuar. E é este o entender da Luíza.

O meu problema é mesmo continuar no horário que acho que será prejudicial ao HN em geral. Mas estão todos convencidos que estes 14-15 são eternos e que a SIC vai enlatar o produto de maior investimento nas 23h.

há 6 horas, JMML disse:

Então foi preciso vires tu para explicares o que ela pensa... Porque ela não se sabe explicar no que pensa e quer dizer!

Ontem perceberam-me facilmente. Talvez precises de dormir e de umas aulas de português do craque @tjspy :angel:

há 1 hora, Maciel disse:

Gente, o Guilherme Duarte é só dos melhores da geração dele! E ele comenta tudo, não tem aquele ar de superioridade nenhuma! 

Isso não é uma crítica à novela. É um texto de humor. Obviamente que tem exageros, mas é um TEXTO DE Humor! 

Ficais cegos com tanto fanatismo que nem sabeis interpretar. 

Dos melhores kkkk

Há gostos para tudo. xD

É um texto de humor fraco, muito fraco mesmo.

há 33 minutos, Kandinsky disse:

O problema é que a um humorista pede-se uma maior capacidade de relativização. Ele está a “ler” a novela como se da realidade se tratasse. (What?) É um produto de ficção com uma linha específica, pelo amor dos deuses! (Isto fez-me rir dele e não com ele.) Daqui a bocado vai estar a acusar o palhaço do “It” de, para além de monstro amoral, não ser green suficiente porque as tintas laranja que usa para o cabelo não são amigas do ambiente...

Juro que a sensação que me deu é que ele está a tentar capitalizar um estilo que, por exemplo, o Diogo Faro explora genialmente bem (quando fala de questões reais), e que em vez de ser engraçado foi apenas moralista. 

Mas longe de mim querer impor limites aos “textos de humor” ou estar a chover no molhado. Foi apenas uma reação. :p

Precisamente. O Diogo Faro faz humor e não mija em assuntos sociais. Enquanto isso, uma fatia considerável vive ofendidinha.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Gente, o Guilherme Duarte é só dos melhores da geração dele! E ele comenta tudo, não tem aquele ar de superioridade nenhuma! 

Isso não é uma crítica à novela. É um texto de humor. Obviamente que tem exageros, mas é um TEXTO DE Humor! 

Ficais cegos com tanto fanatismo que nem sabeis interpretar. 

Fiquei a gostar mais dele quando o vi no Levanta-te e Ri. No entanto, a minha azia com ele vem de antes, de um vídeo dele a gozar com a Alexandra Solnado, cujo título é: "Alexandra Solnado é mediúnica. Coitada." Achei ridículo, e o próprio vídeo, se assistirem um pouco, tem um tom que não sinto como humor, mas sim como agressividade, gozo explícito, não sei em nome de quê. Talvez tenha sido impressão minha, mas nem consegui ver tudo, incomodou-me bastante.

Numa altura em que é cool dizer-se que se respeita os outros, que devemos defender a liberdade de cada um, é no mínimo intrigante assistir a isto. Pessoalmente, senti-me ofendido com o vídeo. Que seria agora, em nome da minha liberdade de expressão, fazer um vídeo com tom depreciativo dizendo "Guilherme Duarte é comediante. Coitado". Não sei vocês, mas eu não consigo ler este género de frase sem sentir uma grande agressividade. Enfim.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho  que estão a exagerar na questão da brutalidade!!!

Ela é bruta mas nada por aí além...  Faz parte da construção da personagem.

se é bruta é porque é bruta de mais, se é boazinha é porque é uma coitadinha :firefirefire:

sinceramente a Loureiro até está a cumprir bem o papel. e sempre é uma cara diferente. 

Ela e o Mata têm química, funcionam bem até.

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Gente, o Guilherme Duarte é só dos melhores da geração dele! E ele comenta tudo, não tem aquele ar de superioridade nenhuma! 

Isso não é uma crítica à novela. É um texto de humor. Obviamente que tem exageros, mas é um TEXTO DE Humor! 

Ficais cegos com tanto fanatismo que nem sabeis interpretar. 

pronto, achava que era só eu que tinha essa opinião, mas afinal sempre estou do lado certo. mais aliviado, agora. 

E é impressão minha ou a Nazaré está lentamente a tornar-se num meme na internet? 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...